Clube Smiles tem trechos para Nova York e Miami a partir de 22.500 milhas!

Leonardo Cassol 13 · setembro · 2016

A Smiles lançou uma edição especial de aniversário da promoção “Essa é pra voar”, exclusiva para membros do Clube Smiles e cartões Smiles Diamante. É possível emitir trechos para Nova Iorque por 22.500 milhas o trecho (45 mil milhas ida e volta) e Miami por 25 mil (50 mil ida e volta), voando com a Delta.

A oferta vale apenas para emissões realizadas até as 18 horas de 14 de setembro.

smiles-passagens-miami-nova-york

As passagens em classe executiva também tem desconto, a partir de 42.500 milhas o trecho, com voos diretos saindo de São Paulo.

Alguns leitores nos relataram que encontraram trechos ainda mais baratos em algumas datas, como Miami por 17.500 milhas. Mas isso ocorre em poucas datas e é bem complicado de conseguir.

Outros destinos 

Há ainda promoções com descontos menores para Cancún por 27.500 milhas o trecho com a Copa, Lisboa por 35 mil milhas o trecho com a TAP e Paris por 37.500 milhas o trecho com a Air France.

Classe executiva

Um destaque maior fica para as passagens em classe executiva para a Europa, por 45 mil milhas com a TAP. Apesar desse ser o anúncio da promoção, encontramos trechos mais em conta, a partir de incríveis 25 mil milhas. Mas isso ocorre em poucas datas e é bem complicado de conseguir. Nós encontramos algumas barganhas, mas rapidamente essas tarifas saem do ar. Ainda assim, caso vocês encontrem, não percam tempo!

captura-de-tela-2016-09-12-as-16-44-52

A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos e os preços poderão variar de acordo com a cidade de partida, datas, horários.

Não será possível o resgate com preços promocionais de 11/10 à 16/10/2016; 11/11 à 16/11/2016; 23/12 à 31/12/2016; 24/02 à 01/03/2017; 13/04 à 17/04/2017; 20/04 a 24/04/2017; 28/04 á 01/05/2017.

Mais informações na página da promoção.

Agradecemos a dica dos leitores Marcelo Gomes da Silva, Rodrigo César, Rodrigo Aguiar, Paulo Henrique Gualberto, Vanderlei Negrini Jr. e Guilherme Zanutin.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Alexandre

    Para Ny qual data vcs acharam:?

    • Frederico Leite

      CNF X NYC – 22/11 A 01/12

      • Alexandre

        Valeu

    • Marcelo Gomes

      BSB-JFK – 27/01/2017 ida.

  • Newton Gomes

    Eu encontrei em Abril e Maio….ontem Miami estava 22.500 hj já pulou para 25 mil o trecho!!!

    • Paulo Henrique Werly Gualberto

      Encontrei ontem Rio X Miami a 17500 milhas o trecho. E na semana santa, de 12 a 19 de abril.

  • Rodrigo

    Provavelmente todo mundo já percebeu que a Smiles acabou com a opção de pesquisar em outras datas, o que tem dificultado mais encontrarmos um trecho com pequena quantidade de milhas para viajar. A Tecnologia melhora os recursos, mas a Smiles trata de piorar… Triste!

    • William

      Rodrigo, nao só o Smiles, a Azul tambem dificultou muito. Antes era possível pesquisar o mes todo, agora infelizmente só datas proximas.

  • Eles cancelam a passagem e estornam as milhas

    • Andre

      imoral com certeza é, mas se bobear é capaz q seja ilegal ainda por cima.

  • Eles tem o número do cartão de crédito. Acredito que façam a cobrança normalmente.

    • Andre

      usa então um cartão pré-pago e deixa sem saldo. Já q smiles quer dar um jeitinho fazendo uma promoção mentirosa (pois na pratica não dá 6000 milhas na adesão, mas sim antecipa 1000 milhas por mês), é só dar um jeitinho pra evitar a sacanagem dos termos do contrato deles. contasuper por exemplo, vc cria um cartão virtual e só deixa saldo se quiser.

      • Guilherme Zanutin

        Quem quer “dar um jeitinho” é o colega ai!
        A promoção existe, e não é antecipação não, vc terá o crédito das 1.000 milhas normalmente em todos os meses. (no primeiro que é 1k +5k)
        É esse “jeitinho” que quebra a empresa e impossibilita promoções para os demais usuários sérios e honestos.

