TAM anuncia novo corte e redução de frequência em suas rotas internacionais!

Leonardo Cassol 9 · março · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAM realizará importantes alterações em frequências internacionais partindo das cidades de Brasília, Fortaleza, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo. As rotas Manaus x Miami Brasília x Orlando, São Paulo x Cancun vão ser canceladas, enquanto outra rotas internacionais para os Estados Unidos terão redução no número de voos semanais. As datas de implementação variam conforme a cidade. Confira em detalhes as mudanças divulgadas pela empresa e as respectivas datas de implantação.

Brasília

A partir de 6 de junho, será reduzido de 6 para 5 o número de frequências semanais na rota Brasília-Miami e, a partir de 5 de junho, será cancelada a rota Brasília-Orlando. Como alternativa aos passageiros de Brasília são sugeridos os voos para Orlando com conexão em São Paulo.

Manaus

A partir de 4 de abril, será cancelada a rota Manaus-Miami. Como alternativa aos passageiros de Manaus serão oferecidos os voos para Miami com conexões em Belém, Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo.

São Paulo 

A partir de 22 de agosto, será reduzido de 14 para 12 o número de frequências semanais na rota São Paulo-Miami. A partir de 2 de julho, será cancelada a rota São Paulo-Cancun. Como alternativa para os passageiros de São Paulo com destino a Cancun será oferecida a rota via Bogotá (São Paulo-Bogotá-Cancun).

Rio de Janeiro

A partir de 10 de abril, será reduzido de 7 para 5 o número de frequências semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Nova York (JFK). A partir de 22 de maio, será reduzido de 7 para 5 o número de frequências semanais entre o aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão e Miami.

Importante: ambas as rotas serão operadas diariamente entre 22 de junho e 29 de agosto, sem prejudicar o atendimento dos passageiros que viajarão ao Rio de Janeiro no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fortaleza

A partir de 7 de junho, será reduzido de 2 para 1 o número de frequências semanais na já tímida rota Fortaleza-Miami.

—-

Sem dúvida, é mais uma notícia amarga para os passageiros, que vão dispor de menos opções para suas viagens internacionais. Já noticiamos o cancelamento de inúmeras rotas, sendo os Estados Uni

Agradecemos a dica do leitor Jonathan Crespo.

 

 

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos