TAM faz promoção de passagens para Miami e Orlando por 25 mil pontos o trecho no Fidelidade

Denis Carvalho 3 · junho · 2013

A TAM está fazendo uma promoção de passagens aéreas para Orlando e Miami no programa Fidelidade com disponibilidade como há muito não víamos.  É possível encontrar bilhetes por 25 mil pontos o trecho – 50 mil pontos ida e volta para os dois destinos a partir de  muitas cidades brasileiras. E o melhor: a promoção é válida para viagens entre os meses de agosto a novembro, com excelente oferta de datas!

Fazia um bom tempo que a TAM não oferecia passagens para Miami e Orlando por menos de 40 mil pontos. Com as novas regras do TAM Fidelidade, que começaram a valer no sábado, o programa agora têm três classes de passagens: Promo, Clássico e Irrestrito. Evidentemente, as passagens mais baratas estão na categoria Promo, que é identificada em amarelo:

TAM-promocao-passagens-orlando-miami

Essa oferta de passagens, aliás, possivelmente é uma “comemoração” da TAM para a nova fase do Fidelidade – ou uma tentativa de evitar reclamações e desviar o foco de pontos negativos com as novas regras. Seja como for, o fato é que tem passagens baratas para Miami e Orlando e é uma boa oportunidade  para quem quiser aproveitar, já que não sabemos com qual frequência a companhia vai oferecer as passagens da categoria “promo”.

Para pesquisar e fazer suas emissões, acesse a página da TAM. Para saber o que mudou no programa acesse nosso post sobre as novas regras do TAM Fidelidade.

Dica dos leitores Helcio Itho, Rodrigo Guedes,   Olavo Rodrigues de Oliveira, Francisco Guimarães, Fabio e Thiago Ambrósio

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Luiz Carlos Izzo

    Bom dia, amigos. O link da "página da TAM" está dando erro. (não precisa publicar essa mensagem…

    Abração!!

    • Luiz Carlos Izzo

      Putz… esqueci que agora a mensagem é publicada imediatamente.. ahahahaha… Abração a todos do Melhores Destinos e a todos os amigos que visitam a página!!

  • Julio Brandao

    Isto é Promoção?!?!?!

    • Vívian Andrad

      Também acho que não…Em maio viajei GIG-NYC por 20.000 o trecho.

      • Grazi Codogno

        Pois é, além da real 'promo' de NYC por 20 mil, 25 mil pontos é o q eles exigem no minino agora, portanto n pode ser considerado promoção! Apenas abaixo a exigencia minina.

  • Rodenbusch Neto

    Promoção? Acredito que não, viajei para MIA saindo de JPA em Nov/2012 por 20mil o trecho, ou seja, há pouco mais de 6 meses…

    • Rafael Lindoso

      novos tempos

    • Luiz Ferreira

      Rodenbusch, vale lembrar que as regras do fidelidade mudaram no dia 01/06/13.

      Considerando que a tarifa mínima para voos da TAM para os EUA agora é de 25 mil pontos por trecho e tendo em vista que ultimamente, ainda na vigência da regra anterior, na maioria das datas só se encontrava bilhetes por 40 mil pontos por trecho, a emissão com 25 mil pontos pode ser considerada uma promoção….

      • Luiza Queroga

        Não pode ser considerada uma promoção. A de 40mil deve ser considerada um desrespeito. É assim que se tem de ver as calhordagens da TAM. Enquanto tiverem posts como estes dizendo "promoção", eles vão continuar desobedecendo as regras e colocando passagens pelas quantidades de pontos que bem entendem.

      • Rodenbusch Neto

        Eu sei disso Luiz, por isso mesmo que digo que não é promoção, pois 25mil é a quantidade mínima que passa a valer a partir de agora. Promoção só quando estiver abaixo de 25mil, isso é minha opinião, blz? Vale lembrar que não estou criticando o MD e sim a TAM, pois os serviços prestados pelo MD tem me ajudado a viajar bastante! Parabéns a toda a equipe! Abraço.

