Smiles oferece até 35% de bônus para transferências de cartão de crédito

Leonardo Cassol 31 · agosto · 2015

O último motivo da promoção 365 motivos para sorrir oferece 30% de bônus para qualquer transferência de cartão de crédito e 35% de bônus para quem for do Clube Smiles, para transferências realizadas entre 31 de agosto e 3 de setembro de 2015.

O crédito das milhas bônus será feito em até 10 dias úteis do final da promoção, ou seja, até 21/09/2015. As milhas transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no programa Smiles, enquanto que as milhas bônus terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles.

Smiles-365

Para receber o bônus é necessário se cadastrar previamente na página da promoção. Confira aqui a pontuação mínima exigida por cada banco conveniado para a transferência.

Cartoes-Parceiros-Smiles

Este é o último dos 365 motivos da campanha do Smiles, mas vale lembrar que o programa vai prorrogar a ação por mais um ano.

Confira outras regras dessa promoção:

  • Os Participantes que, entre o período de 31/08/2015 a 03/09/2015, se cadastrarem na presente promoção e transferirem pontos obtidos nos programas de recompensa dos cartões de crédito emitidos pelos parceiros Smiles (inclusive cartões co-branded Smiles e de parceiros do exterior) para o programa Smiles, receberão uma bonificação de 35%, caso possuam cadastro ativo no Clube Smiles, ou 30% para os demais participantes, calculada sobre o total de milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante.
  • Para os fins da presente promoção, consideram-se participantes com cadastro ativo no Clube Smiles aqueles que, durante o período de vigência da promoção, estiverem com o pagamento das mensalidades do Clube Smiles em dia. O Participante pode consultar os planos e valores relativos ao Clube Smiles e demais condições por meio do site www.smiles.com.br/clube-smiles.
  • A relação de parceiros da SMILES elegíveis para a transferência de pontos no cartão de crédito poderá ser consultada no site www.smiles.com.br. Também serão elegíveis ao recebimento das milhas bônus as transferências oriundas dos Cartões Co-Branded Smiles e de parceiros do exterior.
  • Os Participantes que se cadastrarem na promoção e transferirem pontos para o programa Smiles, durante o período de vigência da Promoção, ou seja, das 00:01hs (Horário de Brasília) do dia  31/08/2015 às 23:59hs (Horário de Brasília) do dia 03/09/2015, convertendo os seus pontos em milhas Smiles, receberão as seguintes bonificações: (i) 30% em milhas Smiles para os participantes cadastrados no Programa Smiles, calculada sobre o total de milhas Smiles creditadas na conta Smiles do participante em decorrência da transferência de Pontos; ou
    (ii) 35% em milhas Smiles para os participantes com cadastro ativo no Clube Smiles, calculada sobre o total de milhas Smiles creditadas na conta Smiles do participante em decorrência da transferência de Pontos.
  • Durante o Período de Vigência da Promoção, as transferências de pontos serão cumulativas para um único dia, ou seja, caso o participante realize várias transferência(s) no mesmo dia, a bonificação será conforme a quantidade total de Pontos transferidos por meio de um mesmo parceiro da Smiles e do mesmo produto. Exemplificando: caso o Participante realize uma primeira transferência que resulte em 15.000 milhas Smiles creditadas, e, no mesmo dia, uma segunda transferência por meio do mesmo produto e do mesmo parceiro da Smiles que resulte em mais 15.000 milhas Smiles creditadas, a bonificação a ser recebida pelo participante será sobre as 30.000 milhas Smiles creditadas em decorrência das 2 transferências realizadas no mesmo dia.
  • Para os fins desta Promoção, as transferências serão consideradas de forma isolada para cada parceiro da Smiles e para cada produto deste parceiro.
  • SOMENTE SÃO ELEGÍVEIS OS PARTICIPANTES QUE REALIZAREM O ACEITE DA PROMOÇÃO ANTES DA TRANSFERÊNCIA DOS PONTOS.
  • Somente serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus as transferências de Pontos decorrentes de cartões de crédito parceiros da Smiles, inclusive Cartões Co-Branded Smiles e de parceiros do exterior.
  • As regras de conversão de Pontos são estabelecidas pelas empresas parceiras. Cada empresa parceira poderá ter uma regra de conversão distinta. Para saber quantas Milhas Smiles serão creditadas em sua Conta Smiles, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos do cartão de crédito em Milhas Smiles com cada empresa parceira antes de realizar a transferência de pontos.
  • Durante o período de vigência, todas as transferências serão bonificadas, desde que respeitados os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos por cada parceiro da Smiles.
  • As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as milhas bônus terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.
  • O crédito das milhas Bônus será realizado na mesma conta Smiles onde foram creditadas as milhas Smiles transferidas. As milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
  • Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de pontos para o programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das milhas Bônus. Caso as milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles poderá efetuar o estorno das milhas Bônus creditadas.

Dica do leitor Márcio Lamana.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Neder Cassio

    Será que ainda em 2015 teremos mais uma super promoção do smiles?

  • Thiago Castro

    Será que agora acaba essa chatice de “motivos pra sorrir” que não faz ngm sorrir?

  • SIdnei

    Procurando o motivo para sorrir…

  • Henry

    Desse programa mequetrefe você nunca pode esperar alguma “dica”, mas sim muita “p—“….
    Programa sendo enterrado pelos consumidores.. mentiram tanto que perderam totalmente a credibilidade…ninguém mais vai enviar pontos.. apenas torrar o que tem lá.. e nunca mais….

  • Henry

    Perderam a quase nenhuma credibilidade que tinham…

  • Henry.

