Smiles faz promoção com até 30% de bônus nas transferências de vários cartões e bancos

Denis Carvalho 19 · janeiro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles está fazendo uma promoção bacana de transferência de pontos de muitos cartões de crédito, com bônus de até 30%. Para participar, é necessário fazer a inscrição no site da promoção e depois transferir qualquer valor, conforme o mínimo estabelecido pelo seu banco. O bônus varia conforme o montante transferido, sendo que para alcançar o teto de 30% é necessário transferir 80 mil milhas ou mais.

De acordo com o regulamento, a promoção vale para transferências até o dia 31 de janeiro para os clientes dos cartões Credicard, Porto Seguro, Santander, Itaú, BRB – Banco de Brasília, Citibank, HSBC, Safra, Bradesco, Banco Pan, Banrisul, Banco Votorantim, Banco do Brasil e BanPara. Para participar é necessário acessar o site da promoção e fazer a incrição digitado seu número Smiles antes de fazer a transferência. Em seguida basta solicitar ao banco o envio dos pontos desejados para o Smiles.

A bonificação varia de 10% a 30%, conforme o total transferido. Confira os detalhes:

promocao-milhas-smiles

É importante destacar que as milhas bônus têm validade de apenas seis meses a partir da transferência, enquanto as milhas transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no programa.

Mais informações e o regulamento completo no site da promoção.

Amex e Caixa

Para quem tem cartões American Express e Caixa Econômica Federal, que ficaram de fora da promoção, o Smiles está fazendo duas promoções separadas, com bônus de 20%. A oferta dos cartões Amex vale até o dia 28 de fevereiro e apesar de parecer pior à primeira vista, é até mais interessante para quem não tem ou não quer passar muitos pontos para o Smiles, já que oferece 20% para transferências a partir de 500 pontos Membership Rewards.

Para os clientes da Caixa, a promoção é bem semelhante à dos demais cartões, com bônus de 20% para quem enviar 20 mil pontos ou mais. Pior para quem tiver menos de 20 mil pontos ou quiser passar mais de 80 mil pontos, já que não há a opção de 30% como os demais.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe