Smiles e Accor iniciam parceria: dois pontos Le Club valem uma milha

Denis Carvalho 24 · março · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Smiles e a rede de hotéis Accor deram início à parceria que permite o acúmulo e resgate entre seus programas. A partir de agora é possível transferir milhas Smiles para o programa Le Club Accorhotels e vice-versa. A cotação para transferir pontos Accor para o Smiles é a mesma que a rede de hotéis mantém com outros programas, como a Multiplus: 2 pontos Le Club vale uma milha Smiles.

A cotação, no entanto, ficou péssima para quem desejar fazer o inverso: terá de oferecer 3 milhas Smiles por 1 ponto Le Club – isso no período promocional, até o dia 15 de abril. Depois, a cotação deve ser de 4 milhas por 1 ponto. Simplesmente inviável!

Para quem desejar transformar os pontos Le Cub em milhas Smiles, as operações precisam ser feitas em lotes de 4 mil pontos, que é o mínimo para a transferência. Os créditos no Smiles são realizados em até 10 dias úteis e a transferência só será autorizada se as duas contas tiverem o mesmo titular (Le Club e Smiles). As milhas recebidas terão validade a partir de 3 anos conforme a categoria do cliente no Smiles.

A transferência já está disponível no site do Smiles, mas não ainda no da Accor. Vale lembrar que os pontos Le Clube podem ser transferidos para mais de 20 programas aéreos pela conversão 2×1, mas para o Iberia Plus a conversão é de 1 para 1.

Mais informações no site do Smiles.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe