Promoção de passagens para Austrália por R$ 2.521 na Qatar Airways!

Denis Carvalho 17 · setembro · 2014

Hoje é o último dia para aproveitar a excelente promoção de passagens da Qatar Airways para a Austrália.  Há voos por apenas R$ 2.521 ida e volta mais taxas para voar de outubro de 2014 a março do ano que vem! Entre os destinos, há muitas opções para Perth e algumas datas para Sydney e Melbourne! Também listamos passagens para Auckland, na Nova Zelândia, com bons preços! Atualização: a Qatar prorrogou por mais um dia a promoção, agora vale até amanhã (18/09)!

Além do preço muito bom, vale destacar que estamos falando de uma das melhores companhias aéreas do mundo! A Qatar Airways está sempre entre as top 3 mundiais e várias vezes recebeu o título der melhor empresa aérea mundial. No nosso Ranking de Companhias Aéreas ela ocupa a vice-liderança. 

Como dissemos, a promoção termina hoje e vale para voos até junho de 2015. Infelizmente muitas datas já se esgotaram. A estadia máxima no destino escolhido é de um mês e a mínima de quatro dias.  Separamos as melhores oportunidades a seguir. Escolha sua data e aproveite!

 

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Rafael

    A tabela não está aparecendo

  • Pedro Paulo

    Opa galera, to precisando de uma ajuda, de saber qual o melhor cartão de crédito para acumulo de pontos, milhas e etc, estou sem conta bancária no momento e por isso a questão, para ir abrir conta no mais indicado. Desculpa, sei que o comentário não tem nada a ver com o post, mas to precisando de umas dicas. Obg galera

  • José

    Denis,
    como funciona a questâo do visto no Qatar? Pelas informações que consegui no site da Qatar, p/ conexões superiores a 8 horas a Qatar fornecece o visto, por uma taxa de U$ 55 por pessoa. É isso mesmo? Qual seria o procedimento?
    Em 8 horas vc acha que dá p/ fazer um tour "panorâmico" em Doha?

    vlw, e parabéns pelo MD!

    • José, vou ser sincero, nunca estive no Qatar, mas logo alguém te responde!

    • luademochila

      Alguém comentou em outro post que o visto não seria necessário mesmo para conexões mais longas, mas dê uma ligada para a Qatar e se informe melhor.

    • Marcos Reis

      José, de fato a informação sobre visto está no site da Qatar. O aeroporto de Doha não é pertinho dos lugares para passear, tudo muito longe, em contra partida o trânsito flui melhor do que aqui no Brasil se vc quer dar uma volta na cidade, 8 horas dá… Se quiser de fato conhecer e visitar melhor os pontos turísticos sugiro que fique pelo menos 2 noites assim consegue ter uma panorâmica melhor.

    • re178

      Em Maio viajei na Qatar e fiquei 15 horas dentro do aeroporto de Doha. Nesse caso não precisei de visto, mas se você quiser sair do aeroporto você precisará do visto, e a Qatar só oferece o visto se você pedir na área da sua reserva no site dela, mediante uma taxa, claro!(e é só para quem tem mais de 8 horas de conexão lá). Envia um e-mail para eles, eu enviei perguntando sobre isso e eles responderam em uma semana, mas no meu caso eu perguntei se poderia ficar no aeroporto.

    • Eliane

      Estive este ano em Doha…se for mais de 8 horas e menos de 24h vc paga este $55 e vai para um hotel com tudo pago…estivemos lá num hotel espetacular….conseguimos dar uma volta por lá…a temperatura é muita alta, entao as pessoas saem a noite para andar, coisa de 32 graus a meia noite…durante o dia pode chegar a 50 graus…tentei sair de dia mas não deu…

      • rejane

        Oi Eliane vc contratou esse serviço pelo site? Como fez para pagar a taxa? Ou foi assim q desceu do avião? Porq me mandaram um email da qtar com o valor de 150 dolares do visto trânsito e a hospedagem

    • José

      Mto obrigado pessoal

  • vitor bahia

    Denis n tem pra syd ou mel em fevereiroou janeiro?

  • Luciana

    Aproveitei uma promo parecida com essa em março de 2014. Vou falar uma coisa, ir para a Austrália pela rota da Qatar é a pior possível, os voos são intermináveis, mas o serviço compensa. O voo que peguei foi para Melbourne a partir do Rio. Os trechos internos na Australia dá para fazer tranquilamente de Jet Star. Quem puder fazer uma parada em Doha pra quebrar a viagem vai mandar bem.

    • Fui pra Melbourne em março pela Qatar, dica do MD. E cansei menos que a usual rota que faço de Curitiba pra Berlin. Devido ao conforto da cia. aérea, curti os dois vôos prolongados, e cheguei descansado em Melbourne. Viva o MD! Passagens pra Tokyo compradas!

  • manualquasepratico

    Olá, Denis! Tenho uma dúvida e não estou achando a resposta em nenhum lugar. Quero comprar uma passagem no site do Submarino para meu marido, que vai voar pela Etihad, com o meu cartão de crédito. Quero saber como fica na hora do check-in, pois não viajarei junto com ele.

    Sei que pela Emirates, por exemplo, sem que o titular do cartão esteja junto não é possível viajar. Isso acontece mesmo comprando em sites terceirizados? Como a Etihad procede nesta situação?

    • Mandei a pergunta pro pessoal do Submarino, assim que responderem eu posto aqui, ok?

      • manualquasepratico

        Ok, muito obrigada! Liguei para a Etihad e nem eles souberam me responder com exatidão. Vou aguardar sua resposta.

  • Ricardo

    Fiz conexão superior a 8h em DOH em 2010.
    Estava preparado para passar a noite no aeroporto, mas ao pousar meus companheiros de assentos, que também fariam conexão longa, falaram que a Qatar dava visto e acomodação gratuita para essas longas conexões.

    Na chegada ao aeroporto, havia uma mesa onde as funcionarias pegavam seus dados e davam um voucher que era apresentado na imigração (e valia um visto de 24h) além de acomodação em um bom hotel (4*) próximo do aeroporto, com direito a uma ceia, café da manhã e traslado de ida e volta aeroporto / hotel / aeroporto.

    Como na volta a conexão também era longa, aproveitei e passei mais uma noite dormindo em uma boa cama de hotel gratuitamente, ao invés do chão do aeroporto. 🙂

  • Maria BMC

    Não seria a Qantas?

    • Tem bons preços em ambas, mas na Qantas apenas para a Nova Zelândia

  • Rogério Figueiredo

    Boa noite, Denis! Gostaria de saber se é possível adiar a volta mediante o pagamento de taxas junto à Qatar, por exemplo: SP/Perth ida 10/03/2015 e volta 10/04/2015 ao invés de 14/03/2015, conforme a tabela? Antecipadamente, agradeço!

  • Roberto

    Pra Nova Zelandia so tem no ano que vem?

  • @marcelohenrique

    No texto tem dizendo que a estadia máxima no destino é de um mês, mas estou buscando aqui até o Julho e esta dando certo.