Smiles tem trechos para Punta Cana por 25 mil milhas e Argentina/Uruguai por 7 mil

Leonardo Cassol 28 · julho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles disponibilizou hoje uma oferta com passagens de ida e volta para Punta Cana por 50 mil milhas (25 mil milhas por trecho), com voos diretos operados pela GOL, saindo de São Paulo. A promoção vale para voar apenas em novembro e também contempla saídas de outras cidades brasileiras pelo mesmo valor. Além de São Paulo, encontramos boa disponibilidade saindo de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória, Fortaleza e Salvador.

Não é uma super promoção, mas é uma tarifa em milhas bem abaixo do que o programa costuma cobrar para o Caribe, e inferior aos valores praticados pelos programas concorrentes para esse destino.

smiles-milhas-punta-cana-caribe

Argentina

A Smiles continua oferecendo trechos para Buenos Aires por 7 mil milhas (14 mil ida e volta) saindo de São Paulo em voos diretos, com muitas datas para voar em setembro, outubro e novembro de 2016. É um bom uso para as milhas!

smiles-promo-buenos-aires-milhas

Uruguai

A Smiles continua oferecendo trechos para Montevidéu por 7 mil milhas (14 mil ida e volta) saindo de São Paulo em voos diretos, com muitas datas para voar em setembro, outubro e novembro de 2016. É um bom uso para as milhas!

smiles-promo-montevideu-milhas


Emissão de passagens sem milhas

Quem não tiver as milhas suficientes e for membro do Clube Smiles, tiver status Diamante ou cartão de crédito Smiles, agora pode aproveitar a emissão de passagem sem milhas.

É possível emitir a passagem de voos entre 61 e 331 dias da data de emissão, tendo 60 dias antes da data do voo para acumular as milhas necessárias. Há uma taxa de R$ 80 para o procedimento, que não será devolvida caso o cliente não consiga acumular as milhas necessárias.

smiles-emissao-sem-milhas

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos