Smiles e Multiplus fazem promoções com bônus de 20% nas transferências de cartões

Denis Carvalho 20 · fevereiro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O duelo entre Smiles e Multiplus/TAM Fidelidade segue acirrado pela preferência dos clientes. A promoção da Multiplus vale até o dia 27 de fevereiro e tem duas faixas de pontuação: 10% e 20% de acordo com o montante transferido. Já a oferta do Smiles é restrita a clientes do Clube Smiles e vale para transferências até o dia 25 deste mês.

Para participar da promoção da Multiplus é necessário acessar a página promocional e fazer a inscrição usando o número do seu CPF. Quem transferir até 34.999 pontos receberá 10% e os que enviarem acima desse valor terão 20% a mais em suas contas. Só ficaram de fora os clientes dos cartões TAM Itaucard e do Banco do Brasil. 

Já a oferta do Smiles vale para os cartões American Express, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Citibank, Citicard, HSBC, Itaú, Mercantil, Panamericano, Porto Seguro, Safra, Santander, Banpara, Bourbon, BV Financeira, BRB e CSU Cardsystem. A promoção não exige valor mínimo, por isso vale o valor estipulado pelo cartão para as transferências ao Smiles.

Como sempre, a validade dos pontos bônus do Smiles é de apenas seis meses. Até a Multiplus já percebeu a insatisfação dos clientes com essa política da concorrente e destacou na página de sua promoção: “Na Multiplus a validade de seus pontos bônus é de 2 anos”, usando a muquiranice do Smiles para fazer seu marketing.

Provocação da Multiplus
Provocação da Multiplus

Mais informações e regulamento completo nos sites da Multiplus e do Smiles.

Dica dos leitores Giulianne Montemurro e Tiago Cordeiro de Oliveira

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe