TAM Multiplus oferece 20% de bônus nas transferências de quase todos os cartões de crédito

Denis Carvalho 19 · setembro · 2014

O Multiplus, programa parceiro do TAM Fidelidade, lançou hoje uma promoção de transferência de pontos que dará até 20% de bônus. A oferta vale para quase todos os cartões de crédito – apenas ficaram de fora os clientes do Banco do Brasil e dos cartões TAM Itaucard.

Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção, inserindo seu número Multiplus, que geralmente é o mesmo do seu CPF. Em seguida basta fazer a transferência até o dia 30 de setembro. 

Quem transferir até 39.999 pontos receberá 10% de bônus e quem passar 40 mil ou mais terá 20% de bonificação. O mais bacana é que os bônus serão creditados sobre a soma dos pontos acumulados de todas as transferência que você fizer durante o período promocional. Ou seja, não precisa ser os 40 mil pontos de um único banco nem de uma só vez! Ótimo para quem tem saldo em vários programas.

De acordo com o regulamento, a promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes e a bonificação será creditada na conta Multiplus do participante em até 15 dias contados da data do término da promoção.  Consulte o regulamento da promoção.

Mais informações na página da promoção.

Dica do leitor Leandro Esteves

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • edilsonhipolito

    Banco do Brasil fora da promoção 🙁

    • Junior

      Só pra variar mais uma vez!!!

    • Marcos

      SEMPRE FICA FORA AMIGO

  • Vaguiner

    EU enviei uma dica que o Tudo Azul ta dando 30% de desconto pra quem transferir pontos do cartão Votorantim, e até agora não postaram

      • Diogo Souza

        Denis, eu enviei uma dica a respeito da promoção LifeMiles e até agora ninguém publicou, o programa está dando o dobro de milhas para cada conjunto de milhas compradas. Enviei a dica por e-mail e pelo link de enviar dica, acho q a promo vai até o final desse mes.

        • Oi Diogo, nós postamos essa promoção assim que foi lançada! =)

      • Vaguiner

        de nada

  • RST1366

    OK. Como sou cliente do BB, vou transferir meus pontos para a GOL

  • Lucas

    E qual a validade dos pontos?

    • marcos

      Depois que transferir tem a validade de 02 anos.
      Em nov. fazem 02 anos que transferi do meu amex 120.000. E nunca tem uma promo para que eu possa usar, e meu prazo esgotando.
      Nao indico transferir para o multiplus.
      Dizem que tem parceria com a AA, porem na AA tem SPxmiami por 20.000. Ao ligar no multiplus para fazer a compra o valor passa para 55.000.
      Boa sorte..
      .

      • Rafael

        Opa, vc consegue emitir sim por 25k na AA com sua pontos múltiplos, basta ter disponibilidades. Abracos

        • marcos

          25k se meus pontos for da AA.
          Como é multiplus não tem da.
          Inf. que a multiplus me passou.
          "O bilhete de 25k é para cliente AA, no caso somos parceiros o que disponibiliza é um bilhete de 55k".

          • Wescley

            É possível emitir AA usando pontos do Multiplus. Eles vão dizer que não, mas há vários relatos aqui mesmo no site de que isso é possível.

          • chico

            Sério que dá pra emitir na AA? Como faz? Só por telefone?

            Obrigado

          • Albino

            Pela central da Tam Fidelidade, ou numa loja Tam ou Tam Viagens.

      • Joao Paulo Mello

        Marcos, o AMEX tem muitas companhias melhores para transferir, como pra TAP (emite united com 55k de economica ou 90k de executiva, ida e volta), Alitalia (50k economica ou 75k executiva com a Delta) ou até a singapore, que com 100 mil você vai na executiva deles, que é a poltrona de business mais larga do mundo! Esqueça Tam e gol! Se quiser te ensino a achar disponibilidade nessas companhias que citei.
        Abraços

        • Joao, se puder ensinar te agradeço.