  • Antonio Paz Borges

    Desculpe a reclamação, mas depois da TAM Fidelidade prejudicar seus clientes da maneira que fez subindo os preços de todas as passagens pra resgates em milhas o MD incentiva alegando isso uma promoção? Passagens em baixa sempre foram 20 mil milhas, contando a nova regra isso não é promoção e sim apenas a pratica dos novos preços! Me surpreende vocês depois de notavelmente fazer a materia mostrando todos os pontos negativos e prejudiciais do novo programa, alertar o publico dessa forma, como promoção

    • Antonio, entendo a sua irritação, mas já alertamos em mais de um post que o valor mínimo mudou para 25 mil. Nosso trabalho agora é apontar as promoções quando ocorrerem. Desculpe, mas nunca seremos o "Reclame Aqui", que já cumpre muito bem esse papel. A proposta do MD sempre foi e sempre será apontar as melhores oportunidades para quem quer economizar. Quem acha que esta não é uma boa promoção, pode reclamar com a TAM, mas não deixaremos de postar as ofertas que encontrarmos.

      • Cadu Amorim

        Parabéns pela postura!!! Alguns leitores esquecem que vocês não fazem parte do SAC das empresas, a função de vocês é nos apresentar as boas oportunidades que surgem, sendo promoções reais ou "pra inglês ver".

        Caso sejam boas oportunidades eu concordo que devem ser apresentadas, bom trabalho!

  • Oscar Luiz da Silva

    Cada "promoção" dessas o Cmte. Rolim dá uma volta no caixão.

  • Negrume Zetton

    Isso é promoção? Poxa, achei que com as mudanças a TAM ia passar a oferecer mais passagens com 25 mil pontos. Tolinho…

    • E promoção sim: está na categoria "promo", logo… 😉

      • Negrume Zetton

        Denis, só pra ficar claro que meu comentário não foi irônico, nem crítico ao post. Eu realmente achei que, com as novas regras, a TAM tinha mudado a oferta de vôos com a pontuação mínima. Ontem eu havia pesquisado justamente vôos para Miami e Orlando, e fiquei feliz em ver essas passagens "baratas". Mas esse post me esclareceu que isso se deve a essa promoção, e voltei agora à dura realidade das milhas TAM. 🙂

        • Tranquilo, Negrume, só saberemos isso com o passar do tempo. Tomara que você esteja certo!

  • LEONARDO PETRUCCELLI

    Colocar isso como alarde para pessoas entrarem no site com o engano de estarem fazendo um ótimo negócio é de decepcionar.

    Ao invés de colocares um grande post mostrando a insatisfação de todos seus companheiros de site com a TAM, com situações exatamente incabíveis, você aparece com um POST de promoção TAM, desculpe a sinceridade, curto muito o MD mas soou como POST tira foco, e um POST corporativo que não acredito que o MD seja com a TAM.

    Abraços a todos

    • "Ao invés de colocares um grande post mostrando a insatisfação de todos seus companheiros de site com a TAM…" Nós já fizemos: http://www.melhoresdestinos.com.br/saiba-tudo-sob…. Veja lá, mais de 72 comentários a favor e contra a TAM. Não sentimos que existe essa revolta toda que você está dizendo, mas o que recebemos sim foram muitos e-mails pedindo para postarmos essas passagens promocionais. (podemos dizer que é promoção sim! Pois a categoria se chama "promo" 😀 ) Se for necessário, faremos posts para mostrar a insatisfação dos leitores, já fizemos isso milhares de vezes. Mas o objetivo do MD não é falar mal nem bem de companhia nenhuma, mas sim apontar oportunidades para quem quer viajar mais e melhor pagando menos. Esse é nosso compromisso e nunca vai mudar. tem promoção? Nós postamos! Um abraço! 🙂

      • Luiza Queroga

        Existe sim uma grande insatisfação. O erro não é divulgar quando encontra passagens por este quantidade de pontos, é chamar isto de promoção. Existe uma tabela de quantos pontos custa o trecho nas diferentes "tarifas" (restirta, irrestrita e etc.) e só a TAM não respeita isto, colocando a mínima pelo mínimo que bem entende. Adoro os melhores destinos, mas fico extremamente irritada quando fazem propagando de promoção inexistente, ao invés de tratar o assunto no mínimo com sarcasmo, do tipo: Finalmente passagem da TAM por 25mil pontos pra NY… ou A passagem de 25mil pontos que eles prometem existe, mas por tempo limitado.

        • Luiza, essa tabela à qual se referiu tem uma categoria de passagens em PROMOÇÃO, chamada "Promo", o que justifica chamarmos dessa forma. Quanto à ironia, já tem muita gente para fazer isso nos comentários

  • Carlos Eduardo Silva

    Enquanto isso o smiles prorroga a "promoção" deles até 11 de dezembro! Será que alguém encontra um trecho com 3 mil milhas ou até mesmo 5, pq antes deles prorrogarem, já não havia. Os menores e raros de encontrar ficavam na casa de 6, 7 e 8 mil milhas e geralmente para cidades próximas. E agora então? Até dezembro emitindo passagens nacionais somente com 10000?

  • Antônio Floren

    Acho que o site da TAM está desatualizado com as novas regras do TAM Fidelidade, pois pesquisei um trecho nacional e continua valendo 90 dias o prazo máximo para compra. A nova regra diz que é agora 360 dias.

    • Luiza Queroga

      Bem observado… aumentar a quantidade de pontos foi rapidinho (testei as 8am de domingo é já tava em vigor), agora o tempo de antecipação…

  • Fabio Paiva

    Também passei pelo mesmo problema de Antônio…

  • Thiago Gonzalez

    Realmente agora aparece por até 360 dias, mas só aparece a promoção por mês, até novembro. deveria aparecer por mês pelos 12 meses, pois quero viajar em abril do ano que vem, e se eu consultar por mês aparece apenas até novembro se eu consultar por data aparece as datas que eu quero mas tenho que ficar procurando.

  • Felipe Vieira

    50 mil ptos na econômica da Tam é de doer os joelhos e o meu milha`s bank! 🙂

  • Carlos Eduardo Silva

    Infelizmente o mercado de milhas não está mais sendo vantajoso para nós consumidores.

  • Romero Mantovani

    Estava esperando a TAM abaixar para 20.000 pontos o trecho para os EUA e assim gastar meus últimos 22.500 pontos do fidelidade TAM. Agora posso perder os pontos sem poder fazer a viagem… Essa TAM é demais………….

  • sylvio

    Qual o melhor lugar para buscar passagens dentro dos eua???

    Estou querendo ir de atlanta ou qualquer lugar proximo para las vegas ou lugar proximo em setembro mas so estou achando passagens mto caras…

  • Milton Lucio Cortes
  • Felipe

    Gente, desculpe a honestidade, mas o que eu vejo aqui são MUITOS CHORÕES MAL ACOSTUMADOS!!!

    Pensem bem se isso não é um bom negócio: As pessoas acham um ótimo preço ir aos EUA ida e volta por R$ 1.250. Não é verdade? Então, pega o Km de Vantagens, acumulando por Km fixo no posto favorito, e abastecendo R$100,00 por semana, dá pra acumular 40.000 pontos Multiplus em 6 meses. Isso custa aproximadamente R$1.000. Pega mais 10.000 do cartão do seu banco e pronto. Ida e volta por menos de R$1.250!!!

    Pessoal, se acostumem com a nova realidade, que de fato, só será amarga para os que vivem no passsado.

    Viva o MD! Sempre ajudando a gente a economizar.

    • Omir de Souza Melo

      Felipe, poderia explicar como chegou nesses 40.000 pontos em 6 meses? Pelo site do Km de vantagens pode-se ganhar até 400 pontos por um abastecimento de R$ 100,00. Assim em 6 meses daria 9.600 pontos no máximo. Não estou associado e fiquei curioso. Quem sabe nao é uma forma bem eficiente de se acumular pontos.

      Abraço

      • Cláudio Carne

        Acho que o Felipe está só brincando, Omir. Não vejo outra possibilidade… Mesmo que o cálculo dele desse certo (o que não dá!), significaria participar de dois programas de fidelidade diferentes, sujeitando-se ao preço e limitações do Ipiranga e da TAM, para então PAGAR praticamente o valor de uma passagem só para ter a transferência dos seus pontos e então torcer para encontrar essa "promo" que a TAM anunciou e o MD foi no embalo anunciando.

        Quando eu compro uma passagem sempre levo em consideração o sistema de milhagens da empresa. É um diferencial (assim como oferecer estacionamento num mercado). Inclusive, as passagens são mais caras ou mais baratas também em razão do quanto acumulam de milhas. Aí agora eles mudam grotescamente as regras (que já estavam ruins) e vem gente dizer que "nós é que estamos chorando por sermos mal acostumados?" Só pode ter ações na TAM pra falar algo assim hehe

        Vc gasta no cartão de crédito e passa os pontos para a TAM; gasta em um posto mais caro, como o Ipiranga, e passa os pontos (pagando uma taxa de 100 reais) para a TAM; compra passagens na TAM, demonstrando sua fidelidade, e é recompensado com algumas milhas. Aí pega todas essas milhas e enfia no… bolso, pois dificilmente vai conseguir trocar por alguma viagem decente.

        • Felipe

          Realmente a minha conta foi arredondada, mas vamos la. Acumulo por Km fixo, 600 por semana, no posto favorito, isso abastecendo R$2 ou combinando com o frentista que voce poupa o trabalho dele. R$100 por semana pagos no cartao, enchendo o tanque, da mais 200Km. Entao sao 800 Km por semana ou 1600 pontos fidelidade. Arredondando da uns 6.000 por mes ou 36.000 em 6 meses. Se voce coloca mais de R$100 por semana, entao chega nos 40.000 facinho. A grande vantagem de usar milhas no meu ponto de vista eh a liberdade na escolha das datas. Eu acho otimo ficar curtindo o MD, mas eh otimo nao depender 100% das promocoes pra emitir passagens baratas. No meu caso comecei comprar milhas na Ipiranga por causa da distancia da familia e da possivel necessidade de uma viagem de urgencia, que eh muuuito mais barata com milhas. As viagens internacionais acabaram vindo como um bonus, e que bonus, hehe. A Tam pode ter piorado seu programa de milhagem, mas ainda continua sendo um bom negocio em certas circunstancias

          • Flávia Quinte

            Oi Felipe, vou tentar seguir sua ideia. Mas fiz o cartão Ipiranga para ganhar 400 km fixo. Vou abastecer 3 vezes por semana para vê se dar certo. Valeu pela dica!

  • Felipe

    E só pra completar. O grande detalhe da "promoção" é a amplitude das datas, diferente de outras promoções que muitos acham ótimas e não criticam

    • Flávia Quinte

      Felipe, verifiquei o valor cobrado para troca dos pontos e creio que não vale a pena. Para trocar 2 mil pontos é necessário pagar 49,00, logo eu vou precisar de R$1225 para acumular 50000 pontos fora o custo do combustível e transtorno de abastecer 3 vezes por semana. Nessa caso eu achei melhor esperar uma promoção de passagem que as vezes fica até mais em conta.

      • Felipe

        No meu caso o transtorno do abastecimento, ou ida ao posto vale bastante a pena. O gasto em combustivel eu não conto porque de qualquer forma preciso abastecer o carro. Como eu disse, para viagens de urgencia, comprando passagem no dia, a economia com as milhas é sensacional. No meu caso, se eu precisar ir de Brasilia a Porto Alegre hoje, vou pagar no mínimo R$700 a passagem. Se conseguir emitir por 10.000 pontos comprados na Ipiranga, da R$250. Sem comparação! Em voos internacionais pode dar elas por elas se a promoção for boa, aí acho que vale não gastar as milhas. Nos EUA, ainda tem alguns destinos com preços mais altos, então tenho certeza que emitindo para as cias parceiras da Star Alliance, compensa e muuuito.

  • Carlos Eduardo Barbo

    Olá Pessoal,

    Eu achei a promoção ótima, minha esposa e eu vamos sair de Uberlândia para Miami com apenas uma conexão em São Paulo por 100.000,00 pontos + Taxas de embarque. Além de uma vasta disponibilidade de datas.

    Apesar de que demorei anos para juntar estes pontos, estou finalmente resgatando algo de grande valor.

    Obrigado ao Melhores Destinos e ao meu primo que me contou antes de receber o email 🙂

  • Rubens de Freitas Fe

    Viva o MD!!!

    Não confundam o papel do MD com a (má?!) vontade das empresas aéreas!!!

  • Ana Paula

    Poderá ter 25.000 na alta temporada também?

    • Marcel Senas

      Não a tabela para alta temporada é diferente, 25000 e só para baixa e mesmo assim bem limitada, até por isso que o MD colocou como promoção pois é muito difícil achar essas passagens com o minímo de milhas.

  • Cláudio Carne

    Denis… Adoro o trabalho do MD, mas reconheço que vcs precisam ganhar dinheiro de algum lugar. Tem a parceria com o Submarino e, pelo jeito, tem que a TAM também.

    Mas ultrapassou o limite da propaganda dizer o que você disse: “Nós já fizemos: http://www.melhoresdestinos.com.br/saiba-tudo-sob…. Veja lá, mais de 72 comentários a favor e contra a TAM. Não sentimos que existe essa revolta toda que você está dizendo”.

    Fiz questão de ler TODOS os 72 (agora 77) posts e, tirando os seus, apenas TRÊS pessoas não se demonstravam revoltadas com a situação (Pedro Naibert, com post dia 31 de maio de 2013 às 10:27; Felipe, com post dia 31 de maio de 2013 às 15:17; e Thiago Ambrósio, com post dia 1 de junho de 2013 as 14:09). Só não percebe a revolta do público aqui do MD QUEM NÃO QUER, Denis…

    E acho que não precisa ser um “Reclame Aqui” para fazer uma nota de protesto. O site do MD tem uma força muito grande, em razão do número de leitores que possui. Isso pode ser usado para pressionar as CIAs aéreas a lidarem com mais respeito perante nós consumidores; ou pode ser usado para colocar panos quentes na situação, fazendo os consumidores leitores do site engolirem a situação e “aproveitarem a promoção”, que na verdade é um verdadeiro aumento.

    Gosto muito do site MD e espero não me decepcionar com as escolhas futuras dos administradores do mesmo.

    • Cláudio, tudo bem, em primeiro lugar obrigado pelos elogios. Algumas explicações necessárias:
      1. O Melhores Destinos NUNCA pauta seus posts com interesses financeiros ou de patrocinadores. Nunca mesmo! No caso da TAM, ela é anunciante como outras companhias e empresas são, mas todas sabem da nossa posição e nunca tivemos nenhum pedido por parte delas para fazer algo assim. Desculpe, mas isso é absolutamente inadmissível para um site com milhões de leitores. Nossa ética não está à venda, nem nunca estará!

      2. Vamos ao caso: o público de leitores é muitas vezes maior do que os que comentam. Tivemos algumas dezenas de milhares de leitores no post da TAM e apenas 72 – como você bem contou – se posicionaram contra a TAM. É pouco! Com uma mudança como essa é normal que haja muito descontentamento, mas o que vimos foi uma insatisfação moderada, bem abaixo do que estávamos esperando. Sabe quantos e-mails, entre as centenas que recebemos diariamente, reclamaram da mudança? ZERO! Ninguém se sentiu revoltado ou lesado a esse ponto. Por outro lado, vários leitores, cujos nomes constam no post, acharam boa a oferta de 25 mil pontos – inclusive continuamos recebendo a dica, mesmo após ter sido publicada. Diante disso, a única postura possível para nós era publicar.

      3. É inegável que o público do MD lhe concede uma certa força e sabemos que as companhias aéreas leem nossos posts, mas duas coisas precisam ficar clara. a razão de ser do site é permitir que as pessoas viagem mais e melhor pagando menos. Não é nosso papel influenciar nossos leitores dessa ou daquela forma, ou como você disse "pressionar" ou por "panos quentes". Nosso trabalho principal é divulgar as ofertas e oportunidades. Quando algo foge á normalidade, como este post das regras da TAM ou mesmo o aumento dos valores de milhas na GOL na semana passada, sempre vamos postar. Mas não é essa a função do site. Além disso, não sejamos ingênuos: mesmo que fizéssemos uma campanha enorme contra a TAM uma companhia aérea, que é parte de um grupo internacional e responde a acionistas dentro e fora do país não pauta suas ações por um site ou outro veículo de comunicação qualquer. Todas as mudanças precisam ser avaliadas e planejadas com meses de antecedência. Por isso sempre recomendamos: podem usar os comentários ou nosso fórum, mas ele não substitui o contato direto com a companhia.

      É isso, um abraço! 🙂

      • Cláudio Carne

        Obrigado pelas respostas, Denis. E acho que não adianta ficarmos nessa discussão mais.

        Contudo, apenas por uma lealdade aos argumentos, quero ressaltar que minha crítica foi baseada justamente em algo que você disse e que eu transcrevi: "Veja lá, mais de 72 comentários a favor e contra a TAM. Não sentimos que existe essa revolta toda que você está dizendo”.

        Como pode perceber, vc deu a entender que naqueles 72 comentários (que são sim uma boa amostragem) não havia uma revolta generalizada, mas sim algo equilibrado entre insatisfeitos e satisfeitos.

        Parece-me que agora vc quer fazer crer que os insatisfeitos todos se concentraram ali naqueles posts e que todas as demais centenas de emails recebidos foram de flores para a TAM, com ZERO reclamação.

        Perdoe-me, mas pela própria amostragem que todos temos acesso eu duvido.

        Mas, enfim, como já disse, não cabe ficar discutindo isso aqui agora.

        O negócio é procurar promoções e prosseguir viajando, independente de atos lamentáveis que determinadas CIAs executem.

        • Tem toda razão, essa discussão não vai levar a nada. Só para deixar claro, como escrevi nos dois posts que publicamos sobre as mudanças, nós não achamos que elas foram positivas, pelo contrário. Mas vamos às promoções que é o que realmente interessa!

          • Antônio Floren

            Reclamões, quanto vocês pagam mesmo para ter acesso as dicas do MD? Se não te interessa a promoção então espera outra. Acho que o objetivo do MD está sendo cumprido. Se é a menor tarifa da TAM então é promoção.

        • Mar

          Sou fã do MD!!! Mas concordo com o Cláudio…

  • Obrigado Cadu! Engraçado que há algum tempo deixamos de postar uma oferta da Aerolíneas que não achamos boa e muitas pessoas reclamaram. Hoje aconteceu o contrário, mas faz parte. Sabemos que os leitores não estão chateados com o MD, mas sim com a TAM!

  • Francisco Fernandes

    Por essa e muitas outras que meu programa de fidelidade preferido é o da American Airlines. Apesar das aeronaves velhas, e do atendimento mais ou menos e muitas vezes pouco educado, as regras favorecem a troca de milhar pelo minimo de 20 mil. Meus pontos na TAM só servem pra voar dentro do Brasil e America Latina, que é onde ainda conseguimos promoções realmente interessantes, como a ultima vez que fui ao Hopi Hari por 6.000 pontos ida e volta (Rio x SP).

    • Eduardo Paci Galv&at

      100% de acordo com o Francisco Fernandes!!!! Fácil de pontuar, razoavelmente fácil de resgatar, e com ótimas promoções. Recentemente, Brasil – Miami por 30.000 ida e volta!

      • Felipe

        Como se pontua na AA? Só com voos ou tem outro jeito?

  • Tatiana Mathias

    Consegui emitir minha passagem de ida para Orlando em novembro a 25.000 pontos, porém queria emitir minha passagem de volta pela Copa. Alguém sabe se a TAM já esta emitindo passagem para Copa?

  • thomaz aparecido mur

    A TAM já atualizou o site só que passagem na classe PROMO nacional pode olhar até abril de 2014 que apareçe tudo esgotado, antes eu pegava RIO PRETO/SÃO PAULO/RIO PRETO por 3/4 ou 5 mil milhas em voou direto, agora se achar o minimo é 8 mil milhas e demora 7 HORAS o mesmo destino.A TAM simplismente acabou de afundar a sua FIDELIDADE e nesse caso não sei mais onde passar meus pontos de cartão.TUDO TRAPAÇA.

  • cFred

    Cláudio, concordo quando diz que o programa de fidelidade da Tam piorou muito nos últimos anos, até por esta piora há muito tempo não havia passagens para Miami por 50.000 ida e volta, Orlando então, a partir do Rio, nem pensar, procurando muito talvez conseguíssemos num dia arrumar a 20000 a ida e ficar tentando a sorte de achar uma volta pelo mesmo valor, combinar ida e volta por 20.000 numa só compra era como acertar a megasena, então, do ponto de vista do MD, e eu concordo plenamente, 50.000 é uma, senão oferta, oportunidade que precisa ser divulgada pois, provavelmente, mesmo sendo esta a pontuação mínima do novo programa, dificilmente (espero estar errado) acharemos novamente.

  • Sergio Roberto

    Oi pessoal !!

    Eu sou novo por aqui e ainda estou aprendendo. Gostaria de saber quais são as formas de conseguir pontos no programa da Avianca, o LifeMiles, ou seja, quais são os cartões, os bancos ou qualquer outra forma de obter potos nesse programa.

    Abraços a todos e obrigado.

  • Leandro

    É normal surgir mais algumas passagens ao longo do tempo? tipo cancelamento ou eles disponibilizarem aos poucos?