TAM Linhas Aéreas anuncia nova presidente

Denis Carvalho 23 · maio · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM Linhas Aéreas anunciou hoje que tem uma nova presidente. Trata-se de Claudia Sender, que era a vice-presidente da Unidade de Negócios Doméstica Brasil da TAM. Segundo o presidente da holding TAM S.A., Marco Antonio Bologna, que acumulava o cargo desde fevereiro do ano passado, as funções voltam a ser divididas para que a executiva se dedique integralmente às operações aéreas de passageiros no território brasileiro, enquanto o presidente da TAM S.A. poderá se concentrar na consolidação da fusão com a LAN, nas relações institucionais da empresa e do Grupo LATAM Airlines no Brasil e na representação da gestão brasileira no Grupo LATAM Airlines.

presidente-tam“O atual cenário brasileiro traz enormes desafios e também consideráveis oportunidades para as companhias aéreas. Os estímulos atuais ao setor e questões como o incentivo à aviação regional, o aumento de capacidade dos aeroportos, a dinâmica concorrencial e os grandes eventos que o Brasil vai receber neste e nos próximos anos exigem foco no dia a dia da companhia, que estará a cargo de Claudia a partir de hoje”, afirma Bologna.

A executiva está na companhia desde 15 de dezembro de 2011. Engenheira química formada pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), Claudia tem MBA pela Harvard Business School e desenvolveu boa parte de sua carreira no setor de bens de consumo, atuando em marketing e planejamento estratégico.

Será que teremos mudanças nos voos domésticos da TAM ou a dança de cadeiras é mais burocrática do que prática, como dá a entender o comunicado oficial da companhia? Damas e cavalheiros, façam suas apostas!

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe