Smiles inicia a emissão de passagens da Etihad Airways com milhas e negocia com nova companhia

Denis Carvalho 12 · novembro · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A partir de hoje, os clientes Smiles já podem emitir passagens da Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes, utilizando milhas Smiles. Com esta parceria, os clientes Smiles passam a ter a opção de voos diários partindo de São Paulo para Abu Dhabi. A companhia também revelou que negocia parceria com mais uma companhia aérea no início de 2015.

A partir de sua base de Abu Dhabi, a premiada companhia aérea Etihad Airways voa para 111 destinos de carga e passageiros existentes no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. 

“A parceria com a Etihad, uma das melhores companhias aéreas do mundo, amplia nossa disponibilidade de assentos para o Oriente Médio e Ásia, entre outros destinos, e é uma exclusividade do Smiles entre os programas de fidelidade brasileiros”, afirma Leonel Andrade, CEO do Smiles.

“Com a entrada até o final do ano das novas parceiras TAP, Aeroméxico e Alitalia, o Smiles terá 10 companhias internacionais para o resgate de passagens, ampliando ainda mais as opções para os clientes” completa o executivo.

Hoje, os parceiros aéreos do Smiles são: GOL, Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas e Etihad, e em breve, TAP, Aeroméxico e Alitalia. A Iberia vai encerrar a parceria até o final do mês. Juntas elas atendem a mais de 700 destinos em todo o mundo.

Segundo o Smiles informou ao Melhores Destinos, a Iberia só saíra da lista no final do ano, quando efetivamente terminar o contrato. Há negociações com uma outra companhia aérea, que será anunciada em breve.

O Smiles permite a emissão de bilhetes de todas as parceiras aéreas diretamente pelo site, facilitando o processo para seus clientes. Por outro lado, o sistema de buscas é péssimo, permitindo verificar somente uma data de cada vez.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe