GOL faz promoção com passagens nacionais por 6 mil pontos até dezembro no Smiles

Denis Carvalho 4 · julho · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL está fazendo uma promoção de passagens nacionais com bilhetes por 6 mil milhas o trecho para voar até a primeira quinzena de dezembro. O mais interessante é que este preço pode ser encontrado em algumas rotas longas, onde o preço das passagens é alto, o que torna a emissão pelo Smiles bem interessante. Nos voos mais curtos, a oferta de datas está bem interessante, mas é preciso avaliar se compensa fazer a troca, dependendo do valor da passagem.

Como o site do Smiles permite somente verificar uma data de cada vez não conseguimos aprofundar muito a pesquisa, mas encontramos as passagens por 6 mil milhas o trecho com facilidade na maioria das rotas pesquisadas. Após fazer login no site do Smiles e acessar a página de emissão, os bilhetes em ofertas aparecerão na coluna “Tarifa Smiles Milhas Reduzidas”, na cor roxa.

Vale a pena verificas também as opções do Smiles & Money, que combinam menos milhas com uma parte do pagamento em dinheiro – em alguns casos estão ainda mais compensadoras que as tarifas promocionais. Elas aparecem na coluna ao lado, marcada na cor laranja.

Vale lembrar ainda que a GOL está fazendo duas promoções para transferência de pontos para o Smiles, para os clientes do Banco do Brasil e do Bradesco, que podem ser combinadas com as tarifas reduzidas e garantir as férias da família toda!

Aproveitou a promoção para emitir suas passagens? Encontrou algum trecho valendo a pena? Deixe seu comentário e ajude os demais leitores – porque cá entre nós esse site do Smiles não ajuda em nada! 🙂

Para pesquisas e emissões, acesse o site do Smiles

Dica dos leitores Lincoln Jaime Andrade e Segundo Torres

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe