Smiles tem trechos promocionais para Atlanta a partir de 22.500 milhas e Amsterdã a partir de 37.500!

Leonardo Cassol 18 · outubro · 2016

A Smiles lançou mais uma edição da promoção essa é pra voar, dessa vez com resgates promocionais para os Estados Unidos e Europa. As cidades contempladas foram Atlanta e Amsterdã, com resgates, respectivamente, por 22.500 milhas voando Delta ou 37.500 milhas voando KLM. Esses valores são exclusivos para quem for do Clube Smiles ou Smiles Diamante. Para os demais clientes os valores ficam em 30.000 milhas para Atlanta ou 42.500 milhas para Amsterdã.

smiles-promocao-passagens-europa-eua-milhas

Os resgates podem ser feitos a partir das 10h do dia 18 de outubro até as 18h do dia 19 de outubro para todos os clientes.

A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos e os preços poderão variar de acordo com a cidade de partida, datas, horários e o participante deverão consulta-las no site da Smiles.

smiles-promocao-essa-pra-voar

Segundo o regulamento, não será possível o resgate com preços promocionais nas datas a seguir apresentadas: 11/11/2016 a 16/11/2016; 23/12/2016 a 31/12/2016; 24/02/2017 a 01/03/2017; 13/04/2017 a 17/04/2017; 20/04/2017 a 24/04/2017; 28/04/2017 a 01/05/2017.

A Smiles anunciou outros trechos nessa mesma promoção, como Bolonha, Veneza e Madri, porém com valores de resgate que consideramos muito elevados: 47.500 ou 50.000 milhas para membros do Clube ou 60 mil demais clientes.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Fábio

    37,5 mil milhas (ou 42,5 para a maioria dos membros do programa) para Amsterdam é promoção? Consigo emitir na TAM, pela tabela normal, inúmeros destinos na Europa entre 25 e 30 mil

    • Rodrigo

      Fabio, tem gente que só tem milhas na Gol ou em outras Cias e não tem na Tam. Tem gente que tem na Tam e não tem em outras Cias. A ideia do MD é divulgar as promoções para que todos tenham a oportunidade de aproveitar. Com certeza muita gente vai preferir gastar 37,5 K (ou 42,5 que seja) em um voo internacional com uma boa Cia Aérea e fazendo uma viagem bacana, do que gastar 20, 30, 40 (e até 50 K nas datas festivas de fim de ano) em um voo doméstico como a Gol tem cobrado na grande maioria dos seus trechos em boa parte das datas…
      Abraço

      • Fábio

        Não estou reclamando do MD, mas sim da Gol divulgar isso como promoção. O Smiles recentemente teve uma promoção muito boa com a Alitalia e com a TAP. Mesmo nesse momebto é possível emitir trechos europeus por elas custando menos que as 37,5/42,5 da KLM. E também ja viajei 2x para a Europa pela KLM, e acho um pouco de exagero de colocá-la entre as melhores européias. Indiscutivelmente é melhor que TAP e Alitalia, muitos criticam a ibéria mas colocaria as duas no mesmo nível, assim como a Tam. E está abaixo da Swiss, Lufthansa, British e Turkish. Enfim, é uma questão de gosto pessoal e oportunidade, e na minha opinião não acho boa. Mas cada um tem direito a ter sua própria opinião

        • Rodrigo

          Com certeza, Fabio. A KLM é muito melhor que a Gol, mas claro que não supera Cias como a Lufthansa e outras. Na minha opinião, vale muito mais a pena pagar 37,5K em um voo pra Europa do que 30, 40 ou mais em um voo doméstico. Foi isso que quis expressar. É claro que a Tam tem uma tabela muito mais interessante, mas no Brasil, cada dia que passa está mais absurdo o preço das passagens com milhas. E infelizmente não há uma tabela com um teto máximo.

          • Tom Ferreira

            Realmente, em voos domésticos não compensa viajar com milhas na Latão.

  • Gabriel Buffe de Mello

    Os valores Smiles para fora do país são ridículos. O que é promocional deles, na Latam é normal

  • Pedro

    Leonardo.
    Dá pra libera um comentário da mediação ??
    Grato.

  • sigma7777777

    Quero Nova York, mas para o final do ano que vem. Quem sabe na Black Friday.

  • kelly

    Pra mim foi ótimo! Tenho familiares por lá e aproveitarei a oportunidade.
    Agradeço a MD por nos manter informados!

    • Pedro

      Show… pelo menos 1 associada do Smiles aproveitou a promoção…

  • Luciana Jordão

    Estou na mesma situação. Só vôos de volta…

  • Julio, obrigado! Nos trechos entre Brasil e Europa a disponibilidade já voltou. Pelo menos achei algumas datas de São Paulo pra Roma em fevereiro, por exemplo. Já os trechos internos vamos checar com a Smiles,. A tabela da Alitalia mudou apenas para emissão de voos de parceiros com milhas do Milemiglia. A princípio não muda o acordo com a Smiles, mas nunca se sabe…

    • Julio Brandao

      Leo, obrigado pela atenção de sempre!
      Como eu estava com mtas milhas, comprei os trechos q te falei e estava olhando quase diariamente mais uma viagem. Foi incrível a
      Mudança. Simplesmente desapareceram. Até sexta eu estava olhando trechos em junho e julho e não tinha dificuldade em achar, incluindo moscou, Istambul, Londres etc.

    • Luis

      Estava fazendo uma reserva pelo Smiles. Consegui pela Alitalia Milão-GRU no final de Novembro com escala em Roma por 35.000. Na hora do pagamento, a página deu erro. Fui tentar fazer a reserva novamente e os voos sumiram TODOS. Ao ligar na Central, não consigo de jeito nenhum. Sempre me dizem que estou na opção errada. Que revoltante não conseguir realizar meus planos de viagem por causa deles. Sabe se é assim mesmo? Há possibilidade de voltarem a aparecer estes trechos por de 35.000?

  • Edimar Eustaquio

    A GOL e o SMILES, tem ótimas companhias parceiras, mas infelizmente esta inviável transferir ou acumular milhas no SMILES, estão cobrando quantidades exorbitantes para emissão com milhas.