Smiles oferece acúmulo de milhas em dobro nos voos da Copa Airlines realizados em agosto!

Leonardo Cassol 9 · agosto · 2017

A Smiles lançou uma promoção que permite o acúmulo de milhas em dobro nos voos da Copa Airlines realizados entre 9 e 31 de agosto. Para participar basta se cadastrar na página da promoção e informar o número Smiles no check-in da companhia panamense.

O bônus de 100% será calculado com base na quantidade total de milhas voadas e acumuladas pelo cliente. A tarifa do bilhete comprado (uma letra que vem junto com o e-ticket) pode determinar se o voo é elegível ao acúmulo de milhas na Smiles, ou se pontua 50%, 75% ou 100%.

Para ver quantas milhas você vai voar, utilize o site milecalc.

Importante: essa promoção não é válida para passagens emitidas com milhas. Tarifas que não permitem acúmulo de milhas também não são elegíveis para essa promoção.

Só serão aceitos os acúmulos quando estes forem solicitados no momento do check-in. Solicitações de retrocrédito não serão válidos no âmbito da presente promoção.

As milhas bônus serão creditadas no prazo de 30 dias a contar da data do crédito das milhas voadas e terão validade de 6 meses.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Gilberto Martins dos Santos

    Será que o voo que começa em Agosto e finaliza em Setembro também irá pontuar em dobro? Pois é o mesmo localizador.

  • Marcio Correa

    Moderação de novo no meu comentário, sem nada de mais…”tá” complicado assim Leonardo.

    • Hugo Leonardo

      A moderação é basicamente qualquer nome de empresa que você mencionar, além de nomes de marcas e produtos relacionadas às empresas, e, claro, palavras que gerem duplo sentido ou venha a caracterizar algum tipo de crimi, ou seja, escreva da forma mais genérica possível e use pronome no lugar de nome próprio .. quem lê consegue entender =/

      • Marcio Correa

        Obrigado Hugo, mas não escrevi nada que, ao meu ver, pudesse ter tido quaisquer tipos de moderação, tanto que foi liberado. Veja, foi meu comentário que aparece no inicio do tópico.

        • É automático, ds Disqus. Acontece às vezes até com nossos comentários. A gente libera rapidinho.

          • Marcio Correa

            Obrigado Leonardo, como sempre, um “gentleman”. Mais uma vez meus parabéns.

  • Liliana Lucila

    Leonardo, o campo CPF não abre pra eu me cadastrar.
    Pode me ajudar?
    Grata.

    • Liliana, aqui abriu normal, lodo abaixo da imagem. Tenta com outro navegador ou computador, se puder.

  • Marcio, é só inserir mesmo! Não se preocupa. Essa regra é pra quem voar sem pontuar e depois pedir o crédito.

    • Marcio Correa

      Obrigado Leonardo, foi o que imaginei.

  • Felipe Souza

    Leonardo, passagens compradas com milhas em promoções contam como trechos voados para mudança de categoria no Smiles?

  • Felipe Souza

    Leonardo, passagens compradas com milhas nas companhias parceiras contam como trechos voados no Smiles com objetivo de mudança de categoria?
    Exemplo: tenho trechos comprados pela tap com milhas ganhou os trechos voados?

    • Por enquanto apenas voos GOL. Mas eles pensam em ampliar para todos os parceiros no futuro, Felipe!

  • Sergio Loureiro

    Mais uma vez um comentário caiu na moderação, Por favor liberem e vejam que não existe nada de ofensivo escrito, exceto que é uma crítica ao fato de que o programa citado na reportagem não libera passagens para a Europa e EUA pelas duas cias. principais do programa e as únicas que se conseguia emitir com quantidade compatível.

  • Oi Marcus, obrigado pela informação. Vamos checar!

  • Caio Martins

    Galera, vou aproveitar o tópico aqui pra tirar uma dúvida do CLUBE SMILES que tá na minha cabeça e não é de hoje… Vamos a seguinte situação hipotética: Faço a adesão ao Clube Smiles 2000 dia 11/08/2017. Logo seriam creditadas na minha conta 10 mil milhas (2 mil do clube e 8 mil bônus que caem na hora). Assim eu teria 10 mil pontos de imediato. Assim sendo, em 20/08/2017 acabou achando uma boa oportunidade e emito algo com essas 10 mil milhas que possuo para voar dia 25/09/2017. Desse modo, acabo viajando e, quando retorno, resolvo cancelar meu plano. O que a Smiles poderia fazer nesse sentido já que não teria mais milha alguma na minha conta? Alguém daria um help ai, por gentileza. Antes que venham responder com “mais um querendo se dar bem” ou “por isso que o país não vai pra frente”, resalto logo que é apenas uma SITUAÇÃO HIPOTÉTICA que vislumbrei a uns tempos e nunca achei uma resposta pra isso. Aguardo!

  • Tiago M

    Smiles aumentou mais uma vez a tabela pra resgate dos voos em executiva com a Delta. De 85mil para 90mil. Qual a explicação, se na Delta continua por 75mil para resgate com pontos? E a disponibilidade do smiles é sempre péssima…