Super promoção da Accor Hotels oferece 10.000 pontos Le Club em apenas 3 estadias

Leonardo Cassol 8 · setembro · 2015

O grupo Accor Hotels está com uma promoção excepcional que permite acumular 10 mil pontos no programa Le Club com apenas 3 estadias de no mínimo 2 noites cada! Essa pontuação assegura crédito de 200 Euros ou, aproximadamente, R$ 860 para utilização em estadias nos hotéis da rede. E tem mais: o programa oferece ainda um bônus adicional de 500 pontos para cada hospedagem reservada antes de 11 de setembro de 2015 (limitado a 3 hospedagens).
Promo-Accor-LeClub

Para participar é necessário realizar reservas pelo site da Accor ou dos hotéis do grupo, entre 7 e 20 de setembro de 2015, para estadias entre 7 de setembro e 31 de dezembro de 2015. A pontuação promocional no Le Club será creditada para estadias de no mínimo 2 noites, da seguinte forma:
– 1.000 pontos para 1 hospedagem,
– 5.000 pontos para 2 hospedagens,
– 10.000 pontos para 3 hospedagens.

Importante: para participar dessa promoção é necessário ser cadastrado no Le Club AccorHotels e confirmar previamente a inscrição na página da promoçãoCaso você ainda não faça parte do Le Club, pode se inscrever aqui.
le-club-accor

Atualização sobre as dúvidas dos leitores (respostas do Le Club):

  1. Estadias nos hoteis Ibis, Ibis Budget e Ibis Styles contam para a promoção? Há alguma restrição?

Todos os hotéis participam da oferta, exceto os hotéis da marca Ibis Budget. Além disso, é necessário que o cliente se inscreva  na oferta clicando em «Aproveite esta oferta» na página divulgada. Para se inscrever em uma oferta, o cliente deve estar logado com seus dados Le Club AccorHotels.

  1. Reservas feitas com voucher de 40 euros do Le Club contam para a promoção? Precisa pagar uma parte em dinheiro, para poder valer?

Reservas utilizando o voucher de 40 euros ou com a utilização dos pontos Le Club AccorHotels para desconto online não são elegíveis para a promoção. O cliente deve realizar uma reserva pelo link divulgado, após realizar a inscrição na oferta, sem utilizar outros benefícios do programa, seja a utilização do voucher ou desconto utilizando pontos ao reservar online.

  1. A promoção de estadias com 50% de desconto em diárias de finais de semana para membros de algumas categorias do Le Club conta na promoção?

Sim. Com relação a “Oferta especial para membros Le Club Accorhotels”, exclusiva para associados, não há restrição de utilização nesta oferta, desde que não sejam utilizados pontos para realização do pagamento (voucher) e que seja realizada por um dos canais elegíveis: via site accorhotels.com, via sites das marcas participantes do programa Le Club AccorHotels, através do aplicativo AccorHotels ou através da central de reservas Accor via telefone.

  1. A interpretação de estadias consecutivas considera que estadias em dias seguidos, mas em hotéis diferentes, na mesma cidade, são válidas para a promoção?

Hospedagens em dias consecutivos em hotéis diferentes são elegíveis nesta oferta. Não serão consideradas as ofertas em dias consecutivos realizadas em um mesmo hotel.

Vale lembrar que a oferta é válida apenas uma vez por associado para até 3 hospedagens de 2 noites, no mínimo cada, durante o período de validade. As hospedagens deverão ser feitas entre 07/09/2015 e 31/12/2015 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels e reservadas entre 07/09/2015 e 20/09/2015.

Outras regras da promoção:

