Smiles tem passagens para Buenos Aires com a Qatar por 10 mil milhas na econômica e 15 mil na executiva!

Denis Carvalho 28 · fevereiro · 2014

O Smiles está permitindo a emissão de passagens para Buenos Aires com a Qatar com preços bem interessantes. É possível encontrar passagens por apenas 10 mil milhas na classe econômica e 15 mil milhas na executiva! E o melhor: encontramos opções saindo de várias cidades brasileiras!

Não se trata de uma promoção, já que as passagens aparecem na tarifa Smiles, mas mesmo assim pode ser um bom negócio, já que este valor costuma ser cobrado pelos voos da GOL. Só não dá para comparar os serviços oferecidos pela brasileira com os da Qatar, com ótimos serviço de bordo, sistema de entretenimento e o conforto de seu Boeing 777. 

Para quem quer economizar, contudo, é bom lembrar que o Smiles está fazendo uma promoção com passagens para a capital argenitna por apenas 6 mil milhas voando GOL. Confira nossa avaliação do voo da Qatar de São Paulo a Buenos Aires.

Gosta do Smiles? Prefere outro programa? Não deixe de responder nossa pesquisa sobre o melhor programa de milhas do Brasil! Clique aqui e participe!

Está na dúvida se vale a pena visitar a capital argentina? Veja aqui o post que publicamos com 37 dicas de o que fazer em Buenos Aires.

Algumas telas com as passagens:

Dica do leitor Danillo Magalhães

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Dênis Colli

    Acho um excesso de milhas para ir para Buenos Aires… Prefiro ir com a GOL, descer no Aeroparque (AEP) que é central, apesar que no Ezeiza a GOL tem sala de espera, em contrapartida o taxi fica mais caro, a distância também…
    Se levar em consideração que cada trecho em Classe Executiva para Buenos Aires pela Qatar sai por 900reais, é uma boa opção, principalmente para quem tem milhas no Smiles e não tem planos de usá-las tão já.
    Tempos que não voltam mais, fui para Buenos Aires por 5mil ida e 3mil volta = 8mil milhas ida e volta, GRU-AEP-GRU (08/2012)

    • Henrique

      Dênis, teve uma ultima mega promo de milhas na gol, que encontrei GIG-EZE-GIG por 8 mil milhas ida e volta (4 mil cada perna). E isso,foi no inicio desse ano!! Esperando e tendo tempo flexivel pra viajar, dá pra economizar bastante!!! Abraços!

      • Dênis Colli

        Eu vi o email, mas não pesquisei nenhum trecho… Considero o Smiles o menos pior entre os programas disponíveis para voos nacionais.

    • Troquei mês passado por 8 mil ida e volta para ir em março. SDU – AEP – SDU. Tem que ficar atento, pois acontecem essas promoções.

  • Marcio

    Ontem mesmo, achei CNF-AEP-CNF por 12.000 milhas, ou seja, 6.000 por trecho, não é tão boa como a de 8000 milhas, mas não é de tudo ruim. Parece-me que Smiles esta fazendo uma promoção com milhas reduzidas. Agora, voar de executiva pela Qatar, é uma beleza, já tive este prazer.

    • Matheus

      Só porque passei minhas milhas pro fidelidade… aff!

    • Uheslei

      Também vi esta promoção para Buenos Aires a 12 mil milhas. O interessante é que no mesmo periodo os voos nacionais estavam a 15 mil milhas

  • Paulo Almeida

    Boa chance pra ir de executiva.

  • A GOL antigamente não permitia emitir passagens com parcerias em voos na América do Sul. Isso mudou?

    • Dênis Colli

      a Gol não tinha nenhuma parceira aérea que voava intra-América do Sul (AA, Delta, AirFrance, KLM, Ibéria, etc), estas empresas voam à partir de seus respectivos Hubs… O Smiles sempre permitiu resgate de passagens para América do Sul com parceiras, ex: Buenos Aires – EZE-CDG Paris (AirFrance e KLM) 35mil pontos. Montevideo MVD-JFK Nova York 25k (Delta)

      • Denis, eu tentei emitir várias vezes com AA para o voo que eles fazem LIM – MIA e nunca consegui. Vinha uma resposta de erro dizendo que era voo na América do Sul. Depois, tentei emitir MVD – LIM pela AA que também faz esse voo veio o mesmo erro. Depois com a QANTAS tentei emitir para BUE e também não consegui.

  • Sei que o tópico não é o adequado, mas não sei onde perguntar: voo viajar Singapore, existe alguma aliança que permita acumular milhas em companhias nacionais? Se não, alguma aliança boa para acumular essas milhas?

    • Dênis Colli

      Dependendo da data que irá voar, eu recomendaria colocar na US Airways(DividendMiles) e TAM, isso se o seu voo for até esta data. Se for posterior à esta data, pode colocar no Lifemiles que segundo informações já compartilhadas aqui no MD, a Avianca/Taca está fazendo mudanças na malha da Avianca Brasil para integrar as operações e incluir o player na Aliança, mas isso a longo prazo…
      Dependendo do destino que irá voar e a classe tarifária, eu recomendaria colocar no Miles&Bonus da Aegean Airlines, onde você alcança o status Star Alliance Silver e Gold com mais facilidade, para resgate das milhas a tabela é bem atrativa, mas o resgate somente via telefone (atendimento em inglês e grego), para verificar a elegibilidade da sua tarifa, consulte em: http://en.aegeanair.com/milesandbonus/program-des
      Eu utilizo Lifemiles da Avianca/Taca e Miles&Smiles da Turkish Airlines para voos Star Alliance.
      Tem um post de ontem que nos comentários os leitores explicaram suas opções de Programa de Fidelidade, etc.
      Boa leitura!

    • MTorres

      Miles & Bonus da Aegean é a melhor opção. Vc vai virar Star Alliance GOLD, e sem data de vencimento.

  • Só faltou dizer que a dica foi enviada por mim! 🙂

  • Rafael

    Alguem sabe como eu faço para visualizar via smiles… a QATAR?

  • rodrigo

    Alguém sabe me dizer se a gol encerrou as parcerias com as outras cias? não consigo nenhuma data para eua por menos de 49k. Vocês sabem de alguma informação? Obrigado!

    • MTorres

      Eu não to achando nenhuma data pra final de ano. Ta tenso kkkk

      Alguem sabe se pelo call center é facil?