Smiles lança promoção de passagens internacionais a partir de 7 mil milhas! Até amanhã!

Leonardo Cassol 15 · dezembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles iniciou uma série de promoções chamadas “Essa é pra voar”. Segundo o programa, toda quinzena será possível emitir bilhetes para destinos internacionais com tarifas promocionais. Na estreia, quem é cliente Clube Smiles ou Smiles Diamante pode emitir passagens para Buenos Aires, voando Qatar (eleita a melhor companhia aérea do mundo em 2015) por apenas 7 mil milhas o trecho. Tem ainda para Orlando, voando Delta, por 25 mil milhas o trecho, ou para Roma, pela Alitalia, por 27.500 milhas o trecho. A promoção vale apenas para bilhetes emitidos até amanhã.

Smiles-promocao

A promoção é interessante para os destinos contemplados, exceto para o Caribe, onde compensa mais comprar na tarifa em dinheiro, com as contínuas promoções da Copa Airlines. A disponibilidade de trechos promocionais é razoável, dentro dos padrões do Smiles.

Smiles-trechos-internacionais-promo

Ficou interessando, mas ainda precisando de milhas? Clientes do Clube Smiles também têm promoção para a compra de milhas e para bônus transferências de pontos do cartão de crédito. Quer fazer parte do Clube Smiles? Então confira essa promoção de adesão ao Clube Smiles ganhando o dobro de milhas nos três primeiros meses.

Regras:

  • Destinos válidos: (i) Orlando voando com a parceira Delta Preço promocional válido apenas para voos saindo de São Paulo (GRU) e Brasília (BSB); Roma – Parceira voando com a parceira Alitalia; Buenos Aires voando com a parceira Qatar; Cartagena e San Andrés voando com a parceiro parceira Copa Airlines.
  • A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles.
  • Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa.
  • Não serão permitidas paradas intermediárias (“Stopovers”) nos voos objeto desta Promoção.
  • Não serão permitidos Upgrades de classe, seja em milhas ou em dinheiro;
  • Os bilhetes emitidos para esta promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições de mudança de data, itinerário e reembolso: (i) Mudança de data – não é permitida.
    (ii) Mudança de Itinerário – não é permitida; (iii) O reembolso de Milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de multa no valor de R$ 100,00 por passageiro e por prêmio. O reembolso será realizado apenas se, na data da solicitação do reembolso as milhas não estiverem vencidas. O valor pago referente às taxas de embarque serão reembolsados no cartão de crédito utilizado na transação.
  • No Show – em caso de não comparecimento as milhas não serão devolvidas (reembolsadas).
  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Mais informações na página da promoção.

Dica dos leitores Yuri Franzoni da Silva e Rodrigo Aguiar.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.