1. As condições gerais de utilização do programa Le Club AccorHotels são aplicadas à oferta «Receba até 200 euros em pontos».
2. Para aproveitar esta oferta, o associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels deve, obrigatoriamente, se inscrever na oferta clicando no botão «Aproveite esta oferta» acima e depois seguir as instruções.
3. A oferta é válida apenas uma vez por associado para 3 hospedagens de 2 noites, no mínimo cada, durante o período de validade. As hospedagens deverão ser feitas entre 07/09/2015 e 31/12/2015 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels e reservadas entre 07/09/2015 e 20/09/2015. As hospedagens consecutivas não serão consideradas.
4. O bônus em pontos é calculado com base no status Classic.
5. A oferta permite que associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e Accor Plus, independentemente de seu status, recebam até 200 euros por hospedagens nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels no mundo. As hospedagens nos hotéis parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis para esta oferta. Os associados Le Club AccorHotels podem receber 500 pontos de bônus adicionais para cada uma das três hospedagens reservadas antes de 11 de setembro de 2015 e feitas antes de 31 de dezembro de 2015.
6. 2.000 pontos equivalem a 40€. A conversão de pontos é feita em euros, os valores em moeda local não são contratuais e estão sujeitos a variações.
7. A reserva da hospedagem deve, obrigatoriamente, ser feita online (via accorhotels.com ou nos sites das marcas participantes do programa Le Club AccorHotels), através de nosso aplicativo ou através de nossa central de reservas Accor. Os outros canais de reservas não estão habilitados para esta oferta.
8. O número do cartão de fidelidade ou de associado deverá ser apresentado no ato da reserva e na recepção do hotel de estadia no check-in.
9. Os pontos de bônus Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado nos 28 dias seguintes à data do fim da hospedagem no hotel.
10. Nesta oferta, entende-se como hospedagem uma (1) reserva por associado Le Club AccorHotels, independentemente do número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos apenas será contabilizada como uma (1) hospedagem.
11. A oferta não é acumulável com outra oferta promocional Le Club AccorHotels e não se aplica a grupos.
12. Esta oferta está sujeita a condições e disponibilidade. As condições de venda são aplicadas a tarifas públicas reservadas específicas para cada hotel.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Pedro Mello

    putz
    fiz uma reserva ontem! será que vou conseguir?

    • Pedro, não temos como saber. Se sua reserva for cancelável (sem custo), então cancela, se inscreve na promoção e faz uma reserva nova. Se não for, mesmo assim se inscreve na promoção. Não custa tentar.

      • Pedro Mello

        nao é !
        já me inscrevi! vai que…

        • Fernanda

          3. A oferta é válida apenas uma vez por associado para 3 hospedagens de 2
          noites, no mínimo cada, durante o período de validade. As hospedagens
          deverão ser feitas entre 07/09/2015 e 31/12/2015 nos hotéis
          participantes do programa Le Club AccorHotels e reservadas entre
          07/09/2015 e 20/09/2015. As hospedagens consecutivas não serão consideradas.

          • Ele fez a reserva antes de se inscrever na promoção

          • Fernanda

            ixi! também reservei antes de cadastrar! preciso cancelar e re-reservar?

          • É mais seguro.

    • Tiago Torresani

      Eu fiz uma reserva domingo. Acabei de cancelar ela sem custos e fiz novamente pelo mesmo preço, só pra garantir. rs

      A duvida é: Esses pontos bonus (1.000, 5.000 e 10.000 são válidos para upgrade de status?

      • Pedro Mello

        vale sim!
        Em maio rolou essa mesma promo!
        hoje sou status gold!

        • Tiago Torresani

          Pedro, sabes me dizer que vale para reservas no Ibis Budget também? (O Bônus)

  • Cristiano

    Os pontos normais da hospedagem também são creditados? Por exemplo, se me hospedar 10 dias vou ganhar 1000 pontos da promoção, mas se não for cumulativo eu ganharia mais sem a promoção.

    • Pedro Mello

      é cumulativo!
      fizeram a mesma promo em Maio

  • Mireille Balieiro

    Pode participar da promoção e ainda usar vouchers nesta hospedagem?

    • Mireille, o regulamento não menciona reservas com voucher. Em edições anteriores dessa promoção, foi sim possível.

      • Mireille Balieiro

        Obrigada! Tentarei utilizá-los.

        • RaffleHoff

          De acordo com a Accor é necessário um gasto mínimo de 10 euros por noite para ser contabilizado.

          • Mireille Balieiro

            Obrigada pela informação!

    • Andre

      parece q tem q gastar um pouco, falam em 10, 20, 30, 50 euros….

      • Mireille Balieiro

        Obrigada! Pretendo usar voucher para pagar apenas parcialmente a hospedagem, de qualquer jeito.

    • Nojimoto

      Na promoção que teve em maio, igual a esta, eu paguei tudo em voucher, com tarifas de 50% e ganhei os 10 mil pontos.

  • Numismata Jaime

    “As hospedagens nos hotéis parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis para esta oferta.” Ué, e quem são esses hotéis parceiros?

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Leonardo ,será que hospedagens nos finais de semana que possuem já a promoção de 50% de desconto contabiliza tbém para essa promoção de 200 euros em pontos / Se for assim acho que papai noel existe … saberia me informar ? Abraços !

    • Thiago

      Sim, contabiliza. Não há essa restrição.

    • Também tentamos via assessoria de imprensa. Vamos aguardar.

  • Fernanda

    Vi aqui que a gente pode reservar até 3 quartos com o desconto por vez.
    Se realizarmos a reserva de 3 quartos, conta como 3 reservas?

    • Luiz Fernando Sacagnhe

      Pelo que entendi a reserva deverá ser feita em datas diferentes …

    • Numismata Jaime

      Conta apenas 1, para a pessoa que fez as 3. Está no regulamento.

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Leonardo ,será que hospedagens nos finais de semana que possuem já a promoção de 50% de desconto contabiliza tbém para essa promoção de 200 euros em pontos / Se for assim acho que papai noel existe … saberia me informar ? Abraços !

    • Numismata Jaime

      No regulamento diz que não é cumulativa com outras promoções.

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Frustrado agora rsss e na dúvida se devo pagar mais caro para proveitar essa promoção …

      • Leonam Lima

        será que não da mesmo? alguém ja tentou nas promoções passadas?

        • Andre

          eu já, sobe de nível, entra os pontos, tudo certinho.

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Quando temto selecionar um hotel , todas as tarifas para mim aparecem com algum tipo de promoção (meu status e gold ) não sei como fica , se posso ou não participar elegendo esass tarifas , alguém para me ajudar ???

        • Numismata Jaime

          Também estou com essa dúvida.

        • Marcel Senas

          O que lhe é garantido pelo benefício de ser Gold, pode sim ser acumulado com essa promoção, não há nada no regulamento que impeça, pois os seis benefícios de Status não são promocionais. Pelo menos é assim que vejo.

          • Numismata Jaime

            Essas promoções não tem a ver com status gold, e sim, com o simples fato de ser do Club.

        • Andre

          sempre funcionou, se mudaram agora vai ser sacanagem. Eu não acho q compensa “pagar mais” pra ter dinheiro de volta. Eu sou Platinum e sempre participo…Quando tem problema é um saco pra resolver, mas se fica em cima resolvem,.

          • Luiz Fernando Sacagnhe

            Muito obrigado pela dica André , realmente não vale pagar a tarifa cheia …vou pagar o valor da oferta e torcer para que tudo dê certo , obrigado !

    • Eles não informam. Pesquisei se era possível nas promoções anteriores e li relatos que sim, mas isso não garante nada. Sugestão para te dar maior segurança: faz a pergunta formal para a Accor. Tem tempo pra você receber a resposta e ainda fazer as suas reservas com segurança.

      • Fernanda

        Se alguém tiver essa resposta, por favor divulguem. Porque fiz três reservas com a promoção 50%.

      • Luiz Fernando Sacagnhe

        Obrigado pela dica , já enviei e mail para eles espero que dê certo , obrigado pela atençao Leonardo , abraços .

  • Numismata Jaime

    Não está claro no regulamento se reservas com pagamento em vouchers ou pontos são elegíveis…

    • Tiago Torresani

      Conforme promoções anteriores, foi elegível, oq não quer dizer que essa seja.

      • Numismata Jaime

        Pois é, tem um usuário que conseguiu na outra, mas não está claro dessa vez.

    • Não são.

  • Leandro Brian

    Meus status é Gold; consigo participar?

  • Thiago

    Se pegar 6 noites em dois hotéis. Exemplo: Santiago no Chile passar 2 noites no ibis na providência e mais 2 noites no Ibis centro e novamente 2 noites ibis providência. ganharia os 10.000 pontos.?

  • Consegui sim, Leandro. Sem restrições

  • Jofre

    Alguns pontos q precisam de esclarecimentos:

    1. os hotéis ibis burget tb são elegíveis desta promoção, já q eles são considerados “super econômicos”?

    2. podemos usar os vouches do le club p pagar as diárias e ainda assim acumular os pontos da promoção?

    • Roberto Portela

      Também quero saber sobre o segundo tópico.

    • Numismata Jaime

      Budget NÃO é elegível.

    • Jofre, respostas da Accor: “Todos os hotéis participam da oferta, exceto os hotéis da marca Ibis Budget.”; “vouchers não são válidos para a promoção”

  • Antônio

    Srs, essas reservas eu posso pagar com vouchers do Le Club ou apenas em dinheiro? obrigado!

    • Daddy

      Eu sempre participo destas promos accor e sei que antes de fazer a reserva deve-se ler a regra dela, se estiver escrito que “não é cumulativa com outras promoções” (caso da reserva com 50% fim de semana) > Não Vale!
      Sobre pagar com vouchers é o seguinte: você precisa pontuar para constar no sistema, então pague a estadia com vouchers, mas pague um café da manhã ou jantar com dinheiro ou não pontuará. E se estiver escrito na regra da reserva “os pontos le club accor não podem ser resgatados com essa tarifa” > você não vai pontuar e o sistema não reconhecerá sua estadia. Aconteceu várias vezes comigo e por isso repasso para vocês. Qualquer coisa, pode perguntar.

      • Numismata Jaime

        O problema é uma promoção que eles falam que é restrita para sócios do Le Club. Não está claro se ela vale ou não.

        • Miguel

          Na promoção que teve no início do ano eu paguei com vouchers e recebi os 10 mil pontos.

      • Resposta da Accor: “Com relação a “Oferta especial para membros Le Club Accorhotels, exclusiva para associados, não há restrição de utilização nesta oferta de final de semana, desde que não sejam utilizados pontos para realização do pagamento (voucher) e que seja realizada por um dos canais elegíveis: via site accorhotels.com, via sites das marcas participantes do programa Le Club AccorHotels, através do aplicativo AccorHotels ou através da central de reservas Accor via telefone.

    • Andre

      as vezes recebe, as vezes não. Tenta deixar ao menos uma parte em dinheiro e arrisque a sorte.

    • Resposta da Accor: “Reservas utilizando o voucher de 40 euros ou com a utilização dos pontos Le Club AccorHotels para desconto online não são elegíveis para a promoção. O cliente deve realizar uma reserva pelo link divulgado, após realizar a inscrição na oferta, sem utilizar outros benefícios do programa, seja a utilização do voucher ou desconto utilizando pontos ao reservar online.”

  • Jofre

    MD, será q vcs n conseguiriam esclarecer c o Le Club as maiores dúvidas constantes aqui?

    Liguei p central do Le Club e n souberam informar nada sobre a citada promoção.

  • Miguel

    No início do ano teve essa mesma promoção, eu reservei seis dias em Florianópolis em junho, 2 dias em um Ibis, 2 dias no Sofitel e 2 dias em um Mercure. Gastei ao todo 16 vouchers de 40 euros e recebi 10 vouchers de volta. Ou seja, gastei apenas 240 euros pelas 6 hospedagens, incluindo 2 diária no Sofitel. Valeu muito a pena!

    • Numismata Jaime

      Bom, pela sua experiência, então pagamento com vouchers vale para acumular.

      • Miguel

        Sim, eu paguei as diárias com vouchers e depois recebi os 10 mil pontos na conta, que equivalem a 5 vouchers de 40 euros.

        • Numismata Jaime

          Mas você pagou alguma coisinha em $?

          • Miguel

            Em dois hotéis faltou uma pequena parte que eu paguei em dinheiro. Em outro eu não paguei nada.

      • Resposta da Accor: “Reservas utilizando o voucher de 40 euros ou com a utilização dos pontos Le Club AccorHotels para desconto online não são elegíveis para a promoção. O cliente deve realizar uma reserva pelo link divulgado, após realizar a inscrição na oferta, sem utilizar outros benefícios do programa, seja a utilização do voucher ou desconto utilizando pontos ao reservar online.”

        • Numismata Jaime

          Ótima informação!

    • Andre

      Vou fazer semelhante….Vou gastar uns 25 vouchers pra voltar estes 5 (quase 6 na verdade). Vale muito a pena.

  • Numismata Jaime

    Não. Apesar de serem hotéis diferentes, são noites consecutivas.

    • Miguel

      Eu fiz isso em Florianópolis na promoção que teve no início do ano, me hospedei em junho em 3 hotéis diferentes, 6 noites consecutivas, 2 noites em cada, e recebi os 10 mil pontos.

      • Numismata Jaime

        Interessante, o regulamento dá a entender que não pode.

  • Numismata Jaime

    Essas centrais de relacionamento são uma piada.

  • Miguel

    Eu fiz isso em Florianópolis na promoção que teve no início do ano (se não me engano em abril), me hospedei em junho em 3 hotéis diferentes, 6 noites consecutivas, 2 noites em cada, e recebi os 10 mil pontos.

  • TiagoRB

    Pessoal

    “As hospedagens consecutivas não serão consideradas”

    OK. Consecutivo é “que segue imediatamente a outro..” … Mas isso é válido para o mesmo Hotel/Cidade?

    Se realizar reservas consecutivas, no entanto, em outras cidades, estaria entrando na promoção?

    Obrigado

  • Leandro Brian

    Onde no regulamento diz que a estadia não é elegível nos hotéis Ibis Budget? a oferta não é para os hotéis do grupo Accor?!

  • Leandro Souza

    Vale no hotéis Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget?

  • Bruno Carvalho

    Sim, sempre valeu com a promoção de FDS. Não sei nem se a Accor considera aquilo ´´promoção“ ou uma política de preços mais baixo permanentes mara membros do clube. Enfim, podem reservar no fim de semana que vocês ganharão os pontos

    • Resposta da Accor: “Com relação a “Oferta especial para membros Le Club Accorhotels”, exclusiva para associados, não há restrição de utilização nesta oferta de final de semana, desde que não sejam utilizados pontos para realização do pagamento (voucher) e que seja realizada por um dos canais elegíveis: via site accorhotels.com, via sites das marcas participantes do programa Le Club AccorHotels, através do aplicativo AccorHotels ou através da central de reservas Accor via telefone.”

  • Andre

    Sensacional a promoção. Espero que a Accor (que recentemente melhorou bem o seu programa de fidelidade) não dê um passo pra trás.

  • Andre

    Eu vi num forum americano que ele entende que se há mudança de hotel não se trata de uma estadia consecutiva. Isso foi respondido pelo “concierge da accor”. Eu vou fazer isso algumas vezes. Então aparentemente ele só quer evitar com isso q vc “fatie” sua estadia em 3 de 2 dias no mesmo hotel.

    • André, a Accor confirmou esse entendimento.

      • Andre

        Show de bola! Muito bem vindo 100 euros nesse momento. Dá uma aliviada nos aumentos de custos das viagens

  • Galera, fizemos as seguintes perguntas via assessoria de imprensa. Mais alguma dúvida pra ser respondida? Recebendo as respostas postaremos aqui!
    1. Estadias nos hoteis Ibis, Ibis Budget e Ibis Style contam para a promoção? Há alguma restrição?
    2. Reservas feitas com voucher de 40 euros do Le Club contam para a promoção? Precisa pagar uma parte em dinheiro, para poder valer?
    3. A promoção de estadias com 50% de desconto em diárias de finais de semana para membros de algumas categorias do Le Club conta na promoção?
    4. A interpretação de estadias consecutivas considera que estadias em dias seguidos, mas em hoteis diferentes, na mesma cidade, são válidas para a promoção?

    • Luiz Fernando Sacagnhe

      Muito boa a iniciativa de vocês , mas uma vez estão de parabéns ! Estou aguardando , obrigado !

      • Respostas da Accor:

        1. Estadias nos hoteis Ibis, Ibis Budget e Ibis Styles contam para a promoção? Há alguma restrição?

        Todos os hotéis participam da oferta, exceto os hotéis da marca Ibis Budget. Além disso, é necessário que o cliente se inscreva na oferta clicando em «Aproveite esta oferta» na página divulgada. Para se inscrever em uma oferta, o cliente deve estar logado com seus dados Le Club AccorHotels.

        2. Reservas feitas com voucher de 40 euros do Le Club contam para a promoção? Precisa pagar uma parte em dinheiro, para poder valer?

        Reservas utilizando o voucher de 40 euros ou com a utilização dos pontos Le Club AccorHotels para desconto online não são elegíveis para a promoção. O cliente deve realizar uma reserva pelo link divulgado, após realizar a inscrição na oferta, sem utilizar outros benefícios do programa, seja a utilização do voucher ou desconto utilizando pontos ao reservar online.

        3. A promoção de estadias com 50% de desconto em diárias de finais de semana para membros de algumas categorias do Le Club conta na promoção?

        Sim. Com relação a “Oferta especial para membros Le Club Accorhotels”, exclusiva para associados, não há restrição de utilização nesta oferta, desde que não sejam utilizados pontos para realização do pagamento (voucher) e que seja realizada por um dos canais elegíveis: via site accorhotels.com, via sites das marcas participantes do programa Le Club AccorHotels, através do aplicativo AccorHotels ou através da central de reservas Accor via telefone.

        4. A interpretação de estadias consecutivas considera que estadias em dias seguidos, mas em hotéis diferentes, na mesma cidade, são válidas para a promoção?

        Hospedagens em dias consecutivos em hotéis diferentes são elegíveis nesta oferta. Não serão consideradas as ofertas em dias consecutivos realizadas em um mesmo hotel.

        Vale lembrar que a oferta é válida apenas uma vez por associado para até 3 hospedagens de 2 noites, no mínimo cada, durante o período de validade. As hospedagens deverão ser feitas entre 07/09/2015 e 31/12/2015 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels e reservadas entre 07/09/2015 e 20/09/2015.

  • Nojimoto

    Paguei com Voucher na promoção de maio e recebi os 10 mil pontos, e utilizei tarifas com 50%.
    Agora estou querendo pagar no ato da reserva e não comparecer no dia. Será que funciona? rs. Ja fiz os calculos e compensa.

    • Miguel

      Na mesma promoção que teve em maio eu fiquei em 3 hoteis em seis dias consecutivos em junho, 2 dias em cada, em Florianópolis e paguei os 3 com vouchers direto nos hotéis, tendo recebido depois os 10 mil pontos da promoção. Segundo a resposta fornecida, eles não estão mais validando a oferta se as diárias forem pagas com vouchers.

  • Diana Almeida

    Uma dúvida: já tenho reserva para Buenos Aires, mas decidi estender a estadia. Me cadastrei na promoção e tentei fazer a reserva, mas observei que o pagamento é antecipado, o que não é vantagem quando se trata de Argentina ( câmbio blue). Tenho como fazer a reserva sem ser na promoção? Pq, só pra ter uma idéia, a diferença entre pagar antecipado e pagar no hotel é de R$ 180,00 para apenas 2 dias.

    • Infelizmente não. Apenas reservando pelo link da promoção.

      • Diana Almeida

        Como faço para sair da promoção? É possível?

  • Resposta da Accor: “Todos os hotéis participam da oferta, exceto os hotéis da marca Ibis Budget. Além disso, é necessário que o cliente se inscreva na oferta clicando em «Aproveite esta oferta» na página divulgada. Para se inscrever em uma oferta, o cliente deve estar logado com seus dados Le Club AccorHotels.”

  • Leandro, resposta da Accor: “Todos os hotéis participam da oferta, exceto os hotéis da marca Ibis Budget. Além disso, é necessário que o cliente se inscreva na oferta clicando em «Aproveite esta oferta» na página divulgada. Para se inscrever em uma oferta, o cliente deve estar logado com seus dados Le Club AccorHotels.”

  • Resposta da Accor: “Hospedagens em dias consecutivos em hotéis diferentes são elegíveis nesta oferta. Não serão consideradas as ofertas em dias consecutivos realizadas em um mesmo hotel. Vale lembrar que a oferta é válida apenas uma vez por associado para até 3 hospedagens de 2 noites, no mínimo cada, durante o período de validade.”

    • TiagoRB

      Legal, MD!
      Valeu!

    • thiago

      Leonardo, esse e-mail da assessoria pode ser disponibilizado na íntegra? Fiquei duas noites em bangkok e,
      Logo em seguida, duas noites em hong kong e eles não querem me dar o bônus. Alegam estadia consecuriva. Respondi com o link de vocês e alegando que essa regra só faz sentido para o mesmo hotel (para que os viajantes não fatiassem as reservas) e não quando há mudança de hotel (especialmente mudando de cidade ou de pais, como Eh meu caso) pois caso contrário a accor estaria forçando seu cliente a se hospedar na concorrência. Por enquanto só recebi o bônus de ter ficado em dois hotéis (phuket e bangkok) mas hong kong está negado em primeira instância.

  • Sim, as respostas já estão atualizadas no post!

  • Resposta da Accor: “Hospedagens em dias consecutivos em hotéis diferentes são elegíveis nesta oferta. Não serão consideradas as ofertas em dias consecutivos realizadas em um mesmo hotel. Vale lembrar que a oferta é válida apenas uma vez por associado para até 3 hospedagens de 2 noites, no mínimo cada, durante o período de validade.”

    • Thiago

      Pessoal mandei um e-mail para a Accor e me respondeu da seguinte forma: “Prezado Sr. Thiago Leão,

      Agradecemos o seu contato.

      Conforme os termos e condições da oferta “Receba até 200 euros em
      pontos” as estadias não podem ser consecutivas, mesmo se feitas em
      diferentes hotéis.

      Lembramos que para usufluir dessa oferta é necessário se inscrever na promoção e a sua inscrição ainda não foi feita.

      Abaixo você encontrará o link com os termos e condições da oferta.

      http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/hotels-offers/promotion-43582-promotion.shtml

      Logo mesmo em hoteis diferentes não vamos pontuar!

  • Luiz Fernando Sacagnhe

    Mais uma vez obrigado pela dedicação e empenho para responder nossas dúvidas !

  • Jeferson Amend

    Reservar antes de 11 de set para o bonus de 500 pontos, significaria até ontem ou será que inclui o dia 11(hoje)?! =D

    • Miguel

      Boa pergunta. Espero que ainda valha, pois pretendo reservar hoje.

    • Miguel

      Liguei pro atendimento deles e fui informado que hoje ainda está valendo para ganhar os pontos extras.

  • Miguel

    Com relação à pergunta resposta 2, na mesma promoção que teve em maio eu fiquei em 3 hoteis em seis dias consecutivos em junho, 2 dias em cada, em Florianópolis e paguei os 3 com vouchers direto nos hotéis, tendo recebido depois os 10 mil pontos da promoção. Segundo a resposta fornecida, eles não estão mais validando a oferta se as diárias forem pagas com vouchers.

  • Jofre

    Caros, desculpem.. mas ainda n entendi..

    No meu caso tenho reserva de três noites seguidas no mesmo hotel. Sou elegível p esta promoção?

  • Sim. Mas isso conta como 1 estadia. Para completar os 10 mil pontos, você precisa de outras duas estadias de, no mínimo, 2 noites cada.

  • Vinicius

    Se eu reservar 5 noites em um mesmo hotel, em 3 reservas separadas, a primeira de 2 noites, a segunda de 1 noite e a terceira de 2 noites, tenho 2 reservas elegíveis para a promoção (a primeira e a terceira), correto?

    • Vinícius, reservas consecutivas num mesmo hotel não contam em duplicidade. Leia o regulamento e as respostas da Accor.

  • Rosiane Souza Carvalho

    Estou com uma dúvida, e dependendo da resposta, vou aproveitar a promo da Accor ou recorrer ao Airbnb.
    Como eu e meu marido somos membros do Le Club, pensei que ambos poderíamos aproveitar a oferta, dividindo assim as reservas: 1 estadia com as 2 primeiras diárias no nome do meu marido, 1 estadia com a 3ª e 4ª diárias no meu nome, 1 estadia com a 5ª e 6ª diárias no cadastro do meu marido, e por fim, a última estadia com a 7ª e 8ª diárias no meu nome.

    Resumindo: 4 estadias, de 2 diárias, alternadas nos nomes meu e do meu marido, ou seja, apesar de permanecer no mesmo hotel, as reservas não serão consecutivas no nome de uma mesma pessoa.
    Pretendo fazer o mesmo em Montevidéu, onde ficaremos 4 noites. No final, isso daria os 10.000 pts pra mim e outros 10.000 pro meu marido. É possível fazer assim? É valido?

