Smiles faz promoção de passagens para a Argentina a partir de 6 mil milhas o trecho

Denis Carvalho 5 · junho · 2015

O Smiles lançou mais uma promoção de passagens para a América do Sul a partir de 6 mil milhas. Segundo o programa, a promoção vale para passagens para Buenos Aires, Córdoba, Rosário e até Mendonza, seu novo destino no país vizinho. O Smiles, contudo, não informou o valor mínimo para cada destino.

Encontramos com facilidade as passagens saindo de Buenos Aires por 6 mil milhas, mas não encontramos nada para Mendoza, por exemplo. E não adiantou usar o sistema de busca em várias datas, já que ele mostrou os voos como esgotados ou retornou um valor diferente do real (a GOL só tem voos para MDZ aos sábados). 

promocao-smiles-argentina

Para facilitar a busca, o Smiles colocou uma lista dos voos para a Argentina:

Voos-smiles-argentina

Para quem está tranquilo neste feriado prologado e estava à procura de um bom passatempo já pode acessar a página da promoção e começar a brincadeira de batalha naval em busca das passagens promocionais!  Se conseguir encontrar bons preços, não deixe de ajudar os outros leitores nos comentários!

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Kauer

    Passei um tempo ontem procurando qualquer combinação de voos que me atendessem, mesmo considerando ida e volta por cidades diferentes, por 12 mil milhas, no total, e não encontrei.
    Queria RJ-Buenos Aires, ida dia 25-junho e volta dia 29-junho.

    • Claudinei Nanzoli

      …é colega eu estou a mais de um mes aguardo algo de bom para Montevideo, mas nada saindo de Londrina. Me faltavam 4000 milhas quando eu estava em litigio com o Smiles por milhas não creditadas devido compras no site da Americanas.com Como teoricamente eu perdi porque me enrolaram com 7 queixas e protocolos afins. Dia 24 jun teremos uma audiencia no Juizado Especial. Vamos ver quem pode mais há de chorar menos.

  • Marcia

    Achei algumas datas a 6000 milhas o trecho para Montevideu também!

  • Alexandre Vitorino

    Haja paciência… não achei nada aceitável como promoção saindo de Fortaleza. Quem sabe seja somente de GRU ou GIG.

  • Edney Siqueira

    Não achei nenhuma opção a 6.000 milhas o trecho saindo de NATAL!

  • DANIELA

    Comprei ontem passagens para Buenos Aires no mês de setembro. Muito difícil encontrar ida e volta por 6 mil milhas, encontrei a ida por 7 mil e a volta por 6 mil milhas.
    No total foram 39.000 milhas e acho que valeu a pena (ida e volta para 3 pessoas).
    Ainda consegui escolher para o aeroporto central (Aeroparque Jorge Newbery), com saída de Guarulhos e tinham várias opções de horários.

  • Vini

    Eu estou muito chateado e indignado com esse programa escroto! Ontem comprei 36 mil milhas por pura necessidade.
    Havia consultado e encontrei diversas disponibilidades para a data que eu queria de Salvador-Belo Horizonte. Vocês podem acreditar que quando eu loguei na minha conta já com as 36 mil milhas o sistema aumentou as milhas para o mesmo trecho.
    Eles nunca perdem. Teoricamente iria comprar com um excelente preço. 12 mil pontos Salvador-BH com voo para agora domingo. Aí comprei 12 mil depois mais 12, resultado 24 mil. Consultei e estavam ainda 12 mil ida e volta. Como eu precisava emitir 3 passagens de última hora fui e comprei mais 12 mil. Coisa de 2 minutos depois o sistema identificou que eu havia 36 mil milhas ele AUMENTOU na minha tela para 9 mil. Ódio desse Smiles.
    Para confirmar que eles fazem isso, loguei com a conta de minha tia e pela conta dela era possível emitir o mesmo trecho, o mesmo horário, a mesma opção anteriormente escolhida por 12 mil pontos.
    Tentei entrar de forma anônima (private do IE e do Chrome) mais não adiantou, é como se minha última busca estivesse atrelado aquilo.

    • William Schweickardt

      Tu não selecionaste a passagem e na hora da compra voltou a logar? Tipo, selecionou e depois foi e abriu outra página e procurou e tinha aumentado?

      Isso ocorreu comigo, eu selecionei a poltrona, emiti… depois precisava mais uma poltrona e não sei como emitir duas juntas. Aí voltei lá e tava outro valor, muito mais caro, quase o dobro. Aí pensei: que saco, aposto que é de propósito… mas esperei uns 30 min e voltei lá e o valor tinha baixado novamente.

      É que a passagem fica um tempo ”ocupada”, até que a pessoa possa confirmar a compra de fato ou não, e o sistema demora a repor, é isso.

    • Lincoln

      Eu iria no procom com certeza. fazia os prints e tudo. Eles respondem rapidamente.

    • Márcio Sampaio

      Uma dica: quando achar bons trechos, faça a reserva para finalizar a compra posteriormente. Custa R$ 30,00 se não me engano, sendo que quem for do Clube Smiles tem isenção da taxa para 5 reservas em um ano. Depois, com calma, compra ou transfere as milhas e confirma o pagamento da reserva.

    • Cleber Souza

      Se isso for mesmo conforme o seu relato parece claro que se trata de infração ao CDC

    • XANDY

      QUE ESSE PROGRAMA É RUIM NÃO TENHO DUVIDAS,MAS ME RESPONDE UMA DUVIDA? QUANDO VC CONSULTOU IDA VOLTA FOI PARA APENAS 1 PESSOA? SE FOI VC VACILOU VC TERIA QUE PESQUISAR PARA 3 PESSOAS ANTES DE COMPRAR AS MILHAS,PQ OS ASSENTOS COM MILHAS REDUZIDAS SÃO LIMITADOS, E TALVEZ NÃO TERIA MAS A QUANTIDADE DE ASSENTOS EM PROMO, NO CASO 3 ASSENTOS!

    • Regi

      Vamos nos unir. Sou sócio do clube smiles e Eles não estão permitindo reservar. Tudo isso vai de encontro o CDC.

      • Ânderson de Morais Soares

        tenho um chamado com a SMILES, onde reservei uma passagem, e na hora de pagar dentro do prazo de 3 dias, o sistema de “erro inesperado” e não consegui tentar pagar denovo. O prazo já expirou, entrei hoje em contato denovo com a SMILES que me pediu 72h para resolver. Caso este prazo expire, eu topo entrar com ação conjunta contra os “erros” do site da empresa

      • jetnba

        ja aconteceu isso comigo com o Smiles. Fiz uma pesquisa CWB-Montevideo e deu 10 mil milhas o trecho, fui comprar no dia seguinte e apareceu 13 mil!!!
        Quando fui pesquisar de outro computador, apareceu novamente 10 mil!!! o Smiles salva os cookies de pesquisa e vai aumentando a cada nova pesquisa !!! Uma tremenda sacanagem e roubalheira!!!

    • Rafael Poggi

      Da próxima vez, reserve as passagens, o Smiles permite isso, cobrando R$ 30 pela reserva ou de graça se você é Clube Smiles ou Diamante.

  • Alexandre Vitorino

    Saindo de onde, Marcia? Em que epoca, datas?

  • Jessica

    Comprei ontem Guarulhos – Buenos Aires para final de agosto! Alguns trechos estão por 7.000 milhas!

  • Nelson Soares

    Será que a TAM não vai responder???

  • Bsb Eze

    Nada saindo de Brasilia. Parece q o smiles esta deixando diversas pessoas com raiva. Falta divulgacao das regras com transparência. Alguem achou alguma data BSB eze por 6 mil pontos?

  • José Lino

    Esse programa deveria mudar seu nome para qualquer coisa como CLOWN, STUPID, IMBECILE ou IDIOT.

  • Thiago

    Eu consegui Recife – Ushuaia, com stopover em El Calafate e Buenos Aires, por 10mil milhas, em jan/16.

  • Danielle Lima

    Meu sonho é achar uma passagem de volta de Ushuaia no smiles. Sempre encontro ida por 10 mil pontos, mas a volta inexiste. Alguém já teve sorte?

    • Fake Smiles

      idem. Nada.
      O Smiles é muito ruim.

    • Alyne

      Eu tive… ida e volta por 10 mil milhas cada trecho. O difícil foi achar a ida, mas adiei em dois dias e encontrei. Trecho: Cuiabá > Ushuaia > Cuiabá com conexões.

    • milton andrade

      Danielle já tentei por alguns meses e sem chance. Ou voce paga a volta com a aerolineas ou não da para aproveitar essa suposta promoção. Tentei dar sequencia e emitir essas passagens por 10mil o trecho – sem sucesso, ele dá falha. Se você tentar simular acredito que tb acontecerá o mesmo.

    • Andre

      Danielle
      Ano passado viajei eu e mais 5 amigos para Ushuaia e todos nos conseguimos pegar ida e volta por pontos. Todos pagaram 10000 pontos por trecho mas um teve q voltar 1 dia depois.

    • Cláudio Carneiro

      Eu fui para lá em março desse ano com milhas. Saí de Curitiba e fui até Ushuaia (onde fiquei 4 dias) e depois de Ushuaia para El Calafate. Tudo isso me custou apenas 10mil milhas no total (fiz como stopover). . Então peguei El Calafate para Curitiba por 10mil milhas tb (e parei em Buenos Aires por um dia para encontrar uns amigos por lá). Fiz através do smiles com a parceira aerolineas argentinas.

    • Belle Nog

      Idem!!!

      Nada também para Lima, Bariloche, Ushuaia… uma bela porcaria esse programa.

  • bsb2

    alguém achou brasília – buenos aires por 6 mil milhas em qualquer data????

  • f_BSB

    Alguém conseguiu encontrar de Brasília para Buenos Aires por 6 mil milhas em qualquer data ?