Transfira 10 mil milhas para a Smiles, ganhe 60% de bônus e compre até 30.000 milhas por R$ 0,02 cada!

Leonardo Cassol 20 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Está precisando reforçar o saldo de milhas? A Smiles lançou uma oferta onde quem se cadastrar na página da promoção e transferir pelo menos 10 mil milhas para o programa vai receber 60% de bônus, mais um cupom para comprar até 30 mil milhas por R$ 0,02 cada. A promoção vale para quem solicitar a transferência até 25 de janeiro e contempla todos os cartões parceiros, exceto cartões Smiles co-branded, que transferem automaticamente, e Netpoints.

As milhas bônus serão disponibilizadas até 8 de fevereiro e terão validade de 6 meses. As milhas compradas terão validade de 1 ano. Já as milhas transferidas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Nos casos de participantes do Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro participante. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da transferência e do cadastro.

Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

Mais informações, cadastro e o regulamento completo na página da promoção.

Agradecemos a dica do nosso sempre atento colaborador Rodrigo Aguiar.

Passagens nacionais a partir de 2.600 milhas

Nesse fim de semana a Smiles também está com uma promoção com passagens aéreas nacionais a partir de 2.600 milhas.

Veja alguns trechos anunciados:

Mais informações no site da Smiles.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos