Smiles vai sortear 1 milhão de milhas entre clientes do Clube Smiles

Denis Carvalho 6 · janeiro · 2016

O Smiles vai sortear um milhão de milhas para clientes associados ao Clube Smiles em fevereiro. O sorteio é parte da promoção “Volta ao Mundo Smiles” e para participar é necessário se cadastrar até o dia 31 de janeiro. O sorteio será realizado no dia 27 de fevereiro.

Após acessar a página da promoção, o cliente pode fazer seu cadastro usando seu número Smiles ou CPF. Com a mensalidade em dia, ele receberá automaticamente um ou mais números para concorrer ao sorteio, de acordo com a tabela: 

Categoria Clube Smiles

Números para o sorteio

Clube Smiles 1.000

1 número

Clube Smiles 3.000

3 números

Clube Smiles 5.000

5 números

Clientes do Smiles que não participam do clube e quiserem participar deverão fazer sua adesão e, posteriormente, se cadastrar na promoção para participar do sorteio.

Termos e condições da promoção

  • Promoção válida de 06/01/2016 a 31/01/2016 para associados ao Clube Smiles que estiverem com sua mensalidade em dia no período da promoção.
  • Sorteio lastreado por Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos pela ICATU CAPITALIZAÇÃO S.A.
  • A validade das milhas Smiles sorteadas nesta promoção é de 06 (seis) meses a mais do que a validade a que o participante contemplado fizer jus conforme sua categoria no programa Smiles, contada do crédito na conta.

Consulte a íntegra do Regulamento no site da promoção.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Luis

    GOL e SMILES todos os dias fazem alguma promoção,ou seja eles se chamam promoção.Pra mim,chega essas coisas mentirosas,não acredito em GOL de jeito nenhum.Mesmo assim a GOL está tentando a satisfazer os passageiros,mas uma experiência horrível já me enjoar essa cia péssima.

  • Guilherme Mafra Bueno

    Tentei acessar o Cluble Smiles (site) e está apresentando problemas. Ocorre o seguinte erro e mensagem: “Ocorreu um erro inesperado.: cd239863-32ea-4e46-8deb-7f50aa2c7c35 – 2016/01/06 13:24:03” Alguém mais com problemas?

  • Jonatas Elias

    Gente alguém me ajuda: comprei psg p Paris na promobug da AA e ela alterou alguns horários em 5 ou 10 min, tanto de saída quanto chegada. Porém, o primeiro voo da volta ela alterou a saída para 1h20 mais tarde. Nesse caso, consigo mudar as datas sem custo? Se sim, posso mudar tanto a ida e volta ou só tenho que mudar a volta? Posso mudar para a semana ou mês seguinte? Consigo também incluir stopover na ida e/ou volta, pois na correria não deu p ver nada disso. Mais, comprei ida na business e volta na first, eles podem querer “encrencar” com as mudanças?

    • Álvaro

      Sugiro ligar na AA; você já sai com 50% de chance de receber NÃO; mas tem os outros 50% …. dependendo da Atendente … não custa tentar … boa sorte!!!

      • Rafael Poggi

        Em qualquer situação de SIM ou NÃO você tem 50% de chance para cada uma das alternativas.

        • Álvaro

          Rafael, eu apenas quis dizer que ele tem chance … basta ler o post dele para ver que ele achava que era 100% de negação;

    • Glauco

      No meu caso a AA além de alterar em alguns minutos os voos, cancelou o trecho Miami-Campinas, transferindo para Guarulhos. Liguei várias vezes lá e não consegui nada. Boa sorte e se conseguir algo, avise para eu tentar também.

    • Papel Aluminho

      Uma vez uma cia nacional antecipou meu voo em 5 minutos. Como eu faria escala e meu tempo já estava EXTREMAMENTE apertado, liguei falando que não aceitava a mudança de horário. A atendente me disse q mudanças de menos de 1h eu era obrigado a aceitar, segundo a ANAC.

      Li e reli todo o código e não há absolutamente nenhuma cláusula desse tipo. Qualquer alteração no horário dos voo (nem q seja de 1min) deve ser ou não aceita pela comprador. Depois de ler a lei para a supervisora e encher o saco por muito tempo, eles disseram que iriam “abrir uma exceção pra mim” e remarcar meu voo. ¬¬”

      • Tiago Sampaio

        Que eu saiba, acima de 15 minutos é preciso da confirmação do passageiro.

        • Papel Aluminho

          Aí que tá, a lei não estipula tempo nenhum. Isso é MENTIRA das empresas. Qualquer alteração precisa ser confirmada pelo passageiro.

      • Tiago Sampaio

        Que eu saiba, acima de 15 minutos é preciso da confirmação do passageiro.

