Smiles inicia parceria com SulAmérica para venda de seguro viagem em passagens resgatadas com milhas!

Leonardo Cassol 29 · maio · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles, em parceria com a SulAmérica, iniciou a venda de seguro viagem para clientes que resgatarem passagens aéreas com milhas do programa, no período de 330 dias até 24h antes do voo.

Quer receber as promoções de passagens do Melhores Destinos no seu Whatsapp? Clique aqui e se cadastre! É grátis!

O seguro é válido por toda a viagem desde que o cliente compre simultaneamente os bilhetes de ida e volta, partindo do Brasil, em qualquer uma das 14 companhias aéreas parceiras da Smiles. Caso contrário, a cobertura será apenas pelo período do voo, o que não faz muito sentido… (sugestão para a Smiles corrigir isso, já que muitas vezes emitimos a ida separada da volta).

Como funciona

O seguro pode ser contratado no final da emissão das passagens aéreas ou diretamente no menu, em “meus voos”. Para qualquer uma das opções, o cliente precisa estar logado no site da Smiles.

É possível contratar seguro para passagens compradas anteriormente.

O pagamento pode ser feito com milhas, ou cartão de crédito, onde que o cliente recebe milhas em troca. Assinantes Clube Smiles vão ganhar mais milhas e terão desconto na contratação do seguro viagem.

Coberturas

São oferecidos dois tipos de seguro – MUNDO (voos internacionais) e BRASIL PRESTIGE (voos nacionais), que incluem despesas médicas e hospitalares, despesas farmacêuticas e extravio de bagagem, entre outras.

No entanto, notem que os valores das coberturas são limitados, especialmente nas despesas médicas e hospitalares. Dependendo do país que a pessoa for viajar, como os Estados Unidos, por exemplo, o seguro fica devendo. Infelizmente ainda não é possível alterar o tipo de seguro contratado.

Mais informações no site da Smiles.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.