Smiles faz promoção com 20% de milhas bônus – mas elas valem apenas por seis meses!

Denis Carvalho 9 · abril · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles lançou nesta semana uma “promoção” para clientes que fazem parte do Clube Smiles. Até o dia 7 de maio, o programa da GOL está 20% de milhas bônus para quem repassar pontos do cartão de crédito ou banco.

De início não achamos a promoção grande coisa e apesar de recebermos a dica de muitos leitores, nem íamos mencioná-la aqui no Melhores Destinos. Mas a leitora Cláudia Barbosa nos alertou para um detalhe importante e decidimos compartilhar com vocês: as milhas bônus desta oferta terão validade de apenas seis meses! 

A validade consta no item 2.5 do regulamento e é  curioso que as milhas tenham uma validade tão pequena. Primeiro porque não é comum que o Smiles – nem outros programas – usem deste artifício: geralmente as milhas têm a mesma validade das demais. Em segundo porque um dos atrativos do Clube Smiles é justamente a extensão da validade das milhas, que chegam a seis anos para os clientes diamante.

Dessa forma, essa promoção é restrita a quem pensa em emitir passagens pelo Smiles com as milhas pelos próximos seis meses. Outro ponto importante é que a promoção vale apenas para clientes dos cartões Credicard, Porto Seguro, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, BRB – Banco de Brasília, Citibank, HSBC, Safra, PanAmericano, CSU, Banco do Nordeste e Banco Votorantim. Dessa forma ficam de fora os clientes do American Express, Banco do Brasil e Bradesco. Atualização: O Smiles entrou em contato com o MD e garantiu que os dois bancos e o Amex estão sim na promoção, mesmo não constando no regulamento.

Para quem é associado do Clube Smiles e cliente dos bancos, não precisa se cadastrar: basta fazer a transferência para aproveitar a promoção.

Mais informações no site do Smiles 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe