TAM agora parcela em até 48x para clientes Itaú

Leonardo Marques 17 · dezembro · 2009

No final do mês passado a TAM anunciou que iria parcelar passagens aéreas em até 32x para clientes do Banco do Brasil. Dando continuidade a essa estratégia a TAM começou ontem a parcelar passagens em até 48x para clientes Itaú.

Pode parecer um exagero, e eu acho que é 🙂 mas a idéia é permitir que qualquer pessoa possa viajar de avião. O foco desse tipo de financiado é claramente as classes menos favorecidas, pessoas que ficam anos sem viajar. Para as companhias é uma forma de atingir um novo público e assim ampliar o mercado.

Essa nova opção de pagamento já está disponível no site da TAM. No momento da compra você tem a opção de parcelar em até 48x pelo Itaú ou 32x pelo Banco do Brasil.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Tiago

    Ampliando a discussão, e sem querer tirar o mérito da TAM por supostamente 'ajudar todos a viajar', é por essas e outras que o brasileiro não sabe pq nunca tem dinheiro: em vez de planejar uma compra, e guardar essa grana para poder barganhar, prefere ver se a parcela cabe no seu bolso, e sem pensar no 'a venir'.

  • rubens tavares favac

    tenho 63 anos à 30 anos não vejo minha mãe de criação sou asalariado desejo uma passagem de promoçao.

  • Alexandre Souza

    vamos voar…….

  • Hum..faltou dizer a taxa de juros deste parcelamento……

  • elizabete pedro dos

    bom dia adorei esta noticias agora eu e amigos vamos voar na tam bjus obg.

  • SAMUEL PRADO

    esse tipo de parcelamento e com juros ou sem juros?