Taca já vende passagens para San José saindo de Brasília. Rota para Lima será interrompida

Denis Carvalho 19 · abril · 2012

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Como noticiou com exclusividade o Melhores Destinos, a Taca  inicia no dia 28 de maio um novo voo direto de Brasília a San José, na Costa Rica. A companhia já está vendendo passagens para o novo voo, mas por enquanto os preços ainda estão alto – US$ 1.010 de Brasília a San José e US$ 1.060 da capital brasileira a Miami. A tendência, no entanto, é que esses valores sejam, reduzidos, tornando essa rota uma opção muito boa para os brasilienses. Em contrapartida, os voos de Brasília a Lima deixarão de ser operados pela companhia.

Como explicamos no post anterior, a ligação representa um grande avanço das operações da Taca no Brasil, já que será o primeiro voo direto do país ao aeroporto Juan Santamaría, um dos principais hubs da companhia. De lá, a Taca e sua subsidiária Lacsa operam voos para países como Canadá, Estados Unidos, México e diversos destinos no Caribe e Américas Central e do Sul.

As saídas de Brasília serão realizadas às quartas, quintas e sábados, com decolagem às 10h25. No sentido contrário, as partidas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, com duas opções de de saídas às 10h35 ou 17h25. Os voos farão parada técnica em Bogotá e serão operados com jatos Airbus A319 ou A320.

Vale destacar que o Brasil assinou um acordo de céus abertos com a Costa Rica, permitindo que companhias aéreas brasileiras e costarriquenhas operem rotas, façam escalas ou conexões nos dois países.

Hoje, todos os voos da Taca partindo do Brasil fazem conexão no aeroporto de Lima, no Peru. A partir desta nova rota, certamente podemos esperar mais  voos e opções de horários para cidades como Montreal, Toronto, Los Angeles, Miami, Nova York, México e Cancún, além de países caribenhos.

Mais informações e reservas no site da Taca

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe