TAM lança promoção de passagens para vários destinos da América do Sul e México

Leonardo Marques 26 · setembro · 2014

A TAM está vendendo passagens para vários destinos da América do Sul a preços promocionais. Com esse dólar nas alturas o preço em reais não fica tão baratinho e você fica sempre com aquela lembrança que já viu mais barato. Mas vale a pena pesquisar e ver se não tem algo bom pra você. Entre os trechos mais baratos destacamos São Paulo – Rosário por R$ 455 e Rio de Janeiro – Lima por R$ 647 ida + volta.

Além das passagens com preços promocionais, também é possível emitir passagens com pontos reduzidos. Rio de Janeiro – Lima pode ser encontrado por 30.000 pontos e São Paulo – Córdoba 16.000 pontos, sempre ida e volta. 

As passagens dessa promoção podem ser emitidas até o dia 3 de outubro e as viagens podem ser realizadas até o dia 15 de dezembro.

Para mais informações acesse o site da promoção.

Abaixo estão alguns trechos dessa promoção. Para alguns destinos da Argentina outras empresas estão com preços menores.

Publicado por

Leonardo Marques

Diretor do Melhores Destinos

  • Rafael

    Colocaram México no título do post mas não tem passagem nenhuma para o México

  • Tião

    Espero promoções melhores apesar da alta do dolar. Mas agradeço ao M.D.

  • estava atualizando.

    • William Schweickardt

      eu emiti POA > Buenos AIres ontem por 12 mil milhas ida 13/11 volta 18/11… achei bom! Na GOL.

  • Valber

    Cada dia que passa essa TAM parece que fica pior. Fazer uma promoção saindo de 3 cidades somente, parece até piada. Belo Horizonte fica ao lado do Rio de Janeiro e quase nunca é contemplada
    Já faz é tempo que não vejo algo digno vindo da TAM, em especial para quem não mora em São Paulo ou Rio de Janeiro.
    O programa multiplus está praticamente sucateado para pelo menos 15 estados do páis, graças ao absurdo de milhas que estão sendo exigidas por trechos.
    O valor internacional é sempre o mais alto entre as companhias nacionais para grande parte dos voos.
    Ir para os EUA então, parece preço de passagem executiva para viajar na econômica, que diga-se de passagem está cada dia mais apertada (excessão somente ao 777).
    Para os EUA, a executiva da Azul fica bem mais em conta que a econômica da TAM e não pense a TAM que alguém prefere voar de econômica quando pode ir de executiva, ainda que para isso tenha que mudar a companhia aérea.
    Há mais de 10 anos sou cliente TAM e de seu programa de fidelização, mas estou a um fio de mudar de companhia.
    Fica aí meu desabafo.

    • CARLOS SEGUNDO

      Totalmente sem noção esse comentário . Pelo visto a o autor do mesmo nunca pisou nun 777 da TAM que de longe é o pior avião de longa distância da empresa no quesito conforto na classe econômica. E quando o preço da executiva da AZUL para os EUA é mais barata que a econômica da TAM para o mesmo destino ? quando?

      • Valber

        Caro Carlos Segundo, educação e cordealidade é fundamental para uma vida em sociedade. Respeito o seu comentário, assim como voce deveria ter feito em relação ao meu. O que houve foi um erro de digitação, seria 767 o correto. De toda forma já voei de 777 em diversas ocosiões, o suficiente para poder afirmar que ele não é o pior no quesito conforto, caso voce não saiba. Voce já entrou em um 777 e em aeronaves menores tanto da airbus quanto da boeing? Ao ler seu comentário com criticas tão severas a mim e ao 777 imagino que você sempre voa de executiva e primeira classe, preferencialmente no A-380 da Emirates, correto? Em relação aos preços, os sites estão disponíveis a todos, basta voce pesquisar.

    • Marcelo Cury

      Sou de Belo Horizonte e não me importo de aproveitar as promoções saindo do Rio de Janeiro, que como você mesmo disse é bem pertinho e sempre tem voos promocionais BH – Rio. Na pior das hipóteses, são poucas horas de viagem via terrestre. Temos que ser gratos de haver promoção e quem as divulgue para nós, como o MD, para viajar de forma mais econômica.

      • Valber

        Caro Marcelo, é uma boa dica e uma boa saída para ser utilizada. Mas penso que para a empresa não haveria maiores impactos orçamentários, até mesmo pelo elevado volume de passageiros que decolam de BH, por isso da minha crítica à TAM. De toda forma agradeço o comentário.

  • João

    Eba, peguei MEX->BSB (trecho) por 20.000 milhas na TAM em 11 de fevereiro! 🙂 Gracias Mejores Destinos!!

  • rebeca

    Pena que até agora nenhuma promoção pra Janeiro 🙁

  • Luciano

    Tentei emitir São Paulo -Córdoba em todas as datas e NÃO encontrei a Promoção de Pontos Multiplus de 16.000 ida e volta. No site consta 40.000 pontos para cada trecho. Mais uma vez Bela desorganização da TAM.