          • albino

            Tanto pelo site do Amex (na parte do Membership Rewards) quanto pela central de atendimento você pode transferir os pontos do Amex para Tam, Avianca (tanto o Amigo quanto o Life Miles), Alitalia, Azul, British Airways, Delta, Iberia, Air France, Singapore, Smiles e Tap. Porém, o Amex é um dos pouquíssimos programas de milhagem no qual as milhas não têm data de expiração.

      • jorge moraes

        Vc pode transferir para o Multiplus e de lá para o Iberia. Com seus pontos na Iberia vc emite bilhetes prêmios para os EUA pela American Arlines, já que Iberia e AA são parceiras. Os detalhes vc consegue no site da Iberia ( programa de pontos).

        • Luna

          Não tem como transferir direto do Multiplus pra Iberia. Tem que “fazer escala” na Accor, mas daí não vale a pena (1 Multiplus = 0,5 Accor = 0,5 Iberia). Sem falar que da Multiplus para a Accor tem que ser em lotes múltiplos de 2, enquanto da Accor para a Iberia, só em múltiplos de 3, o que pode gerar pontos perdidos na Accor. Isso só valia a pena quando a taxa de conversão da Accor pra Iberia era de 5:3.

  • thiago

    Alguem sabe se consigo ir pra Asia usando milhagem multiplos para emitir com alguma parceira Tam? E qnto seria?

    • William Perez

      Consegue sim Thiago.
      Emissão de passagens com parceiros ONEWORLD utilizando o Múltiplus só podem ser feitas pelo telefone.
      No site da TAM e no link "TAM fidelidade" tem uma tabela com quantos pontos vc precisa. Geralmente exigem "pouca" pontuação até Europa. Mas o trecho Europa-Asia é meio desanimador. No meu caso (Índia) vou emitir com pontos ate Europa, e pago normal ate Delhi. Mesmo tendo pontos suficientes para o trecho completo. Talvez o seu destino seja mais vantajoso. Obs: Voarei British Airways.

      • Albino

        Pode também emitir em uma loja Tam ou Tam Viagens, em shopping, rua ou aeroporto. Não precisa emitir um bilhete para a Europa e outro pra Ásia. Na tabela do Tam Fidelidade já tem os valores direto: Ásia Ocidental: 50.000 na econômica, 65.000 na premium economy, 100.000 na executiva e 130.000 na primeira classe… já pra Ásia Oriental: 60.000 na econômica, 80.000 na premium economy, 110.000 na executiva e 140.000 na primeira classe. A grande questão, como sempre, encontrar disponibilidade.

  • camila

    Regras:

    passo 3

    ganhe 10% de pontos bônus
    ao acumular até 39.999 pontos
    na Multiplus!

    ganhe 20% de pontos bônus
    ao acumular a partir de 40.000
    pontos na Multiplus!

  • Helder

    Um saco o BB estar sempre fora dessa promoção, de pontos extras na transferência

    • jorge moraes

      Mude de banco.

  • Marcio

    Perdoem-me quem é cliente do Banco do Brasil. Referindo-me especificamente ao programa de recompensas, penso ser um dos piores. Já fui cliente e a melhor coisa que fiz foi mudar para o Santander. Além de não ter problema como o relatado acima, ainda consigo com o meu cartão Unlimited Black 2,2 pontos por dólar gasto, os pontos nunca expiram (no BB sim) e tenho negociado a taxa de manutenção. E também não há limites para a transferência de pontos, como outros (ITAÚ que também já tive) exigem.

    • jorge moraes

      Também deixei o BB há tempos.

    • Maicon

      Algumas correções, no cartão Black/Infinite do BB também não há vencimento dos pontos adquiridos, e a anuidade também da pra negociar, é só ter média de gastos suficiente que consegues até 100% de desconto na anuidade. Qqr gerente de conta isenta, ou a central.