  • Edwin Rocco

    Pessoal, uma pergunta…
    Alguém já recebeu a pontuação dos bônus desta promoção?
    Já terminei minha segunda hospedagem em hotéis da bandeira Mercure, recebi a pontuação normal, mas não foram creditados os bônus, apesar das reservas terem sido feitas na página da promoção, enquanto esteve no ar…

    • Miguel

      Boa tarde amigo. Eu fiz a minha primeira das três hospedagens no fim de semana passado. Vc já recebeu sua pontuação?

      • Edwin Rocco

        Bom dia Miguel.
        Infelizmente não recebi meus pontos ainda, apenas a pontuação normal por hospedagem, e nenhum bônus.
        Ao que parece, a Rede Accor não está honrando as condições da promoção.
        Será que alguém recebeu a pontuação de bônus prometida por essa promoção?

        • Miguel

          Boa noite amigo. Só pra te dar um feedback, já foram creditados em minha conta os 1000 pontos da primeira hospedagem com os 500 de bônus.

          • Edwin Rocco

            Boa noite Miguel.
            Obrigado pelo feedback.
            Definitivamente não estou tendo a mesma sorte. Já fiz 2 reclamações formais com a Rede Accor, mas eles fazem de tudo para isentar qualquer responsabilidade por não terem creditado os pontos.
            Primeiro solicitaram uma cópia da Nota Fiscal de minha hospedagem, e eu enviei. Para minha surpresa, recebi um novo e-mail deles, solicitando uma cópia do e-mail de confirmação de minha reserva, que também enviei.
            E até agora… nada de resposta!
            Infelizmente esta não é a primeira (nem segunda, nem terceira…) vez que a Rede Accor deixa de creditar meus pontos. Até cheguei a cair de categoria no Le Club (e no antigo Compliments) por erros de pontuação.
            Mas o descumprimento dos termos desta promoção é, para mim, a “gota d’água”: desistirei de me hospedar nos hotéis da rede, e farei o que estiver ao meu alcance para tornar público o quanto chegam a ser desrespeitados os clientes que caem neste conto de fidelização.

          • Miguel

            Boa noite Edwin. Eu tive uma sorte melhor que a sua. Nesse fim de semana fiz as quatro últimas hospedagens, duas em cada hotel, em 2 mercure de Salvador. Hoje terminou a última hospedagem. Ao chegar em casa entrei no aplicativo e já estão constando os 10 mil pontos da promoção mais os 1500 de bonus.

            Porém estou sensibilizado com a sua situação. Infelizmente deve ter havido um erro na empresa e eles não estão fazendo o mínimo para corrigir. Acredito que a empresa está dando um tiro no pé ao não acreditar na boa fé do cliente. No seu lugar, eu tb ficaria inconformado e faria o mesmo.

  • Thiago Sebastian

    Desculpem a ignorância mas não estou nada acostumado com milhas/hospedagem. Estou convicto que devo cancelar meu Clube Smiles e quero transferir para o Le Club. Sendo que já tenho um cartão A Club. Vocês podem me informar qual a diferença do Le Club para o A Club?

    • Miguel

      Acredito que o A Club não existe mais. O único programa de fidelidade da rede Accor é o Le Club

      • Thiago Sebastian

        Obrigado pela ajuda Miguel. A explicação do SAC foi exatamente esta. Abraço!

  • thiago

    Leonardo, vocês poderiam disponibilizar o e-mail da accor em que diz que são elegíveis estadias consecutivas se forem realizadas em hotéis diferentes, como vc mesmo mencionou acima e em várias respostas abaixo? Muitos leitores tiverem seus pontos negados pela accor mesmo ficando em hotéis em países diferentes!!!!!!

    Obrigado

    • Piauhy

      Infelizmente não recebi meus pontos ainda, apenas a pontuação normal por hospedagem, e nenhum bônus.
      Ao que parece, a Rede Accor não está honrando as condições da promoção.
      Será que alguém recebeu a pontuação de bônus prometida por essa promoção?