        • Andre

          No meu entendimento o contrato é abusivo e induz ao erro, portanto uma baita sacanagem do Smiles. Uma coisa é eles só aceitarem q vc participe da promoção a cada 12 meses outra coisa é abusar da boa fé nas letras miúdas. E se tem jeitinho no contrato, as pessoas sempre vão achar jeitinho pra derrubar, principalmente quando são abusivos (no meu entendimento é). Por isso eu faria desta forma. Consciência tranquila. Afinal podia perder uma meia hora aqui te enumerando coisas que as Cias Aéreas descumprem no atendimento ao consumidor simplesmente pq o “jeitinho” é mais barato pra elas. E a Gol é campeã nisso.

  • William

    Somente a Smiles mesmo, tenho 70k da Azul que vence agora dia 15/09 e pra Orlando/Miami eles estao pedindo 80K em maio e junho. Um absurdo, mas melhor isso do que perder as milhas.

  • Pedro Marostica

    Alguém achou algo por 17500?

  • Está no regulamento do Clube. Não temos relatos práticos até o momento, mas alguém pode comentar se tiver.

    • Cesar aug

      Pois é, através do chat eles informaram que só cancelariam a passagem se as milhas utilizadas fossem oriundas da entrada promocionalvamos no clube. Entendo que se a pessoa tiver saldo de pelo menos 6k milhas então apenas seriam retiradas estas permanecendo a passagem. Vamos ver se alguém passou pela experiência.

  • Nilton Mondego

    Sinceramente, eu tenho ÓDIO do Smiles. Não consigo achar 1 mínima passagem sem que seja uma EXORBITÂNCIA. Já coloquei as datas referidas e tudo 80,90,100k trecho… DESISTO !

    • AAraujo

      Nilton, apenas uma observação… as datas que estão na matéria referem-se aos períodos onde a promoção NÃO é válida. Um abraço,

  • Até então não, mas tem sempre que ler o regulamento, pois cada promoção é diferente.

  • Daniel Souza

    Encerrou! Será que volta?

  • Fernando Moraes

    Fui um grande crítico do smiles por diversos motivos, inclusive cancelei meu cartão smiles platinum e passei a concentrar o acumulo no BB, para depois escolher qual programa de fidelidade receberia meus pontos. Resgatei recentemente, pelo multiplus, gru x frankfurt por 23k. Entretanto tenho que admitir essas promoções do smiles, aniversário, estão boas. Vou citar o que eu fiz:

    Emiti sem milhas(opção para membros do clube smiles) BSB x MIA, 45k ida e volta da seguinte forma:

    Meu saldo atual: 7k
    Solicitei um cartão de crédito smiles gold, vou ganhar 15k mais a 1ª anuidade grátis (Promoção de aniversário)
    Transferi 5k do BB e vou ganhar um cupom para comprar 30k por 0,02 cada milha. (Promoção de aniversário, válida só hj)
    7k + 15k + 23k(Comprados por 0,02 = 460 reais) = 45k
    Gasto em reais: Emissão sem milhas R$80 + Tx de Embarque R$ 232 + Milhas compradas 460 = 772 reais
    Tirando as promo bugs não existe passagem BSB X MIA por menos de 1700(tx inclusa). Então por enquanto estou economizando 1000 reais.

    Lembrando que fiz isso dia 13, sem contar ainda com essa promoção de 5k, pois o smiles sempre tem uma promoção aparecendo.
    Alguém vai falar: “- ah mais o voos são longos e blá blá blá”; concordo em parte, pois a ida será de 23h com 2 conexões e a volta será 15h com uma conexão. Na ida estou planejando um passeio em NY entre as conexões.

    Acho o seguinte; não existe programa de fidelidade número 1 hj em dia. Você tem que se adaptar e jogar com todos eles, esperando a hora certa de um bom negócio.

    Aproveito a oportunidade para agradecer o MD, pois peguei a promo bug Alitalia e American Airlines graças a vocês. Também aproveitei o bônus de 50%(niver do MD) na transferência pro multiplus que possibilitou emitir pra frankfurt =)