Smiles oferece entre 10% e 30% de bônus para transferências de cartões de crédito

Leonardo Cassol 6 · outubro · 2015

O Smiles lançou uma nova promoção de bônus para transferências de pontos de cartão de crédito. É possível ganhar 10%, 20% ou até 30% de bônus, conforme o montante transferido. Transações de até 9.999 pontos serão bonificadas em 10%. Entre 10 mil e 49.999 pontos, 20% de bônus. Acima de 50 mil pontos, 30% de bônus. O crédito da pontuação promocional ocorrerá até 28/10/2015. As milhas bônus terão validade de 6 meses, a partir da data que forem creditadas na conta.

Para aproveitar, é necessário a se cadastrar na promoção e transferir pontos do seu cartão de crédito para o Smiles entre os dias 5 e 14 de outubro de 2015.
Smiles-bonus-30

O Smiles já lançou esse ano promoções com bonificações maiores ou que exigiam menor quantidade de pontos para conceder o bônus, mas essa oferta acaba sendo útil para quem não pode esperar ou precisa emitir passagens para o período de férias escolares. Fiquem sempre atentos com a possibilidade de não haver mais disponibilidade de vagas ou na tarifa encontrada entre o período de consulta dos trechos desejados e o crédito da transferência e dos pontos promocionais. Nesses casos, uma saída é utilizar o serviço de reserva de passagens com milhas Smiles, disponível gratuitamente para clientes do Club Smiles e Cartões Smiles Diamante.

Conheça as regras detalhadas da promoção:

1.1. Os Participantes que, entre o período de 05/10/2015 a 14/10/2015, se cadastrarem na presente Promoção e transferirem pontos obtidos nos programas de recompensa dos cartões de crédito emitidos pelos parceiros para o Programa Smiles, receberão uma bonificação de até 30% em Milhas Smiles, calculada sobre o total de Milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante.
1.2. A relação de parceiros da SMILES elegíveis para a transferência de pontos no cartão de crédito poderá ser consultada no site www.smiles.com.br. Também serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus as transferências oriundas dos Cartões Co-Branded Smiles e de parceiros do exterior.
II – REGRAS DA PROMOÇÃO
2.1. Os Participantes que transferirem Pontos para o Programa Smiles, durante o período de vigência da Promoção, ou seja, das 00:01hs (Horário de Brasília) do dia  05/10/2015 às 23:59hs (Horário de Brasília) do dia 14/10/2015, convertendo os seus Pontos em Milhas Smiles, receberão as seguintes bonificações:
(i)Até 9.999 Pontos transferidos: bonificação equivalente a 10% sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas;
(ii) Entre 10 mil e 49.999 Pontos transferidos: bonificação equivalente a 20% sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas;
(iii)A partir de 50.000 Pontos transferidos: bonificação equivalente  a 30% sobre a quantidade de Milhas Smiles creditadas.
2.1.1. As transferências realizadas em um mesmo parceiro durante o Período de Vigência da Promoção serão cumulativas, ou seja, caso o Participante realize várias transferência(s) durante a vigência da Promoção, a bonificação será conforme a quantidade total de Pontos transferidos por meio de uma mesma empresa parceira. Exemplificando: caso o Participante realize uma primeira transferência que resulte em 9.000 Milhas Smiles creditadas, e uma segunda transferência que resulte em mais 9.000 Milhas Smiles creditadas, a bonificação a ser recebida pelo Participante será de 20% sobre o total de Milhas Smiles creditadas, ou seja, a bonificação será de 3.600 Milhas Bônus.
2.1.2. Para os fins desta Promoção, as transferências serão consideradas de forma isolada para cada empresa parceira da Smiles. As transferências dos Pontos não são cumulativas entre as empresas parceiras, ou seja, caso o Participante realize transferências de Pontos em empresas parceiras distintas, essas quantidades não serão somadas para os fins desta Promoção, independentemente da faixa de bônus prevista no item 2.1.
2.1.3. Para se tornar elegível ao recebimento das Milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no hotsite Smiles no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os Participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos Pontos.
2.1.4. Somente serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus as transferências de Pontos decorrentes de cartões de crédito parceiros da Smiles, inclusive Cartões Co-Branded Smiles e de parceiros do exterior.
2.1.5. Não serão bonificados as demais transações que incluem: pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de vôo.
2.2. As regras de conversão de Pontos são estabelecidas pelas empresas parceiras. Cada empresa parceira poderá ter uma regra de conversão distinta. Para saber quantas Milhas Smiles serão creditadas em sua Conta Smiles, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos do cartão de crédito em Milhas Smiles com cada empresa parceira antes de realizar a transferência de Pontos.
2.3. Durante o Período de Vigência, todas as transferências serão bonificadas, desde que respeitados os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos por cada parceiro da Smiles.
2.4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as Milhas Bônus terão validade de 6 meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
2.5. O crédito das Milhas Bônus será feito em até 10 dias úteis do final da promoção, ou seja, até 28/10/2015.
2.6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde foram creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.
2.7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
2.8. Somente as Milhas Smiles obtidas por meio de transferências de Pontos dos parceiros mencionados no item 1.2 deste Regulamento serão válidas para a Promoção. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles poderá efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.
Agradecemos a contribuição do leitor Raphael Campos!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Carlos Souza

    Sério que vocês vão continuar postando esse tipo de “PROMOÇÃO” do Smiles??? auhauahau

    • Carlos, algumas promoções são úteis para determinados grupos de leitores, mesmo não agradando a todos. Fizemos a ressalva no texto!

    • Henry

      Carlos..
      Assim como os jornais divulgam notícias boas, também divulgam notícias ruins.. afinal, informar é o objetivo deles..
      É neste contexto que vc deve entender porque o MD publica estas “promoções” do Smiles…
      Serve para algumas pessoas em casos muito específicos.. tipo aquela pessoa que está com 80 mil milhas prestes a expirar… aí, ele transfere mais uns 19mil pontos.. ganha mais 1,9 mil, fica com 80 + 19 + 1,9 = 100.900 milhas e consegue emitir uma passagem GIGREC, para viajar no feriado de 19/nov…ou seja, ela paga apenas 50k para cada trecho nacional, quando no Amigo, se souber aproveitar a promoção, paga uns 4k cada trecho..

      • Carlos Souza

        auhauhauaha

      • SirNiXXon

        Como seria bom se o Amigo tivesse tantas opções de bancos/cartões que pudessem transferir pontos para ele quanto os concorrentes, né? Mas não tem.

    • Carlos Souza

      Calma gente… não se pode nem ser sarcástico e zoar um pouco o Smiles aqui no MD não? auhauah

    • Carlos Souza

      Eu devo a minha vida de mochiladas ao MD rsss….e acho que devem divulgar tudo mesmo, agora que tá uma piada esse Smiles..isso tá rs

  • Leandro Alves

    Sera que tem alguem que ainda cai??? Recebi um email deles de uma promocao inperdivel pra miami por 35 mil milhas cada trecho 🙂 Parece piada, acho que esse programa devia ser extinto e voltar a nao ter nada e reduzir preco bilhete que a Gol ganha mais.

    • what_the_hell??

      Amigo, procura passagem pra Buenos Aires em janeiro que você vai ver que eles estão cobrando simplesmente 80mil milhas por trecho! 160mil ida e volta por pessoa! Fiquei sem acreditar quando vi!
      Nessa tocada, 35 pra miami tá de graça!!!

      • Leandro Alves

        Nesse Smiles nada ta tao ruim que nao possa piorar, nossa missao eh avisar a cada pessoa do engodo que eh esse programa e esse clube smiles, eu ja tirei uns 5 pessoas dele.

        • Carlos Souza

          Acho que já consegui salvar uns 10 a 12 dessa armadilha maldita.

      • Natalia

        que pena pra vocês.. pois eu vou à Santiago por 10 mil cada trecho 😉 bye byeeeee (ah, semana do saco cheio – outubro)

        • Cristiano Tenório

          E ainda acha que foi lucro né? Rsss…. Esse valor pra mim é normal.

          • Vinicius

            Verdade, muito bobinha. GRU ou GIG ou SSA para Santiago sempre foram 10 mil hahahaha.

        • Carlos Souza

          Gente…carinho com a colega…um dia ela chega lá rsss

    • Mendonça Júnior

      PARA REFLETIR

      Também sou Smiles Diamante Leandro, mas ainda vejo duas coisas que somente o Smiles concede e que ainda faz compensar o programa: a possibilidade de stop over e open jaw gratuitos. Veja: agora no mês de dezembro irei para a Europa com a Alitalia. Os trechos foram assim emitidos:

      1. IDA: FORTALEZA – GENEBRA, fazendo stop over de 7 dias em Roma;
      2. VOLTA: FLORENÇA – FORTALEZA, fazendo stop over de 4 dias em Berlim.

      Desta forma, fiz dois stop overs e ainda aproveitei o open jaw. É como se tivesse emitido 4 bilhetes (FOR-FCO, FCO-GVA, FLR-TXL, TXL-FOR) ao preço de um bilhete ida e volta. Paguei um total de 70.000 milhas.

      AGORA VEJA O PULO DO GATO:
      Imagine que eu não tivesse nenhuma milha sequer no programa Smiles. Aproveitando uma promoção frequente que eles fazem (a de compra de milha com 65% de desconto), eu gastaria R$ 1.715,00 para adquirir as 70.000 milhas.

      VAMOS MAIS ALÉM:

      Se combinássemos essa promoção com outra que vigeu até o mês passado, na qual 15% das milhas resgatas voltavam à conta do participante, a quantidade de milhas necessárias seria 59.500, já que 10.500 (o equivalente a 15% sobre 70.000 milhas) retornariam à conta.
      O custo dos bilhetes, portanto, seria de R$ 1.457,75, ou o equivalente a EUR 332,62 (considerando a cotação do câmbio oficial do Euro de ontem, 05/10/2015, que fechou com o valor de venda de R$ 4,3825).
      Por fim, lembre que minha viajem será no mês de dezembro, considerado altíssima estação na Suíça, por exemplo, notadamente na região dos Alpes, para onde irei. E não vai ser na primeira quinzena, mas na segunda.

      MINHA CONCLUSÃO:

      Não importa como o mercado esteja, o quão ruim se mostre a economia. Sempre haverá dois lados: os daqueles que reclamam, reclamam, e só reclamam; e daqueles que, até reclamam, mas, mais do que isso, encontram soluções.

      Como já pude comentar aqui em outra oportunidade, desde muito novo sou viajante. Não! Não sou rico! Nem perto disso! Só aprendi a viajar muito com pouco. Só viajo com milhas. Pago passagens, hotéis… Até para comer dá. E aprendi a acumular muitas milhas. Tanto é assim que já estou na principal categoria em três programas de milhagem de companhias aéreas, sendo que em duas delas nunca fiz um voo sequer pagando. E, dessas duas, em uma delas sequer pisei o pé no avião.
      Os programas de milhagem, cartões de crédito e demais parceiros a cada dia alteram as formas de acúmulo e resgate. Mas ao invés de — apenas — reclamar faço algo melhor: descubro novas maneiras de acumular ou de resgatar, montar roteiros de forma mais eficiente. Enfim, para mim sempre valerá à pena!
      Fica a dica.

      • Mendonça Júnior

        Ah, essa foto aí do meu perfil foi em Fernando de Noronha, cujas passagens foram adquiridas por 4.000 milhas Smiles cada trecho. Viajei agora em agosto.
        E, antes que possam dizer que sou defensor do Smiles, não sou. Para mim não há a galinha dos ovos de ouro. Já conseguir barganhas por meio do TAM Fidelidade, como por exemplo, FORTALEZA – SANTIAGO por 3000 milhas. Mas como a polêmica está em torno do Smiles, apenas quis apresentar minha manifestação.

        • Carlos Souza

          Também fui pra Noronha em promo do Smiles por 8 mil milhas ida e volta… 2 vezes, independente de promos isoladas e assentos como agulha no palheiro… é o pior PROGRAMA DE MILHAGEM da atualidade.

          • EIion Tallet

            Eu também já viajei de Salvador a Manaus por 0,50 (cinquenta centavos de real) naquela antiga promoção da GOL hahahaha… Quero ver hoje conseguir isso. É o mesmo que falar que vai pra Noronha por 8.000 (saindo de onde? Recife? Natal?) aliás se for de qualquer uma dessas cidades sempre tem promoções comprando por menos de 200 reais… Ou seja qual vantagem? Obs.: Não estou desacreditando em você, apenas tentando entender as vantagens…

          • Carlos Souza

            Saindo do Rio é uma grande vantagem meu camarada… não fosse assim: Adeus Noronha rs

        • Fernando-RJ

          Na verdade como tudo na vida, os que melhor administram seus recursos, tiram deles os melhores retornos. Seu exemplo é emblemático. O negócio é descobrir como tirar o melhor pelo que se paga. Parabéns!