    Nada melhor que fechar com chave de c.a.d.e.i.a. estas promoções m.e.n.t.i.r.o.s.a.s….. vc envia suas milhas para lá e elas ficam p.r.e.s.a.s… vc simplesmente não consegue emitir o local desejado…

  • Jefferson

    Poderiam ter incluído o premmia

  • Thiago

    Podia ser 350% de bônus que eu não transferiria.. Alguém por favor feche o caixão e enterre o finado Smiles..

  • Daniel B. Ferreira

    Tenho pontos no cartão e não vou transferir pois não quero depois acabar tendo que gastar tudo em eletrodoméstico vagabundo com medo de perder o que paguei…Vôo que é bom nada!

  • Henry

    Agora que passou a promoção 365 Motivos para Sorrir (o pessoal do S..M.I.L.E.S), vem a promoção 365 Motivos para Chorar (os associados)…cada dia daqui pra frente as pessoas vão chorar por terem sido feitas de o.t.á.r.i.a.s.

  • Nelton Martins Yin Filho

    O Melhores Destinos ainda faz parceria com a Smiles? Na promoção de aniversário do site, no mês de julho, segui todos os procedimentos do hotsite publicado aqui (cadastro antes da transferência) na esperança de ganhar os 40% de bônus. Fui enganado. Deveria ter transferido tudo para a Multiplus, que cumpriu o prometido em poucos dias. Já abri reclamação no último dia 19/08 (protocolo nº 1508191500948) e me prometeram que as milhas bônus seriam creditadas até dia 28/08. Hoje não são 31/08 e nada de aparecer no meu extrato.

    • Nelton, envia por favor um e-mail para o dicas@melhoresdestinos com.br contando o que houve e inclui seu número Smiles. Podemos encaminhar para ver se eles resolvem!

      • Nelton Martins Yin Filho

        Agora sinto-me no dever de agradecer ao Melhores Destinos. Depois da intervenção de vocês a smiles creditou todos os meus bônus. Muito obrigado! E continuem com o bom trabalho.

    • Nelton, manda um e-mai para nós no dicas@melhoresdestinos.com.br com seus número Smiles, protocolo de reclamação e o texto aqui para que a gente possa tentar ajudar junto ao Smiles.

  • Joseph

    Programinha mequetrefe.
    Há duas semanas davam 20% e com quantidade mínima de 30000 pontos.
    Agora, que estão afundando, oferecem 30% sem limite mínimo.
    Que arrependimento de entrar nessa…

  • catvampiro

    Alguém viu dos 365 motivos algum muuuuuuito bom? Eu não me recordo de nada!

  • catvampiro

    Quem tiver milhas a vencer nesse programinha fuleiro… Pode trocar por vouchers do Mac Donalds… Assim, não perde tudo!

    • Lênio Jácome

      Sinto muito amigo, pensei assim também e me dei mal. Troquei os poucos pontos que me restavam por vouchers McDonald´s e tentei trocar em dois locais que constam como cadastrados no site e em ambos os gerentes afirmaram que não haviam recebido e-mail algum da citada parceria

  • Celso S

    Sério ?! Estava pensando nisso agora mesmo, trocar tudo por voucher MC…..rsrs

  • Maikon

    Bom dia MD,
    A Tam cancelou o trecho da minha viajem de volta a Santiago ( trecho GRU X SSA)
    entrei no site da TAM para ver o melhor horario para SSA e achei um voo da passaredo que seria melhor para min,liguei para a central para fazer a remarcação e atendente informou que não poderia remarcar pois tratava-se de uma companhia parceira, pode isso?

    • Maikon, como eles avisaram com antecedência, isso acaba acontecendo. No entanto, você pode mudar a data da viagem ou escolher qualquer outro voo da TAM que te atenda, sem custo adicional.

  • Jorge Pizarro Esteves da Costa

    Posso estar enganado, mas vezes tenho impressão de um suposto favorecimento do MD ao Smiles em detrimento a outros programas de milhagem.

    Não posso negar que encontro por aqui informações sobre as promoções de todos os programas, mas a ênfase é sempre maior (e melhor) com o smiles, e o próprio texto não é nada crítico e parece saído da própria assessoria de imprensa do programa.

    • Aloisio

      Me permita um pitaco…
      O Smiles, com toda crítica, ficou bem na avaliaçao colhida pelo MD.
      Segundo, estou buscando passagem e vejo no Smiles a mesma quantidade de pontos ou menos que as outras para o meu trecho, na minha data.
      Terceiro, o texto da inicial é transcriçao do site da Smiles, talvez com algum aditivo esclarecedor (o que é bom para o leitor).

    • Jorge, divulgamos promoções de todos os programas, igualmente. Se você reler o texto perceberá que não há ênfase ou juízo de valor da nossa parte, porque 35% de bônus é acima da média praticada. No nosso entender, merece divulgação para os leitores interessados. Se você também acompanhar o MD mais de perto, acredito que mudará sua opinião.

  • Aloisio

    No finzim do expediente mas vamos ver se alguem me atende…
    Eu e esposa temos conta conjunta no BB e os dois tem conta Smiles
    Pergunto: posso fazer transferencia de pontos para o cartáo dela (para atingir quantidade para aquisicáo de passagem) e em seguida para o meu gozando do bonus de 30%?

    • Aloísio, geralmente os bancos só permitem transferências para programas pelo mesmo CPF. No entanto, o BB permite transferência de pontos entre clientes. Talvez dessa maneira você consiga.

  • Josimar

    Esta M de programa smiles fez este marketing de 365motivos e blá blá blá. Um bilhete doméstico custa 40 mil milhas, enquanto que n vermelha encontro por 7mil.
    Então cabe a nós boicotar a P da gol e mandar enganar bestas em outro lugar. Tenho 200 mil milhas e só encontro bilhetes de por 40, 50mil….SMILES ACABOU.