Smiles tem trechos com milhas reduzidas para Nova York, Atlanta, Chicago, Toronto e Paris!

Leonardo Cassol 10 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles iniciou hoje mais uma edição da promoção “Essa é pra voar”, com trechos para os Estados Unidos a partir de 25 mil milhas. O menor valor envolve voos diretos de São Paulo para Nova York (JFK). Para Atlanta (ATL), os trechos em voos diretos podem ser encontrados a partir de 27.500 milhas. Os valores valem para tanto para a ida, quanto para a volta. Também é possível aproveitar a emissão de milhas + dinheiro, parcelando em até 12 vezes sem juros.

As ofertas são exclusivas para clientes do Clube Smiles ou Smiles Diamante e valem até as 18 horas do dia 12 de julho.

O programa também oferece voos para Paris (ORY), Chicago (ORD) e Toronto (YYZ) com milhas reduzidas, mas mesmo com a oferta o custo é alto. São 50 mil milhas o trecho para Paris, voando com a TAP, 32.500 milhas o trecho para Chicago, voando com a Delta, ou 40 mil milhas o trecho para Toronto, voando com a Air Canadá.

Importante: como o menor valor só vale para os voos diretos (os voos com conexão tem desconto, mas ficam bem mais caros), uma dica para encontrar disponibilidade para os Estados Unidos com maior facilidade é utilizar a busca de voos com milhas para o intervalo de 5 semanas, disponível no site da Delta. Quando a “menor tarifa” destacada em laranja estiver disponível (30 mil pontos), é bem provável que você encontre também na Smiles pelas 25 mil milhas.

Em nossa pesquisa encontramos a tarifa em setembro, outubro e início de novembro desse ano, bem como em fevereiro de 2018.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.