Smiles e TudoAzul fazem promoção de passagens nacionais a partir de 2.500 pontos!

Denis Carvalho 28 · março · 2014

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O fim de semana promete ser muito bom para emitir passagens nos programas de milhagem Smiles e TudoAzul. O programa da GOL lançou o Superfeirão com passagens nacionais a partir de 3 mil milhas e internacionais a partir de 4 mil milhas! Já a Azul está prometendo passagens a partir de 2.500 pontos em seu programa.

A promoção do Smiles vale para passagens entre os dias 1 de maio e 30 de junho. Segundo a companhia, a promoç.ão vale para todos os trechos domésticos, menos Fernando de Noronha e as cidades sede da Copa do Mundo da FIFA, nas datas de realização das partidas oficiais. Entre os voos internacionais,Caracas, Caribe e Estados Unidos ficaram de fora da promoção.

A promoção da Azul vale para passagens entre os dias 6 de maio e 6 de junho, somente para voos diretos operados pela companhia. Segundo a Azul, as passagens promocionais são mais fáceis de serem conseguidas às terças, quartas e sábados e a disponibilidade mínima é de 30 assentos na pontuação promocional por trecho (origem/destino) publicado, mas considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Entre os trechos promocionais anunciados pela companhia por 2.500 pontos estão de Campinas para Araraquara, Marília e São José do Rio Preto; Curitiba para Porto Alegre e Londrina; Porto Alegre para Passo Fundo ou Pelotas; Ilhéus a Salvador; Aracaju a Recife ou Salvador; Salvador a Vitória da Conquista; Belo Horizonte (Confins) a Juiz de Fora; Belém a Macapá; Bauru a Campinas e Maceió a Recife. A companhia também está anunciando muitas ofertas a 4.500 pontos.

Mais informações nos sites dos programas Smiles e TudoAzul.

Dica dos leitores Marcio Santos David, Alexandre Moeckel, Ronaldo Teixeira de Araújo, Alberto Vandesteen e Mauro Sérgio Guimaraes

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe