TAM Fidelidade faz promoção com resgate de passagens com 4 mil pontos

Denis Carvalho 17/03/2011 às 16:08h 23

Junto com sua Megapromo de passagens, a TAM também lançou uma promoção para os clientes do programa TAM Fidelidade que permite o resgate de bilhetes com 4 mil pontos.

Na verdade, não há grande novidade no valor, já que é possível encontrá-lo normalmente em compras antecipadas, o grande atrativo é que a emissão pode ser feita sem o limite mínimo de sete dias de antecedência. Ou seja, o cliente pode resgatar e voar no mesmo dia, conforme disponibilidade da tarifa.

A promoção vale para voos até o dia 31 de março, para qualquer destino brasileiro.

Mais informações no site da TAM

Dica enviada pela leitora Carolnl.

  • Cesar Souza

    Isso é para minimizar o abuso que cometeram na mega-promo de hoje, quando de uma hora pra outra dobraram o valor da promoção.

    • Claudio

      É verdade!

      Por volta das 11h da manhã de hoje (17/03/2011) eles dobraram os valores das passagens!

      Eu até iria comprar mais passagens, mas agora não irei mais.

      • Claudio

        Boicote à TAM!

    • Lucas

      Com certeza, uma passagem de 134 passou para 268 sem mais nem menos, será que de um dia para o outro aparecem outros assentos com valores diferenciados?

  • Ailton

    gente, isso é normal, é por isso que existe as promoções, …é a preocupação das empresas de deixar as suas aeronaves decolare com poucos assentos preenchidos

    a medida que esses assentos são preenchidos (devido a uma promoção neste caso) o preço volta a aumentar, duplicar, triplicar e por aí vai

    e sim, de um dia pro outro muitos podem ter comprado assentos e mais assentos, em várias aeronaves e daí a promo é desfeita

    são promoções relampagos mesmo

    e assim que funcionam as areas

    abraços

    • Mariana

      Só acho que fazer promoções suuuper relâmpago, nos dá a impressão de que trata-se de propaganda enganosa. Coloca um preço baixíssimo inicial, anuncia uma promoção para todo o final de semana e em poucas horas o preço já sobe, ou seja, chama para a super promo e deixa os preços intermediários… Sei que é uma estratégia de marketing, mas acredito que não fica bem diante de consumidores como nós. Eu também ia comprar e desisti, pois me senti minimamente, sendo feita de boba!

  • Daci

    Foi só a Anac divulgar que a Gol assumiu a liderança no setor aéreo brasileiro pela primeira vez no mercado doméstico em fevereiro que a Tam já está correndo atrás do prejuízo, bobeou dançou, nós queremos promoções. Vamos aproveitar e viajar muuuuuito.

  • Leonardo Valentini

    Acho que TAM se assustou com a notícia: hoje a Gol virou o jogo e superou a Tam: primeira vez em oito anos!!!

    • Leonardo Marques

      em 10 anos.

  • vane

    Eu consegui comprar pelos 4 mil pontos… nem sei como… mas dessa vez tinha…

  • Mariah

    Nunca consegui comprar passagem com pontos do Fidelidade, vou so perdendo os pontos. 4 anos de cartao Fidelidade. Quando simulo uma compra, dobra os pontos,melhor pagar a dinheiro da menos trabalho.Perdi esperança, cartao de que da pontos e uma ilusao.

    • megh -PE

      É verdade! nunca consegui trocar pontos fidelidade. É sempre trote!

    • Marcos Fonseca

      Mariah, se não conseguir usar milhas fidelidade, venda elas… pelo menos não irá perder os pontos sem serem usados !!!

  • ricardo

    Me desculpem , mas injusto dizer isso da Tam , como em qualquer promoçao boa , so os primeiros levam , tentar comprar 12 horas depois do inicio da promoçao começar ,,, Ai nao tem como , isso em qualquer setor , mercado …

  • susi costa

    Tentei usar mh pontuaçao do TAM FIDELIDADE e fui informada que o trecho GYN/FOR usando 4.000 pontos, só em compras com 80 dias antecedência. Para voos em Março um trecho sai por 9.000 pontos. Lamentável essas pseudos promoções, como essa da Tam.

  • Marcelo Almeida

    Pelo Contrario Leonardo.

    Essa promoção é uma resposta da TAM. Quem trabalha lá me garante que é inaceitável perder mercado pra Gol de qualquer forma.

    Por isso as promoções agressivas dessa semana.

  • Marilia

    Eu mesma deixei de trabalhar pra ficar das 8:30 as 10:30 tentando comprar passagem…o trecho rio-fortaleza estava por 97,00 e eu tentei comprá-lo pelo menos umas 40 vezes….parei por 1 hora pois já estava ficando estressada e quando voltei, em torno de 11:30, o trecho estava por 194,00. N preciso dizer q fiquei indignada, ne? N consegui comprar por culpa do péssimo sistema deles (numa das vezes cheguei a colocar o numero do cartão, mas deu erro logo em seguida)….vou ver com milhas se consigo viajar!

  • Adriane viegas

    Quero saber se 4 mil pontos é ida e volta? E se posso comprar para porto velho à porto alegre? obrigado aguardo resposta…..

  • Vilma Barcelos de Vi

    Mariah, não perca suas milhas, eu viajei para para Recife no ano passado com as milhas da Tam. Adorei não ter que pagar as passagens, fui a loja da Tam e só tive que pagar as taxas de embarque e uma taxa de trinta reais (essa taxa só é cobrada para compras feitas nas lojas e por telefone, e ainda paguei no cartão que se converteram em milhas).

    Não desista, vale a pena.

  • Carlos Eduardo

    Além de só os primeiros levarem, os preços estavam errados (já comentei isso no tópico da Mega Promo).

    Os preços "dobrados" eram os valores corretos.

    Foi apenas um erro. Quem comprou, se deu bem…quem não comprou, tá aí se lamentando dizendo que a TAM faz propaganda enganosa. Deprimente

  • irene

    Como nunca comprei passagens com cartão fidelidade…tenho duvidas como a adriane Viegas acima, se 4 mil postos é ida e volta, aguardo resposta

  • marinilda

    tambem estou tentando desde o primeiro dia comprar 5 passagens pra rio de janeiro , que tava 134, e do nada foi pra 568. o site travava e voltava a tela inicial , tinha que começar tudo de novo. perdi meu fim de semna pra nada.

  • Igor

    O site da TAM é péssimo, toda hora expira!