Smiles faz promoção de passagens para Santiago por 5 mil milhas e trechos nacionais por 2 mil milhas

Denis Carvalho 23 · outubro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles está fazendo mais uma edição da promoção Destino Surpresa, prometendo passagens de volta de Santiago por apenas 5 mil milhas e de Curitiba ou São Paulo por somente 2 mil milhas. Normalmente costumamos ignorar essa promoção já que a surpresa costuma ser desagradável: muito tempo perdido procurando e pouquíssimos trechos promocionais, mas fizemos a prova nas passagens para Santiago e conseguimos encontrar boas oportunidades, como passagens de ida e volta por 16 mil milhas saindo de São Paulo e Rio de Janeiro!

As prometidas 5 mil milhas não encontramos, mas em muitas datas têm passagens por 6 mil de volta e 10 mil de ida. Para outras cidades não simulamos, já que a pesquisa no site do Smiles demora demais, mas vale a pena dar uma pesquisada!

Captura de Tela 2014-10-23 às 17.45.59

Captura de Tela 2014-10-23 às 17.33.17

 

A promoção é válida até as 23h59 do dia 26 de outubro para passagens de ida e volta. Os bilhetes são para voos entre os dias 4 de fevereiro e 31 de março de 2015.  As passagens para Santiago estão disponíveis, segundo a GOL, saindo de  Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

As passagens promocionais de volta de São Paulo valem para Aracaju, Brasília, Confins, Campo Grande, Belo Horizonte, Florianópolis, Goiânia, Navegantes, Presidente Prudente, Rio de Janeiro e Vitória.

Já a promoção de Curitiba vale para saídas de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Mais informações e reservas no site do Smiles.

Dica do leitor Marcio Lamana

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe