Super promoção da Accor Hotels oferece 10.000 pontos Le Club em apenas 3 estadias

Leonardo Cassol 8 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O grupo Accor Hotels está com uma promoção excepcional que permite acumular 10 mil pontos no programa Le Club com apenas 3 estadias de no mínimo 2 noites cada! Essa pontuação assegura crédito de 200 Euros ou, aproximadamente, R$ 860 para utilização em estadias nos hotéis da rede. E tem mais: o programa oferece ainda um bônus adicional de 500 pontos para cada hospedagem reservada antes de 11 de setembro de 2015 (limitado a 3 hospedagens).
Promo-Accor-LeClub

Para participar é necessário realizar reservas pelo site da Accor ou dos hotéis do grupo, entre 7 e 20 de setembro de 2015, para estadias entre 7 de setembro e 31 de dezembro de 2015. A pontuação promocional no Le Club será creditada para estadias de no mínimo 2 noites, da seguinte forma:
– 1.000 pontos para 1 hospedagem,
– 5.000 pontos para 2 hospedagens,
– 10.000 pontos para 3 hospedagens.

Importante: para participar dessa promoção é necessário ser cadastrado no Le Club AccorHotels e confirmar previamente a inscrição na página da promoçãoCaso você ainda não faça parte do Le Club, pode se inscrever aqui.
le-club-accor

Atualização sobre as dúvidas dos leitores (respostas do Le Club):

  1. Estadias nos hoteis Ibis, Ibis Budget e Ibis Styles contam para a promoção? Há alguma restrição?

Todos os hotéis participam da oferta, exceto os hotéis da marca Ibis Budget. Além disso, é necessário que o cliente se inscreva  na oferta clicando em «Aproveite esta oferta» na página divulgada. Para se inscrever em uma oferta, o cliente deve estar logado com seus dados Le Club AccorHotels.

  1. Reservas feitas com voucher de 40 euros do Le Club contam para a promoção? Precisa pagar uma parte em dinheiro, para poder valer?

Reservas utilizando o voucher de 40 euros ou com a utilização dos pontos Le Club AccorHotels para desconto online não são elegíveis para a promoção. O cliente deve realizar uma reserva pelo link divulgado, após realizar a inscrição na oferta, sem utilizar outros benefícios do programa, seja a utilização do voucher ou desconto utilizando pontos ao reservar online.

  1. A promoção de estadias com 50% de desconto em diárias de finais de semana para membros de algumas categorias do Le Club conta na promoção?

Sim. Com relação a “Oferta especial para membros Le Club Accorhotels”, exclusiva para associados, não há restrição de utilização nesta oferta, desde que não sejam utilizados pontos para realização do pagamento (voucher) e que seja realizada por um dos canais elegíveis: via site accorhotels.com, via sites das marcas participantes do programa Le Club AccorHotels, através do aplicativo AccorHotels ou através da central de reservas Accor via telefone.

  1. A interpretação de estadias consecutivas considera que estadias em dias seguidos, mas em hotéis diferentes, na mesma cidade, são válidas para a promoção?

Hospedagens em dias consecutivos em hotéis diferentes são elegíveis nesta oferta. Não serão consideradas as ofertas em dias consecutivos realizadas em um mesmo hotel.

Vale lembrar que a oferta é válida apenas uma vez por associado para até 3 hospedagens de 2 noites, no mínimo cada, durante o período de validade. As hospedagens deverão ser feitas entre 07/09/2015 e 31/12/2015 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels e reservadas entre 07/09/2015 e 20/09/2015.

Outras regras da promoção:

1. As condições gerais de utilização do programa Le Club AccorHotels são aplicadas à oferta «Receba até 200 euros em pontos».
2. Para aproveitar esta oferta, o associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels deve, obrigatoriamente, se inscrever na oferta clicando no botão «Aproveite esta oferta» acima e depois seguir as instruções.
3. A oferta é válida apenas uma vez por associado para 3 hospedagens de 2 noites, no mínimo cada, durante o período de validade. As hospedagens deverão ser feitas entre 07/09/2015 e 31/12/2015 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels e reservadas entre 07/09/2015 e 20/09/2015. As hospedagens consecutivas não serão consideradas.
4. O bônus em pontos é calculado com base no status Classic.
5. A oferta permite que associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e Accor Plus, independentemente de seu status, recebam até 200 euros por hospedagens nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels no mundo. As hospedagens nos hotéis parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis para esta oferta. Os associados Le Club AccorHotels podem receber 500 pontos de bônus adicionais para cada uma das três hospedagens reservadas antes de 11 de setembro de 2015 e feitas antes de 31 de dezembro de 2015.
6. 2.000 pontos equivalem a 40€. A conversão de pontos é feita em euros, os valores em moeda local não são contratuais e estão sujeitos a variações.
7. A reserva da hospedagem deve, obrigatoriamente, ser feita online (via accorhotels.com ou nos sites das marcas participantes do programa Le Club AccorHotels), através de nosso aplicativo ou através de nossa central de reservas Accor. Os outros canais de reservas não estão habilitados para esta oferta.
8. O número do cartão de fidelidade ou de associado deverá ser apresentado no ato da reserva e na recepção do hotel de estadia no check-in.
9. Os pontos de bônus Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado nos 28 dias seguintes à data do fim da hospedagem no hotel.
10. Nesta oferta, entende-se como hospedagem uma (1) reserva por associado Le Club AccorHotels, independentemente do número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos apenas será contabilizada como uma (1) hospedagem.
11. A oferta não é acumulável com outra oferta promocional Le Club AccorHotels e não se aplica a grupos.
12. Esta oferta está sujeita a condições e disponibilidade. As condições de venda são aplicadas a tarifas públicas reservadas específicas para cada hotel.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.