Atenção! Últimos dias para garantir status Gold ou Silver na Avianca Brasil e Star Alliance!

Leonardo Cassol 19 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Você tem status em algum programa de fidelidade de companhia aérea? Então não perca essa excelente oportunidade. A promoção de equivalência de status (status match) da Avianca Brasil acaba no próximo dia 30/11. Quem tiver nível intermediário ou avançado nos programas de fidelidade da Azul (Topázio, Safira ou Diamante), Gol (Prata, Ouro e Diamante) e TAM (Azul, Vermelho, Vermelho Plus ou Black), ou ainda de empresas internacionais (American, Delta, Air France etc.) pode solicitar equivalência para todos os níveis do Programa Amigo (Silver, Gold e Diamond) e os níveis equivalentes na rede Star Alliance!

É uma excelente e imperdível oportunidade de aproveitar benefícios em passagens aéreas na Avianca Brasil, como maior pontuação de milhas no Amigo, maior franquia de bagagens, prioridade em listas de espera, check-in e embarque prioritários e marcação de assentos preferenciais, bem como ter algumas dessas vantagens nas outras 27 empresas aéreas que fazem parte da Star Alliance, como Air Canada, Air China, Avianca Colômbia Copa, Ethiopian, Lufthansa, Singapore, South African, Swiss, TAP, Turkish e United e outras que cias não voam para o Brasil.StatusMatch-Avianca

Como participar

Envie um e-mail para promo.amigo@avianca.com.br contendo:

  • Número Amigo
  • Nome completo
  • Cópia do cartão de fidelidade da empresa aérea concorrente com data de validade

Regras de equivalência

Tabela1-StatusMatch-avianca

Benefícios por categoria do Programa Amigo

Tabela2-StatusMatch-Beneficios-Amigo

Benefícios na Rede Star Alliance

Tabela3-StatusMatch-StarAliance-Amigo

Regras da promoção

  • O novo status será válido até março de 2017.
  • Somente cartões dentro da validade e de mesma titularidade serão válidos para promoção.
  • O upgrade de categoria será concedido em até 30 (trinta) dias a contar do término da promoção.
  • O Programa AMIGO reserva-se o direito de solicitar mais comprovantes da categoria dos outros programas de fidelização, para avaliar a concessão de equivalência de categoria.
  • Quaisquer solicitações que não incluírem os dados necessários ou acompanhados por documentação legível não serão considerados para participação desta promoção.

Perguntas frequentes:

  • O cartão de fidelidade virtual ou print de tela que comprove status e validade pode ser utilizado para pedir o status match? Pode, desde que no cartão virtual tenha o nome do cliente e data de validade do cartão legíveis, e que seja um cartão de uma das categorias elegíveis. No entanto, a Avianca pode solicitar uma cópia do cartão físico, dependendo da análise da imagem enviada.
  • Passageiros de outros países podem se inscrever no Programa Amigo e participar da promoção? O CPF é obrigatório no cadastro do Amigo? Sim, podem! Na página de cadastro, o cliente deve alterar a nacionalidade dele. Uma vez alterada a nacionalidade, o CPF passa a ser opcional e o passaporte e data do passaporte serão mandatórios.
  • Quem foi beneficiado com status match no ano passado pode pedir novamente agora? Sim, não há nenhuma restrição.
  • Quem for beneficiado com status match agora pode solicitar novamente no futuro? Provavelmente sim, mas isso seria uma restrição de uma promoção futura, a ser definida quando ocorrer. No momento, não colocamos nenhuma restrição para quem foi beneficiado com status match no ano passado, por exemplo.
  • Os cartões físicos serão enviados aos clientes que receberem o status match? Sim. O Programa Amigo envia cartões físicos para as categorias Silver, Gold e Diamond.

Mais informações na página da promoção!

Caso queira se inscrever no programa Amigo, acesse o link.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.