TAM vende passagens para Toronto a partir de R$ 1.301 ida e volta saindo de quase 30 cidades!

Denis Carvalho 1 · abril · 2015

A TAM está vendendo passagens em seu novo voo para Toronto, no Canadá, por apenas R$ 1.301 ida e volta! O preço vale para saídas de São Paulo ou Rio de Janeiro, mas há ofertas sindo de quase 30 cidades! Pelas nossas pesquisas, não há muitas datas com esse preço promocional, mas para quem puder aproveitar vale muito a pena!

Os novos voos começaram a ser operados ontem pela TAM com suas novas aeronaves Boeing 767-300ER. O modelo está configurado com 191 lugares na Classe Econômica e outros 30 na Premium Business, recentemente lançada pela empresa com maior distância entre as poltronas e assentos full flat que reclinam até 180 graus.   

Divulgação TAM

Os voos não são diretos, mas uma extensão dos voos JJ8102 e JJ8103 da TAM de São Paulo a Nova York. Isso significa que para fazer a viagem será necessário tanto o visto canadense quanto o americano. Também listamos alguns bons preços da Delta:

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • maria lucia

    Que loucura! Os aviões devem estar vazios. Obrigada MD pelas constantes pesquisas. Dessa vez não vai dar, falta tempo e dinheiro. Essa promo é boa e vale à pena.

  • Gilberto

    Nao sei se este voo vai vingar. A comecar que ele nao parece nada pratico. Todos precisam descer do aviao e passar pela imigracao americana e depois despachar novamente a ela e voar ao Canada, onde pasarao pelos mesmos procedimentos de imigracao. Acredito que so a volta deve compensar para quem for a Toronto, pois na volta por este aeroporto ja se passa pela imigracao americana antes de embarcar no aviao e nao acredito que os passageiros tenham que descer do aviao na volta ao fazer a escala em New York. Seria de grande valia, se a propria TAM esclarecesse como eh feito os procedimentos.

    • Rafael

      Gilberto, se o problema for a questão de passar pela imigração americana então eles não terão problema, pois essa é uma prática muito comum, inclusive em outras companhias como a Delta e a Air Canada, que operam voos dessa forma já há algum tempo e “vingaram”.

  • Parinelo Setubal

    COMPRA DE PONTOS DIA DA MENTIRA

    Desconto para participantes Multiplus de 01/04/2015 à 01/04/2015

    50 % de desconto

    Confira o Regulamento: http://promo.pontosmultiplus.com.br/compradepontos/promocoes/regulamentos/regulamento-promocao-dia-da-mentira-compra.pdf