American Airlines agora permite paradas grátis em cidades de conexão!

Denis Carvalho 25 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A American Airlines anunciou uma mudança na sua regra de paradas em cidades de conexão (stopover). A partir de agora os passageiros que voarem com a companhia saindo do Brasil poderão fazer paradas grátis em Miami, Nova York, Dallas/Fort Worth e Los Angeles!

Esta é uma notícia excelente, já que uma das perguntas que mais respondemos aqui no MD é justamente se existe a possibilidade de fazer uma parada na cidade de conexão – ou mesmo ficar por lá e abandonar o trecho seguinte – o que não é possível, exceto em casos muito restritos. 

A nova regra já está no site da American Airlines e funciona assim: ao comprar uma passagem para determinada cidade, por exemplo, de São Paulo a Washington com conexão em Miami, o passageiro poderá optar por ficar alguns dias em Miami na ida ou na volta, sem nenhum custo adicional!

stopover-american-airlines

Como conseguir stopover nos voos?

O exemplo acima, retirado do site da AA, mostra que será possível usar o stopover grátis inclusive para as viagens à Europa, o que será sensacional! Para solicitar, você deve fazer a compra das passagens pelo site da American Airlines, clicando em “Refine sua pesquisa” e selecionando a aba várias cidades.

Não sabemos se os clientes com voos comprados poderão solicitar a inclusão do stopover sem custos. Para saber é necessário entrar em contato com a companhia e verificar a possibilidade.

Mais informações no site da American Airlines.

Dica dos leitores Mauro Sérgio Guimaraes e Dalton Shoji

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe