Smiles faz promoção com bônus de até 20% nas transferências de cartões de crédito

Denis Carvalho 3 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles lançou hoje uma nova promoção que oferece bônus de até 20% para clientes que transferirem pontos do cartão de crédito para o programa de milhagem. O bônus varia de acordo com a categoria: clientes Prata ganham 10%, Ouro 15 e Diamante 20%. Como já virou (um péssimo) costume do Smiles, as milhas bônus terão apenas seis meses, portanto se não planeja emitir passagens nesse período nem perca tempo!

A promoção é válida para transferências até o dia  10 de novembro. Para participar é necessário transferir um mínimo de 10 mil milhas Smiles para o programa – clientes de bancos que tenham cotação inferior de transferência, como Itaú, devem ficar atentos a este detalhe para não perder o bônus. 

promocao-smiles

Podem participar clientes dos cartões American Express, Credicard, Porto Seguro, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, BRB – Banco de Brasília, Citibank, HSBC, Safra, Bradesco, PanAmericano, CSU, Banco do Nordeste, Banco Votorantim, Banco Mercantil do Brasil e Banco do Brasil.

Atualmente, o Smiles tem parceria, além da GOL, com as companhias aéreas Delta, Air France, KLM, Qatar, Iberia e Aerolíneas Argentinas – e em breve com a TAP, Aeroméxico e Alitalia. A Iberia, contudo, deve deixar a lista neste mês.

A promoção pode se interessante para quem planeja emitir passagens no próximo semestre no Smiles, já que a validade diferenciada das milhas bônus tiram seu atrativo para quem apenas quer aumentar seu saldo.

Mais informações na página da promoção.

Dica dos leitores Andre Luis, Leonardo Lage e Leonardo Cassol.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe