Smiles oferece até 35% de bônus para transferências de cartão de crédito

Leonardo Cassol 31 · agosto · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O último motivo da promoção 365 motivos para sorrir oferece 30% de bônus para qualquer transferência de cartão de crédito e 35% de bônus para quem for do Clube Smiles, para transferências realizadas entre 31 de agosto e 3 de setembro de 2015.

O crédito das milhas bônus será feito em até 10 dias úteis do final da promoção, ou seja, até 21/09/2015. As milhas transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no programa Smiles, enquanto que as milhas bônus terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles.

Smiles-365

Para receber o bônus é necessário se cadastrar previamente na página da promoção. Confira aqui a pontuação mínima exigida por cada banco conveniado para a transferência.

Cartoes-Parceiros-Smiles

Este é o último dos 365 motivos da campanha do Smiles, mas vale lembrar que o programa vai prorrogar a ação por mais um ano.

Confira outras regras dessa promoção:

  • Os Participantes que, entre o período de 31/08/2015 a 03/09/2015, se cadastrarem na presente promoção e transferirem pontos obtidos nos programas de recompensa dos cartões de crédito emitidos pelos parceiros Smiles (inclusive cartões co-branded Smiles e de parceiros do exterior) para o programa Smiles, receberão uma bonificação de 35%, caso possuam cadastro ativo no Clube Smiles, ou 30% para os demais participantes, calculada sobre o total de milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante.
  • Para os fins da presente promoção, consideram-se participantes com cadastro ativo no Clube Smiles aqueles que, durante o período de vigência da promoção, estiverem com o pagamento das mensalidades do Clube Smiles em dia. O Participante pode consultar os planos e valores relativos ao Clube Smiles e demais condições por meio do site www.smiles.com.br/clube-smiles.
  • A relação de parceiros da SMILES elegíveis para a transferência de pontos no cartão de crédito poderá ser consultada no site www.smiles.com.br. Também serão elegíveis ao recebimento das milhas bônus as transferências oriundas dos Cartões Co-Branded Smiles e de parceiros do exterior.
  • Os Participantes que se cadastrarem na promoção e transferirem pontos para o programa Smiles, durante o período de vigência da Promoção, ou seja, das 00:01hs (Horário de Brasília) do dia  31/08/2015 às 23:59hs (Horário de Brasília) do dia 03/09/2015, convertendo os seus pontos em milhas Smiles, receberão as seguintes bonificações: (i) 30% em milhas Smiles para os participantes cadastrados no Programa Smiles, calculada sobre o total de milhas Smiles creditadas na conta Smiles do participante em decorrência da transferência de Pontos; ou
    (ii) 35% em milhas Smiles para os participantes com cadastro ativo no Clube Smiles, calculada sobre o total de milhas Smiles creditadas na conta Smiles do participante em decorrência da transferência de Pontos.
  • Durante o Período de Vigência da Promoção, as transferências de pontos serão cumulativas para um único dia, ou seja, caso o participante realize várias transferência(s) no mesmo dia, a bonificação será conforme a quantidade total de Pontos transferidos por meio de um mesmo parceiro da Smiles e do mesmo produto. Exemplificando: caso o Participante realize uma primeira transferência que resulte em 15.000 milhas Smiles creditadas, e, no mesmo dia, uma segunda transferência por meio do mesmo produto e do mesmo parceiro da Smiles que resulte em mais 15.000 milhas Smiles creditadas, a bonificação a ser recebida pelo participante será sobre as 30.000 milhas Smiles creditadas em decorrência das 2 transferências realizadas no mesmo dia.
  • Para os fins desta Promoção, as transferências serão consideradas de forma isolada para cada parceiro da Smiles e para cada produto deste parceiro.
  • SOMENTE SÃO ELEGÍVEIS OS PARTICIPANTES QUE REALIZAREM O ACEITE DA PROMOÇÃO ANTES DA TRANSFERÊNCIA DOS PONTOS.
  • Somente serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus as transferências de Pontos decorrentes de cartões de crédito parceiros da Smiles, inclusive Cartões Co-Branded Smiles e de parceiros do exterior.
  • As regras de conversão de Pontos são estabelecidas pelas empresas parceiras. Cada empresa parceira poderá ter uma regra de conversão distinta. Para saber quantas Milhas Smiles serão creditadas em sua Conta Smiles, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos do cartão de crédito em Milhas Smiles com cada empresa parceira antes de realizar a transferência de pontos.
  • Durante o período de vigência, todas as transferências serão bonificadas, desde que respeitados os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos por cada parceiro da Smiles.
  • As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as milhas bônus terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.
  • O crédito das milhas Bônus será realizado na mesma conta Smiles onde foram creditadas as milhas Smiles transferidas. As milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
  • Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
  • Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de pontos para o programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das milhas Bônus. Caso as milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles poderá efetuar o estorno das milhas Bônus creditadas.

Dica do leitor Márcio Lamana.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.