TAM Fidelidade tem passagens para Miami e Orlando na classe executiva por 40 mil pontos

Denis Carvalho 30 · março · 2013

A TAM está oferecendo passagens aéreas na Classe Executiva de várias cidades brasileiras para Miami ou Orlando por apenas 40 mil pontos o trecho. Os bilhetes estão disponíveis em diversas datas nos meses de abril e maio e é possível combinar facilmente bilhetes de ida e volta por 80 mil pontos. Um grande negócio, sobretudo considerando que as passagens na classe econômica não estão disponíveis por menos de 30 mil pontos nas mesmas datas.

Encontramos as passagens por este valor saindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e praticamente todas as cidades que pesquisamos. Vale a pena verificar, pois é bem provável que haja disponibilidade de sua cidade.

A consulta dos bilhetes pode ser feita diretamente no site da TAM, basta selecionar, na página inicial “usar pontos Multiplus” e classe executiva. O sistema de pesquisa é excelente, e permite verificar os preços no mês todo e até mês a mês, facilitando muito encontrar bilhetes promocionais.

“Comprei para maio do Rio a Orlando por 80 mil pontos  ida e volta! Ao fechar a troca, o atendente da TAM ficou surpreso com a tarifa, disse que era um baita negócio”, comemorou o leitor Milton Vital, que nos mandou a dica das passagens.

Algumas telas com as passagens:

Mais informações e resgates no site da TAM

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Pablito

    Acho que ainda está caro. Se vender 80mil milhas consigo o preço de uma passagem ida e volta sem promoção. A TAM está muito "mão de vaca" ultimamente e está ficando para traz nas promoções recentes dos concorrentes…

    VAMOS LÁ TAM, vamos abrir a mão e fazer promoções REAIS.

    • Bruno Camargo

      Desculpe, mas nao sei se voce leu errado ou se enganou.

      Sao 40 mil por trecho em CLASSE EXECUTIVA.

      Se voce "vender" 80 mil milhas JAMAIS conseguirá comprar uma passagem em classe EXECUTIVA sem promoção como voce afirma. Aliás, até em promoção acho que você nao consegue.

      Isso que não vou nem contar que a prática de "venda" de milhas TAM é ilegal, mas quase todo mundo faz.

      • Pablito

        Ah eh verdade Bruno me equivoquei… Na classe executiva realmente está muito em conta… Se fosse na econômica dai sim não valeria tanto a pena, só acho que a TAM poderia fazer promoções mais em conta, visto que os concorrentes estão fazendo inúmeras promoções para estes destinos e bem mais ao alcance de todos. Não é todo mundo que consegue 80Mil milhas para conhecer o Tio Sam não é verdade??

        Eu acho que a TAM vive um pouco no passado, onde ela ainda mantinha um pouco a hegemonia de uma das melhores Cias e caras tb.

        Valeu pela dica Bruno…

    • Artur Antonio Celest

      se vc vender 80 mil milhas no máximo vc compra uma passagem dessas na classe econômica, realmente tá mto bom 40mil na executiva, a TAM tá precisando é liberar mais assentos pela executiva e econômica restrita isso sim, e fazer mais promoções como esta que realmente está valendo a pena.

      • Rafael

        Eu concordo que esta caro mesmo, que promoção é essa?

        Acabei de ver no AA.com na classe econômica por 40 mil milhas ida e volta….

        Gastar mais 40 mil so pra sentar durante 7 horas mais confortável? contando que durmo a viagem toda….

        Realmente não vale a pena!

  • Mar

    Muito bom mesmo!!! Ontem levei um susto com as milhas exigidas para a classe executiva…A tabela fala em 50.000(ou +) o trecho para a Europa.Resolvi olhar set e out,180.000 o trecho!!! Depois achei uma por 110.000 o trecho.Assim fica difícil…tô pensando seriamente de abandonar a TAM!

    • Artur Antonio Celest

      tbm tô pensando nisso, tenho TAM platinum para acumular milhas, mas estou pensando seriamente em trocar.

      • bianca

        Tb estou pensando em abandonar a o TAM FIDELIDADE! Assim que consegui usar meus pontos, nunca mais uso o tam fidelidade. Estou há meses tentando uma passagem para Orlando no final de agosto (baixa temporada) e só consigo por 150 mil pontos ida e volta!!! Absurdo! Sabe o que vai acontecer? Quando estiver faltando 1 ou 2 meses eles vão liberar passagens com menos pontos, até em classe executiva (eles são muito bonzinhos) mas vai ver o Voo!! 24 horas pra chegar no destino final! Ou seja, to fora de TAM!!!

  • Diego Rafael

    Se eu pudesse comprava sem dó, essas passagens chegam a custar mais de 10 mil!

  • Pablito

    Valeu Bruno realmente me equivoquei, mas não é qualquer pessoa que tem 80mil milhas para gastar para conhecer o Tio Sam, e se levar acompanhante ai ferrou. Acho que a TAM está ficando para trás nas promoções ultimamente, pois estamos vendo promoções de concorrente muito mais em conta e ao alcance de todos.

    Acho que a TAM ainda vive muito no passado onde eles tinham hegemonia de melhor cia e serviços.

  • Ronald Sekkel

    Acho que de uma maneira geral, todas as empresas tem dificultado tanto a aquisição (muitas empresas passaram a pagar 50% das milhas ou até menos, dependendo da tarifa utilizada), como a utilização das milhas, quando pedem uma quantidade absurda de milhas ou criam entraves quase intransponíveis para a utilização a sua utilização.

    Está valendo mais a pena investir algum tempo procurando as promoções.

  • André Meluzzi

    Tá certo que a disponibilidade não é mesma, mas a Executiva da Delta pelo Smiles é sempre 37,5 mil milhas. Acabei de emitir 2 de Fort Lauderdale – Guarulhos

    • Omir de Souza Melo

      Olá.

      Nunca consegui fazer pesquisa de passagens com milhas em companhias parceiras pelo smiles. Poderia dizer como conseguiu fazer a pesquisa para emitir as passagens?

      • Fabricio Barboza

        Via site do Smiles, no link "Emissão em cias parceiras".

  • Cilla Noronha

    Só queria avisar que a TAM está com preços ÓTIMOS de João Pessoa a Belém em julho e agosto (coisa MUITO rara!), e provavelmente pra outras localidades também. Essa mesma passagem estava quase 600 reais com as taxas, essa semana ainda eu vi! A mesma passagem, a mesma data! Acabei de comprar por R$278 já com as taxas! Fiquei chocada, porque pra cá nunca tem promoção!

  • Lucas

    Boa tarde, desculpe mudar de assunto mas eu tenho uma dúvida…Efetuei a compra de um bilhete pela American Airlines para viajar em Agosto e meu último trecho sairá de Nova York a Belo Horizonte (conexão em Miami por 12 horas), li a respeito de stopover, mas não estou achando muitas informações no site…Gostaria de saber se alguém já fez e se precisou pagar e qual o valor? Liguei para a AA mas a atendente não estava por dentro do assunto, informou que teria que ter efetuado a compra através da opção de "várias cidades" e se eu quisesse, teria que cancelar a reserva e pagar uma multa e a diferença do valor do vôo no respectivo dia…Pelo que eu entendi, stopover seria um agendamento por telefone, dependendo da disponibilidade..Alguém que fez poderia informar direito? Obrigado.

  • Grace

    Classe executiva por 40 mil o trecho, está excelente, aproveitei e compre AJU – MCO para abril, mesmo período ano passado comprei Paris por 70 mil ida e volta em classe econômica, mas é vem verdade que muita gente tem dificuldade em atingir esse montante, todavia nas datas em que escolhi estava por 65 mil por trecho na econômica e 40 mil na executiva, logo pensei ou melhor não pensei e comprei, kkkk

  • Wagner

    TAM está com promoção de 175 dólares para LIMA na classe econômica em junho. Ótima oportunidade, viajar por 560 reais com taxas para o Peru…

  • Antônio Floren

    Eu quero é Recife-Miami por 20 mil pontos para Setembro. Pelo amor de Deus mande aviso quando surgir.

  • karla

    Tinha visto uma sugestão aqui para q o MD fizesse uma matéria para viajantes iniciantes em milhas. Só usei uma vez e da foram mais tradicional: TAM Fidelidade com vôo da Tam. Apóio a sugestão para q vcs, amigos, façam uma matéria explicativa para quem não entende muito do tema.

    • Bruna Guedes

      Pessoal, passagens para o Chile saindo de alguns locais do Brasil, ida e volta por 14000 milhas no Tam Fidelidade. Vlw!

  • Robson Santana

    Olá Denis e demais colegas do MD!

    Vai aqui uma sugestão que entendo poder ser bastante útil.

    Vocês bem que poderiam fazer um post só sobre os seguros oferecidos pelas operadoras de cartão platinum quando as passagens aéreas são adquiridas através destes, né?

    Atualmente existem tantos benefícios e tantas vantagens que ficamos perdidos!

    Abraços e parabéns pelo excelente site!

  • Pollyanna Pollys

    Eu já fiz o mesmo trecho, em classe executiva, por 40.000 pontos ida E volta! Vamos ver se a Tam volta com essa promoção para a baixa temporada!

  • Adriana Brito Leone

    Pessoal, procurem uma loja da tam, pq dai ele consultam o uso de milhas com parceiros. Voar com milhas pela TAM, num dá. Pegamos passagens de ida pra Los Angeles, com saída de SP no inicio de agosto por 30 mil milhas e a volta de Miami no final de agosto por 20 mil milhas, classe econômica.

  • Antonio Paz Borges

    Se tu tiver 1,96 como eu, ficar 7 horas na lata de sardinha da classe economica dai sim tu vai ver como vale!