Smiles liberou hoje resgates com milhas dos novos voos da GOL para Miami e Orlando!

Leonardo Cassol 22 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles disponibilizou hoje o resgate de passagens aéreas com milhas para os novos voos diretos da GOL para Miami e Orlando, que começam a operar a partir de 4 de novembro de 2018. Os trechos vão custar a partir de 35 mil milhas, ou 70 mil milhas ida e volta, em classe econômica. Para a Gol Premium, que bloqueia o assento do meio, sai 60 mil milhas o trecho, ou 120 mil ida e volta.

Por enquanto, foram liberados apenas os trechos em cabine Premium, mas amanhã serão carregados os voos de classe econômica.

O valor anunciado não é nenhuma super promoção, mas se tiver disponibilidade em dezembro e em janeiro por esse valor, pode ser uma boa oportunidade, especialmente para quem não mora em São Paulo ou no Rio de Janeiro, de onde partem a maioria dos voos para os Estados Unidos.

Conforme divulgado pela GOL, os voos serão realizados com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, que devem chegar em junho deste ano. Os aviões contarão com internet a bordo, bancos de couro e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.

Confira na tabela os horários e a frequência dos novos voos para os Estados Unidos, que partem de Brasília ou de Fortaleza:

Quem mora em outras cidades também poderá aproveitar, fazendo conexão em Fortaleza, ou em Brasília.

Mais informações no site da Smiles.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.