Clientes Livelo ganham até 80% de bônus nas transferências para a Smiles!

Leonardo Cassol 23 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles e a Livelo estão com uma promoção exclusiva com até 80% de bônus nas transferências de pontos. Para participar basta se cadastrar na página da promoção de clientes Banco do Brasil, ou Bradesco (ainda não disponível), ou Livelo e solicitar a transferência de pelo menos 5 mil pontos pela plataforma da Livelo entre 23 e 27 de abril.

O bônus varia de 60% a 80% de acordo com o tipo de vínculo com os bancos, com adicional para clientes BB Estilo ou Private, Bradesco Prime e membros dos Clubes Smiles ou Livelo:

Banco do Brasil

Bradesco

Demais clientes Livelo

Regras

As milhas bônus serão creditadas até 14 de maio e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa Smiles.

A bonificação descrita não será cumulativa, sendo única por CPF.

Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo. Não serão bonificadas transferências dos participantes que não estejam com conta ativa na Livelo, ou transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

Mais informações e regulamento completo na página da promoção para clientes Banco do Brasil, ou Bradesco (ainda não disponível), ou Livelo. A página dos clientes Bradesco ainda deve entrar no ar, mas o regulamento já define as regras dos clientes Bradesco e Amex.


Hoje é o último dia da oferta que oferece bônus de 60% ou 65% mais 25% de desconto em voos da Delta com milhas Smiles – ver promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Guilherme Zanutin

    Acabei de transferir um valor superior a 5k para ganhar o voucher da Delta e agora me vem essa.
    Ou seja, nunca transfira mais que o necessário para o benefício.
    Me ferrei!

    • Bel Andrade

      Saiu elas por ela vc ganhou 65% mas o desconto da delta

      • Guilherme Zanutin

        Conseguiria mandar apenas 5k ganhando o bônus de 65% e o cupom Delta (valor mínimo) e o valor acima de 5K conseguiria 70% nessa promo.
        Mas essa não é a única vez que transfiro com algum bônus e logo em seguida mandam outra promo com bônus superior..
        Fazer o que ne! =S

  • Cast

    Pessoal tenho uma duvida quanto a livelo se alguém puder me esclarecer é o seguinte:
    Assinei o clube livelo com meu cartão de crédito do Banco do Brasil, porém parei de usar o cartão do Banco do Brasil e inclusive troquei a mensalidade pro cartão que uso atualmente que não gera milhas, porém ainda possuo conta corrente no BB.
    Gostaria de saber se nas bonificações da Livelo eu serei classificado como demais clientes, ou se serei classificado como cliente BB, ou até mesmo se a pontuação será classificada individualmente(a parte que paguei com cartão do BB será de x % e a que paguei com o outro cartão sera de y%).
    Nessa promoção em especifico é 60% para ambos os casos, então não de qualquer maneira será esse o bonus, mas gostaria de saber de um modo geral para as futuras promoções.

    Agradeço desde já há quem puder colaborar.

    • Alexandre Lyman

      Não importa o cartão, contanto que tenha conta no BB.

    • Beto Junior

      Segundo o regulamento é necessário ser portador de cartão do Banco do Brasil e o mesmo ser cadastrado na Livelo
      Primeiro item do regulamento. Se levarem isso a ferro e fogo, não sei se te creditariam como Cliente BB ou Livelo “puro”… Provável que a segunda opção pois o seu cartão apesar de ser BB não pontua na Livelo. Já vi relatos de pessoas BB Estilo mas só na conta corrente, sem cartão estilo, que assim não tiveram a bonificação completa. Para essa não faz diferenca, para futuras bom ver os detalhes vigentes no regulamento

  • AlbertoM

    No site do Smiles, para ter direito aos 80% de bônus é necessário: Cliente Estilo/Private + assinante Clube Smiles/Cliente Diamante ou Clube Livelo, ou seja, um cliente estilo preciso ser participante do clube smiles ou do clube livelo (não precisar participar dos dois clubes). já o site da livelo informa que é necessário ser cliente estilo/private + clube smiles e clibe livelo, para o bônus de 80%. Será o que o MD poderia esclarecer qual a informação correta? Obrigado.

    • Alberto, creio que seja um ou outro, mas vou checar com eles e retorno,

  • Lucas Cunha de Mattos

    Boa, agora esperando algo semelhante para o Tudo Azul.

  • Bel Andrade

    CADE O SANTANDER?????

  • Diego

    Compensa assinar os dois clubes por um mês só pra fazer a transferência e depois revender as milhas?

  • Bruno Grisolia

    Eu tenho um cartão BB com a logomarca estilo, mas minha conta corrente é normal . E tenho uma conta corrente Prime mas ainda não tenho cartão de crédito do Bradesco. Será que conseguiria os 80%? ( tenho clube livelo e Smiles)

    • Paulo Monteiro

      Se o seu cartão for estilo ta Ok. Isso que importa. Já aconteceu comigo tal fato e não houve problema algum

  • Samuel Perini

    Para ter direito aos 80% de bônus é necessário ser Bradesco Prime + Membership Rewards + Clube Smiles/Cliente Diamante ou apenas Bradesco Prime + Clube Smiles/Cliente Diamante é suficiente?

  • TiagoRB

    não acho o link para a promo do bradesco. Já liberaram?

  • Paulo Monteiro

    Tmb não encontrei. Poderiam disponibilizar o link pra cadastro?