Novidade! Clientes Smiles já podem comprar franquia de bagagem com milhas!

Leonardo Cassol 6 · outubro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Mais uma novidade da Smiles! A partir de hoje, os clientes que comprarem passagens aéreas GOL pelo site do programa poderão usar milhas, além do cartão de crédito, para pagar franquias de bagagem, da mesma forma como acontece com as taxas de embarque.

A nova funcionalidade é válida para voos nacionais e internacionais e pode ser solicitada antecipadamente apenas pelos canais de site e celular. Não será possível fazer isso nos aeroportos. Em breve, será possível comprar a franquia da bagagem com milhas também no aplicativo da Smiles.

Encontramos a primeira bagagem pelo valor de 2.100 milhas ou pelos R$ 30, na compra antecipada. Não é barato, mas certamente é útil para quem tem pontos vencendo, saldos pequenos em determinadas contas ou para quem não quer colocar a mão no bolso!

Além disso, os bilhetes emitidos com milhas pela classe GOL Premium, disponível para voos internacionais, passam a incluir, sem cobrança extra, a franquia de duas bagagens de até 23kg.

Como comprar

1. Acesse o site da Smiles pelo computador ou pelo celular e faça o login.

2. No menu acesse “Meus voos” (vale para voos já emitidos)

3. Escolha o voo que deseja incluir a bagagem

4. Inclua a quantidade desejada e finalize


Lembrando que os clientes Smiles Prata, Ouro e Diamante que emitirem bilhetes nacionais e internacionais com milhagem já têm direito a franquias de bagagem gratuitas, bastando colocar o número de fidelização no ato da compra. Quem é Prata pode levar até uma mala de até 23kg; quem é ouro e diamante, duas e três unidades, respectivamente. O benefício de bagagens de cada categoria não é cumulativo com o da tarifa.

Veja mais informações aqui.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.