TAM Fidelidade tem passagens para Miami por 25 mil pontos saindo de todo o Brasil

Denis Carvalho 10 · setembro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM está oferecendo passagens por 25 mil pontos – 50 mil ida e volta – para Miami. A oferta vale para voos de setembro a novembro deste ano e de março a maio de 2014 e a disponibilidade de datas está excelente. Mas o melhor é que encontramos passagens por esse valor saindo de todas as cidades que pesquisamos! Não é comum aparecer ofertas com esta abrangência, valendo para o Brasil todo!

Como dissemos, a promoção não vale para a alta temporada, mas para quem procura passagens para voar em dezembro e janeiro, há opções a partir de 35 mil pontos (70 mil ida e volta). Em alguns casos é possível viajar em meados de dezembro e retornar após o Natal ou Ano Novo.

A promoção pode não ser arrasadora para os grandes centros, mas é imperdível para quem mora em cidades menores ou mais afastadas, de onde dificilmente aparecem boas ofertas internacionais – como muitos leitores aproveitaram e nos mandaram essa dica decidimos publicá-la, pois pode ser interessante para mais pessoas. Vale a pena ainda para quem procura passagens na Black Friday ou para viajar no ano que vem, quando há datas em feriados como a Semana Santa.

Para fazer a pesquisa é bastante simples: basta acessar o site da TAM e fazer a busca normal, selecionando a opção “usar pontos multiplus”. É bastante fácil encontrar as passagens, já que o site permite exibir a pontuação em todas as datas do mês e nos meses seguintes.

Mais informações e reservas no site da TAM

Dica dos leitores Luís Ricardo, Marcio Raimundo, Fernando Tenório, Karla Fureaux, Adriano Santos, Wilton Monteiro, Victor Yukio Miya, Maurício Lotado, Renato Rezende e Rafael Silva.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe