Low cost americana tem planos de voar para o Brasil!

Thayana Alvarenga 27 · setembro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Spirit Airlines, companhia americana de baixo custo que opera voos regulares pela América, está estudando um novo tipo de aeronave para adicionar à sua frota, que atualmente é composta somente de modelos da Airbus. A boa notícia para nós, brasileiros, é que Robert Fornaro, CEO da companhia, declarou que as novas aeronaves devem possibilitar a chegada da companhia ao Brasil!

Em entrevista ao portal Flight Global Fornaro disse que “na escolha será avaliado o desempenho do A321LR e do mais novo A321XLR, bem como dos narrowbodies (aeronaves de corredor único) de longo alcance da Boeing, modelos que podem permitir que a Spirit se expanda para lugares como o Brasil”.

Caso a rota venha a se concretizar, é quase certo que os voos serão para Fort Lauderdale, cidade ao lado de Miami, que é hub da companhia na Flórida. A Spirit já opera voos de FLL para destinos na Colômbia, Equador e Peru na América do Sul. Já pensaram que legal uma low cost americana voando por aqui?

A companhia deve tomar uma decisão de frota nos primeiros meses do ano que vem. Atualmente, a empresa opera 121 narrowbodies da Airbus e tem pedidos para outros 55, com entregas previstas para 2021. Ainda não sabemos se serão escolhidos narrowbodies com maior alcance ou modelos menores, como o A220 ou o Embraer E-Jet.

A Spirit é uma aérea bastante conhecida por oferecer tarifas promocionais atrativas em seus trechos. Por outro lado, como qualquer companhia low cost (de baixo custo), há cobranças nos serviços considerados “extras”, como marcação de assento, check-in antecipado e bagagem de mão.

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter