Smiles retoma emissões de voos da Aerolineas Argentinas

Leonardo Cassol 2 · setembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles finalmente retomou a emissão de voos da Aerolineas Argentinas, após um longo período de problemas sistêmicos. Para quem estava preocupado com uma possível mudança dos valores da tabela de resgate, pelo menos até o momento não há com o que se preocupar. Em nossa pesquisa encontramos os trechos pelos mesmos valores em milhas praticados antes dos voos ficarem indisponíveis. No entanto, isso pode mudar em novembro, após a implantação do novo regulamento do Smiles.

A parceria do Smiles com a Aerolineas Argentinas é estratégica pois, além de ampliar a disponibilidade de voos do Brasil para Argentina (ex: Buenos Aires, Bariloche, Ushuaia etc.), também permite acesso à malha aérea internacional da empresa argentina, viabilizando a emissão de passagens para destinos na América do Sul, Estados Unidos, México ou Europa.
mapa-Arg-Aerolineas

Apesar da boa notícia, a disponibilidade de voos pela Aerolineas Argentinas no site do Smiles, partindo das cidades brasileiras ainda está bem restrita, pelo menos até o momento. É preciso pesquisar muitas datas para encontrar saídas do Brasil. Vamos torcer para que a oferta de voos melhore nos próximos dias.

Alguém pretende viajar pela Aerolineas com milhas Smiles? Comente e participe!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos