Smiles inicia o acúmulo de milhas com a Etihad Airways

Denis Carvalho 22 · março · 2016

A partir de hoje, os clientes Smiles poderão acumular milhas ao emitir passagens da Etihad Airways. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, com pouco mais de 10 anos de mercado, já é considerada uma das melhores do mundo e há cinco anos consecutivos é premiada com o World Travel Awards.

A Etihad tem voos diários partindo de São Paulo para Abu Dhabi, com conexões para vários destinos da Ásia e Oriente Médio. A companhia também voa para América do Norte e Europa.

“Com o início da operação de acúmulo da Etihad, são 11 companhias aéreas internacionais, além da GOL, que têm a opção de acúmulo e resgate de milhas Smiles”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles.

O acúmulo de milhas poderá ser feito no momento da compra ou ao realizar o check-in, basta que o cliente informe seu CPF ou número Smiles. O prazo para o crédito de milhas na conta do participante é de até 15 dias.

Tabela de acúmulo

acumulo-voos-parceria-smiles

Agora, além de utilizar a combinação milhas + dinheiro para emissão de passagens nacionais e internacionais, também é possível utilizar o celular para o resgate de passagens de todas as companhias aéreas parceiras – GOL, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Copa, Korean, Qatar, Etihad e Air Canada.

Quem quiser pontuar voos da GOL no Etihad Guest, também pode. Confira as regras de pontuação.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Fabio

    E o contrário, voar GOOL e acumular na Etihad? Já pode também?

  • EIion Tallet

    Acumular é fácil, quero ver ser fácil usar as milhas depois… Surreal esse Smiles!

    • SirNiXXon

      Nem tão fácil assim: passei 10 meses brigando com o Smiles pra eles me creditarem milhas voadas com a Copa.

      • gilberto

        Comigo a mesma coisa Sirnixxon, só que eu desisti no oitavo mês e perdi as milhas !

  • Lucas Ribeiro

    The Residence só dá 300% de bônus? Poxa vida.

  • Eduardo

    Testei muitos trechos em várias datas, e não encontro nenhum acento de parceria com a Aerolíneas no site da Smiles. Será que o “erro de TI” voltou sem querer querendo?

  • Paulo

    É possível transferir minhas milhas do Guest para o Smiles?