Smiles anuncia superpromoção de passagens nacionais e internacionais e bônus de até 30%

Denis Carvalho 20 · maio · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles está enviando um alerta aos seus clientes sobre uma Superpromoção de passagens nacionais e internacionais da GOL, com trechos a partir de 4 mil milhas. Segundo a mensagem, a venda terá início na sexta-feira, a partir das 18 horas, mas estão avisando com antecedência para que os clientes possam transferir seus pontos dos cartões e bancos. Ainda como incentivo, o programa está oferecendo até 30% de bônus para transferências.

O Smiles antecipou com exclusividade ao Melhores Destinos que a  promoção terá passagens nacionais a partir de 4 mil milhas e internacionais a partir de 5 mil milhas e valerá até as 8 horas do dia 25 de maio. As passagens nacionais serão para voar de junho a setembro e as internacionais em agosto e setembro. A estadia mínima  será de três noites ou um sábado no local.

Como os trechos só serão liberados na sexta, ainda não é possível saber se a superpromoção será super mesmo ou deixará os clientes decepcionados, mas o fato do Smiles avisar com tanta antecedência leva a crer que vão caprichar nos trechos incluídos. Estamos na torcida!

Transferências com bônus

A promoção de transferências, por sua vez, já está disponível e vale até o dia 2 de junho. Ao contrário do que o Smiles costuma fazer, o bônus não será condicionado ao montante transferido, mas sim à categoria do cliente no programa.

Dessa forma, os clientes diamante receberão 30%, os da categoria ouro 25% e os prata 15% adicionais sobre o total transferido, a partir de 5 mil milhas. Os clientes da categoria inicial ficaram de fora da oferta:

promocao-smiles-milhas

As milhas bônus serão creditadas até o dia 17 de junho e terão validade de 6 meses. Mais informações e regulamento completo na página do Smiles.

Dica dos leitores Wólnei M. Franco, Marcio Lamana, Paulo Alexandre Roscoe e Feliciano Martins de Sousa Neto.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe