TAM irá oferecer parcelamento em 36x pelo Banco do Brasil

Por Leonardo Marques

A TAM fez um acordo com o Banco do Brasil para parcelar passagens aéreas em até 36 vezes. Segundo a TAM a opção já estará disponível no site da empresa na próxima semana.

Para ter acesso a este parcelamento será preciso ser pessoa física correntista do Banco do Brasil. No momento da compra, no site da TAM, serão oferecidas opções de parcelamento, caso o usuário opte por esta forma de pagamento ele será direcionado ao site do Brasil onde irá finalizar a operação.

Assim como já fizeram outras companhias como Webjet e GOL, a TAM também quer atingir as classes menos favorecidas, o foco é claramente as pessoas que viajam, de ônibus.

A idéia da TAM é expandir esse mesmo parcelamento aos correntistas de outros bancos.

É sempre bom tem outras formas de pagamento e é bom também ver as companhias aéreas buscarem atingir outro público. Parece que finalmente elas estão percebendo que “roubar” os passageiros da concorrente não é a única forma de crescer. É muito melhor para todas as companhias aéreas que o número de passageiros aumente e não que eles fiquem apenas trocando de companhia.