Smiles devolve 30% das milhas utilizadas na compra de passagens com milhas e dinheiro

Bruna Scirea 18 · maio · 2017

A Smiles está com uma promoção bacana para quem comprar passagens combinando milhas e dinheiro: o programa devolve 30% das milhas utilizadas na compra. A promoção é válida para passagens compradas até as 18h desta sexta-feira, 19 de maio.

Todos os destinos são válidos! Acesse o site da Smiles e confira mais detalhes sobre a oferta. Abaixo, o exemplo abaixo de quantas milhas você receberá de volta:

Veja as regras da promoção:

– O participante do programa Smiles, que entre 18h do dia 17/05/2017 e 18h00 do dia 19/05/2017, resgatar trechos aéreos com as parceiras aéreas da Smiles, por meio da tarifa Smiles & Money, receberá uma bonificação de 30% sobre o total de Milhas Smiles utilizadas para efetuar o resgate.

– As Milhas Smiles Bônus serão creditadas na Conta Smiles do participante que efetuar as emissões dos bilhetes aéreos no prazo de até 15 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 9 de junho de 2017, e terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante. As Milhas Smiles Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

– Em caso de cancelamento do(s) bilhete(s) emitido(s), o participante se torna inelegível ao bônus da promoção. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do cancelamento do bilhete aéreo emitido, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

Autor

Bruna Scirea - Editora