  • jorge moraes

    2.2 Para participar da promoção é necessário que o participante acesse o site divulgado por e-mail
    e/ou facebook e clique no dispositivo da promoção. Esse dispositivo irá encaminhar o participante
    ao site http://promo.pontosmultiplus.com.br/pontosbonus/s
    que conterá o link do Opt In no qual o participante deverá aceitar para que os pontos transferidos
    e acumulados sejam bonificados.
    Não achei em lugar algum este "opt in", alguém achou? Tenho receio de transferir meus pontos sem dar o opt in e não levar os bônus.

    • É aquele campo que vc digita o número Multiplus no site da promoção

      • jorge moraes

        ok. obrigado

  • Bom dia, sou cliente Santander Van Gogh, meus pontos ainda estão na operadora qual minha melhor opção para trocar em milhas ??? sou marinheiro de primeira viagem !!!

    • Marcio

      Marcio, as coisas a meu ver têm estado assim:
      * SMILES: já foi disparado o melhor. Haviam várias promoções nas quais você podia voar a 4.000 milhas o trecho, em vôos nacionais, e 6.000 milhas em vôos para a América do Sul, o que compensava muito para mim, que moro em Manaus. Já fiz trecho Manaus- Rio a 1000 (!!!) milhas o trecho, o que é quase de graça. Porém, desde que abriram ações na bolsa, o programa piorou consideravelmente e agora dificilmente você consegue promoções, e quando aparecem são para trechos curtos.
      * TAM FIDELIDADE: era, na minha opinião, o menos vantajoso, pois dificilmente ofereciam promoção de milhas. Por conta do crescimento dos outros, penso que melhorou um pouco. Por exemplo, para dezembro agora, consegui o trecho Manaus-Rio a 7.000 milhas, o que é um ótimo valor para alta temporada. Os outros (SMILES E AZUL) estão 18.000 e 20.000 milhas o mesmo trecho.
      * TUDO AZUL: depois de anos funcionando num sistema de cash-back, em que me parece que não angariou muitos adeptos, mudaram recentemente para o mesmo sistema das outras e têm crescido o número de participantes (segundo informações na internet), até porque fizeram campanhas agressivas com o dobro de milhas para cada ponto (eu converti á época 75 mil pontos em 150 mil milhas, o que foi um execelente negócio). Fazem com alguma frequêcia promoções de 7.000 milhas o trecho e oferece, na minha opinião, o melhor serviço para o passageiro, com pontualidade, aviões menores (e portanto com menos gente para embarcar e desembarcar) e sistema de entretenimento a bordo (SKY), o que é uma exclusividade no mercado doméstico.
      Se eu pudesse lhe dar um conselho, distribua suas milhas em cada programa e, quando for viajar, veja aquele que compensa mais.
      Espero ter ajudado. Abs!

      • jorge moraes

        Discordo de você, distribuir as milhas em vários progarmas vai deixá-lo sem saldo pra viajar. O melhor a fazer e deixar as milhas no cartão de crédito e quando decidir qual cia aérea vai voar,aí sim transfere pra aquele programa associada e viaja. Abs.

        • Marcio

          Jorge, eu sempre tenho um grande número de pontos no cartão de crédito, de forma que não tenho tido problemas com saldo. Mas se realmente o número de pontos for pequeno, vale mais à pena fazer como você mencionou.

  • Raphael

    O Santander não estã nesta promoção?

    • Ricardotr

      “A oferta vale para quase todos os cartões de crédito – apenas ficaram de
      fora os clientes do Banco do Brasil e dos cartões TAM Itaucard.”

  • Alguém sabe se pontos transferidos para o smiles valem para upgrade de categoria? Em caso positivo, qual a proporção?

    • Bruno

      Pelo que eu sei, os pontos transferidos de parceiros não-aéreos no Smiles valem 1 ponto de upgrade a cada 15 pontos transferidos. Boa sorte.

  • nara regina foletto

    Fiquei em dúvida dessa promoção multiplus se comprar o restante para chegar aos 40.000 pontos vou ganhar os 20 porcento??

    • chico

      acho que não vale para compras de milhas, só para transferências.

  • Estou tentando decidir a minha lua de mel, não sei se Maldivas, Taiti ou Caribe. Alguém aabe pra qual Cia seria melhor transferir os pontos?