    • Manoel Duarte

      Jonatas, eu tenho um voo para Hong-Kong em fevereiro (tb no bug) e a AA alterou o horário da minha volta de Dallas para GRU. Consegui, com isso, ligando aqui na central alterar meu retorno e ficar mais um dia. Para fazer stop-over teria que pagar diferença tarifária e ai já não compensava.

    • André Luis

      Também alteraram meu horários. Consegui alterar um dos voos para o dia seguinte (segundo eles vc poderá alterar por 24h apenas). Não consegui fazer stopover. Vc precisa ligar na central para verificar as possibilidades.

  • DILMAR

    caros amigos,

    sei que não tem relação com o post, mas gostaria de saber se conhecem sites semelhantes ao melhores destinos no México.

  • Dalton

    O atual preço das ações da Smiles (SMLE3) na Bolsa indica que os investidores já assumem uma probabilidade de 36% para um pedido de falência da controladora da empresa, a companhia aérea Gol (GOLL4), avalia o UBS em um relatório enviado ao mercado na terça-feira (5).

    “Recomendamos que os investidores evitem as ações SMLE3 no curto prazo, até pelo menos (e se) as operações da Gol melhorarem”, ressalta o analista Rogerio Araujo. “A empresa ainda precisa de uma melhoria drástica nas operações de parar de drenar dinheiro”, explica. – O FINANCISTA DE 05/jan/16

    • Marcelino

      Bora cair fora. E eu bobo ainda sou do club e tenho cartão smiles platinum.

      • Marcelo Guimarães

        Eu era membro tb e tinha o cartão Bradesco Smiles Platinum. Cancelei os 2 no final do ano passado.

        O clube, pois estava literalmente jogando dinheiro fora, e os 1 mil pontos e os 10% a mais que ele me dava na pontuação dada no cartão não valia pelos R$ 30 que pagava mensalmente.

        O cartão pois o consegui com isenção de 1 ano, e iriam me cobrar a anuidade agora em 2016, e mesmo tendo os 8 transfers, ainda assim não valia a pena usá-lo pra poder pontuar na Smiles.

      • Tiago Sampaio

        Todo mundo reclama. Mas todo mundo investe no Smiles participando deste Club. Parabéns.

  • João

    1 milhão de milhas?!
    Maravilha!
    Vai dar pra emitir uns 6 trechos nacionais!

  • Álvaro

    Acessei normalmente; tente mudar o navegador.

    • Rafael Poggi

      Mudar do Chrome para qual navegador?

      • Álvaro

        mozzila por exemplo;

  • Marcelino

    Um milhão de milhas smiles já não vale quase nada. Fato. Nem os trechos nacionais do destino surpresa valem mais a pena. Aumentam o trecho de ida pra te enganar com volta.

  • Edgard

    É só comigo ou o site do Smiles tá zicado pra procurar voos?

  • Wagton Rogério

    kkkkk boa

  • Não é somente ter o SMILES, você tem que ser participante do CLUBE SMILES, onde obrigatoriamente você paga uma mensalidade, iniciando com R$ 35,00.

  • Rodrigues

    Querido Paulo da GOL fez tudo de ruim,desde de atendimento até serviço da GOL,agora ele quer mudar o pensamento do povo sobre a impressão da GOL.QUERIDO,JÁ ERA!A GOL É UM LIXO!

  • Delleon Fernando

    Ô glória, gente!
    Com esse 1 milhão de milhas, caso eu ganhei, posso finalmente emitir um Brasília x Goiânia x Brasília. Ah, claro, se eu conseguir achar uma excelente promoção no Smiles de 500 mil milhas cada trecho.

  • kleber silva

    PARECE QUE A GOL VAI QUEBRAR MESMO.
    DIA 21 DE FEVEREIRO VAI PARAR DE OPERAR EM ILHEUS.

  • Fred

    PAssagens nacionais tem vez que no smiles é mais barato ou próximo da concorrencia.

  • Ivan Aguiar

    Só vai dar para emitir 6 trechos nacionais com um milhão de milhas se tiver “Promoção” no Smiles… e nos vôos de madrugada nas terças e quintas…

    • Vitor Neves

      Olá, Ivan. Tudo bem? Gostaria de saber se você emite passagens, estou interessado. Obrigado.

      • Ivan Aguiar

        Oi Vitor, foi uma ironia com relação a um programa de vendas de milhas, ops… fidelidade chamado Smiles, que não tem tabela fixa de resgate e que ultimamente está muito ruim para nós consumidores, por isso eu e muitos outros estamos dando prioridades a outros programas menos ruins, como o Multiplus, o Amigo e o TudoAzul. Um grande abraço. 🙂

  • Rafael Poggi

    o site do Smiles, como sempre, está com problemas. Não consigo fazer a inscrição na promoção.

  • Regina

    Eu estou super satisfeita com a Smiles e Gol! Já viajei 2 vezes com milhas e fui muito bem atendida!