          • Mendonça Júnior

            Obrigado, Fernando.

          • Bruno

            Realmente Mendonça, parabéns.
            O programa piorou bastante, mas realmente às vezes rola coisa boa por exemplo acabo voltar de viagem de São Paulo a Manaus por 4 mil na ida e volta de Belém por 6 mil na volta… Considerando que peguei aquele valor de R$ 210 por 10.000 milhas foi interessante para mim.
            Agora Clube Smiles já cancelei porque acho que o valor novo de R$ 35 por 1000 não compensa.

          • Mendonça Júnior

            Obrigado, Bruno.
            Que bom que você também tem conseguido ótimas ofertas.

        • what_the_hell??

          Minha opinião: todos progamas tem, excepcionalmente, bons “achados”! Tanto gol quanto Tam, Azul, Avianca, sempre aparecem alguns achados! Acho que ninguém discorda disso, Mendonça!
          Outro ponto que acho que todos devem concordar é que TODOS os programas de fidelidade pioraram ultimamente, sem exceção! O passado onde qualquer vôo para a América do Sul custava no máximo 15mil milhas já acabou!
          Mas dentre as nossas opções tupiniquins, o Smiles passou, na MINHA OPINIÃO, de melhor opção, para a pior opção!
          Já emiti muitas passagens pelo Smiles no passado (até 2 anos atrás, mais ou menos), mas de lá pra cá sempre que vou emitir, procuro em várias datas possíveis, mudo os trechos, e simplesmente não encontro nada com preço razoável pelo Smiles!
          Como disse antes, um bom termômetro disso é o mercado de milhas: tente vender milhas da Tam e da Smiles, pra ver quanta diferença (mais de R$ 300 na Tam e menos de r$180 no Smiles).
          Mas o ideal mesmo é tentar encontrar esses “achados”, como você bem disse, seja em qual companhia for!
          Outra coisa que dificulta muito no Smiles é a dificuldade no sistema de busca nas cias parceiras!

      • Carlos Souza

        Comentamos sobre generalidades e não casos excepcionais… também viajo muito com milhas e sou Status Top no Tudo Azul, no Multiplus, no Millemiglia, no Amigo, no próprio Smiles, no lifemiles e AAdvantage… ainda sim ” O PIOR PROGRAMA ,HOJE EM DIA, É O SMILES”.

        • Mendonça Júnior

          A questão é que essas excepcionalidades, para mim, sempre são as regras, ou seja, sempre viajo com ótimos valores em milhas, seja qual programa for.
          Respeito sua opinião, pois provavelmente para você o smiles deva ser o que menos compensa, talvez por conseguir melhores ofertas em outras companhias.
          Como consigo ótimas opções, ainda acho que vale à pena, não somente o smiles, mas os programas como um todo.

          • Natalia

            Carlos é o típico brasileiro que só sabe reclamar da vida rs Eu irei também para Joao Pessoa, saindo de Brasília por 10 mil cada trecho em novembro. Destino que é sempre MUITO caro as passagens..

          • EIion Tallet

            Pra vosso conhecimento o programa amigo está com passagens pra João Pessoa por 7.000 milhas, acabei de emitir uma agora saindo de SP.

          • Carlos Souza

            Minha fiaaaa..eu fui pra JP duas vezes pagando 76,00 o trecho saindo do Rio pelo antigo leilão da Gol que acabou em julho desse ano! Procuro tirar o melhor proveito em tudo, isso não faz de mim um reclamão, porém mais um “da maioria” que entende o Smiles como o pior programa das cias brasileiras na atualidade! Deu pra entender?!

          • Carlos Souza

            OK…então o Smiles pode ser o melhor ” PRA VOCÊ”… o mesmo não se aplica à maioria!!! right??!!!

        • Natalia

          que pena você é azarado ! ahauhaahu

          • Carlos Souza

            Eu sou azarado??? auhauahua que Deus me permita mais uns 10 anos desses azares em viajar auhaua

      • Natalia

        PARABÉNS pelo comentário! Sou totalmente de acordo.. eu aproveitarei muto a parceira smile Alitalia nos meus deslocamentos dentro da europa, por 12.500 os trechos saiu mais barato que as passagens de trens..

        • Mendonça Júnior

          Obrigado Natalia.
          Outra coisa que também vale à pena: emitir bilhetes para trechos domésticos na Europa e EUA, ainda mais hoje em dia, em tempos de dólar e euro nas nuvens.
          Você também tem conseguido, assim, aproveitar bem suas milhas.
          Parabéns.

        • EIion Tallet

          O que adianta emitir um trecho interno na Europa que custa muitas vezes U$ 1.00 + taxas por 12.500 milhas? Queria entender essa lógica de vocês!

          • Natalia

            Você já foi à Europa??? rsrss

          • EIion Tallet

            Se a pergunta for pra mim… Já fui inúmeras vezes a Europa e tanto que estou lhe falando que existem passagens nas proncipais cias aéreas (Air France, KLM, Ibéria) que muitas vezes custa U$ 1,00 (isso mesmo 1 dólar) + taxas. Emitir por 12.500 milhas + taxas (é lá grande negócio?) me explica!

          • Vinicius

            1 dólar eu nunca vi. Mas já viajei várias vezes por menos de 20 euros para vários países pela easyjet.

          • Carlos Souza

            Air Berlin, Air Europa, fora as conhecidas low costs já cansaram de fazer promos a 1 dólar ou 1 Euro.

        • Carlos Souza

          Pq é azarada, pois se soubesse fazer…teria economizado muito mais pela Europa!!! azares à parte rs

      • EIion Tallet

        Poderia compartilhar suas dicas consideradas os “pulos do gato”? Porque falou que tem programas de milhagens sem nunca ter pago uma passagem (ainda com status avançados)… Acho que isso interessa a muita gente inclusive a mim! Na humildade!

  • Gustavo Junior

    Estão de brincadeira né? Só pode ser.. Smiles é uma piada de muito mal gusto…. se arrependimento matasse eu já estaria morto, pois a uns 3 meses atrás tive a opção de transferir meus 40 mil pontos do cartão, e fiz a péssima escolha pela Smiles… eu deveria ter escolhido a Multiplus, que não é nenhuma maravilha, mas pelo menos ainda existem trechos coerentes… Estou cheio de milhas na Smiles e não posso usar, pois a quantidade de milhas é absurda….

  • what_the_hell??

    Creio que ninguém cai mais nessa furada não!
    Essa estratégiá só cola no começo. Primeiro incharam o povo de milhas com Clube smiles, venda de milhas com bons descontos… Depois, quando a conta de todos estava recheada de milhas, colocam as passagens a preços estratosféricos!
    Agora que estamos todos cheios de milhas que não valem mais nada creio que apenas os desavisados caem nessa!
    E não adianta colocar duas passagens disponíveis por ano a preços interessantes que isso tb não serve de parâmetro pra nada!
    Por fim, acho que esse modo de pesquisa de passagens das parceiras em que a gente tem que pesquisar dia por dia tb faz parte dessa “estratégia”.
    R.I.P. Smiles!

    • Ricardo Mendes

      É verdade. Também cai no conto do vigário . É o que é pior já gerei uma reclamação no Smiles pois apesar de ter feito o cadastro prévio no site na data infirmada de 25/09 não foi creditado o bônus anunciado de 30% apenas as milhas correspondentes aos pontos transferidos . Lastimável !

  • Carlos Souza

    De pouco a pouco esse programa vai sumir!

  • Luiz Machado

    Alguém sabe se existe alguma promoção ativa desse tipo para Multiplus?

    • Leandro Alves

      Nao nenhuma, so pra azul e eh especifica. TAmbem estou esperando com pontos na caixa e santander pra ir multiplus.

    • Luiz, apenas no mês do aniversário do participante, ou seja, aniversariantes de outubro. Mas fique ligado no MD! Até o final do ano deve aparecer alguma promo.

      • Natalia

        Oi Leonardo, manda o link dessa promoção para aniversariantes de outubro por favor ?

          • Natalia

            obrigada Leonardo acabei de olhar, mas infelizmente nao aceita pontos do banco do Brasil :,(

          • Luiz Machado

            Leonardo, obrigado pela resposta. Você sabe me dizer se eles costumam lançar todo mês ou não tem data certa? Pergunto isso, pois procurando vi em julho, agosto, depois a do MD… todas que infelizmente acabaram.

            Estou querendo emitir um trecho por milhas que está com uma boa promoção, mas para isso teria que transferir as milhas (e me dá uma dor no coração transferir 80 mil pontos sem nenhum bônus)

  • Leandro Alves

    A melhor coisa pra quem tem milha la eh trocar por Mac Donalds antes que so der pra uma casquinha.

    • Carlos Souza

      auhauahau bouaaaaa! vou levar meus sobrinhos pra lancharrrr!!!! aeeeee Smiles…até que enfim vocês deram uma dentro rs

  • Ivan

    Além de todas desvantagens e deterioração geral do Smiles, todos amplamente discutidos neste fórum, acrescento mais um aspecto nefasto e pouco conhecido do programa: emiti um bilhete Smiles (GRU-POA-GRU) e diante de um imprevisto eu precisei alterar ou pelo menos cancelar. Daí descubro que alterações não são possíveis, e que o cancelamento acarretaria uma multa de R$ 240, ou seja, o preço de um voo normal. Fica a dica então para quem ainda procura “motivo para sorrir”.

  • Leandro Alves

    Gente ja imaginaram aquela pessoa daqui do MD que ganhou o milhao de milhas deles:) Deve ta dando pulos de alegria com essa tabela.

  • Raphael Hellan

    Para voces, qual o melhor programa de milhagem atualmente?

    • Menos ruim pra mim é o TAM Fidelidade.

      • Raphael Hellan

        Tenho o cartão smiles platinum, mas atualmente ta acumulando pouco, por causa do dolar alto, e as passagens ta um absurdo cada trecho. pensando seriamente em usar o q tenho logo, e concentrar meus gastos para o MULTIPLUS. o que achas? obg.

        • Acho que fazendo isso você conseguirá aproveitar bem mais os seus pontos, pq no Smiles ta complicado. Também tenho o Smiles Platinum por causa da anuidade grátis e tal, mas vou deixar de usá-lo e partir para a promoção do Santander, com a possibilidade de ter pontos em triplo, minha meta não foi tão absurda assim e vou investir lá.

    • Carlos Souza

      Não afirmo nada… mas atualmente tenho conseguido bons negócios com passagens nacionais pelo AMIGO.

  • Breno Vieira

    Só entro nas promoções da smiles pra ler o mimimi

    Pessoal gosta de reclamar =D

  • Leonardo Azevedo

    Leonardo Cassol, creio que colar o regulamento deixou o post longo e cansativo. Gostaria de sugerir que colasse apenas a parte que vc quer destacar, ou então colocasse o link.
    Mas parabéns pelo seu trabalho. Gosto muito dos seus textos.

  • Aloisio

    Na 365 fiz a transferencia mas náo ganhei… como náo printei a tela, dancei.

  • kleber silva

    quem é doido de transferir pro Smiles???
    no shopping smiles as milhas também não valem nada 35 mil por um secador de cabelo.

    • EIion Tallet

      Um sacado que custa R$ 29,90 no extra ou no carrefour.

  • Thalitta Sousa

    Qualquer companhia cobra isso,ja recebi esse tipo de cobrança da queridinha Tam, todas estão no mesmo barco

  • Bruno

    Sem chances nem com 1000%

    • EIion Tallet

      Eles te dão 1000% e cobram 100000% pra emitir uma passagem.

  • Cristiano Tenório

    O Smiles virou um programa só de acúmulo. Milhares de promoções pra acumular e zero pra trocar. Será que ainda tem gente que cai nessa de “promoção”?

  • Flavio Nichitchan

    Quem é o louco que manda pontos pro Smiles??????

  • Carlos Souza

    Gente…todo mundo é livre pra colocar sua milha onde quiser uai rs!!! O fato de várias pessoas que são expert em programas do tipo afirmarem que é o pior programa no Brasil hoje em dia…eu eu assino também, você pode transferir pra onde for mais conveniente; agora se cada um for falar de casos isolados aí complica.

  • Carlos Souza

    Perfeito…