Smiles oferece 60% de bônus nas transferências + 20% das milhas de volta!

Leonardo Cassol 10 · outubro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles lançou uma nova promoção que oferece 60% de bônus para os clientes que transferirem a partir de 10 mil milhas para o programa (o mínimo de transferência pode variar conforme a regra de cada banco). Para participar, é necessário se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência até 16 de outubro. Além disso, quem participar e emitir passagens com milhas em qualquer parceira Smiles até 16 de outubro receberá de volta 20% de milhas bônus sobre a quantidade utilizada no resgate.

A oferta vale para todos os cartões de crédito de todos os bancos parceiros e clientes Livelo, exceto cartões Smiles co-branded (que transferem automaticamente) e Netpoints.

Os 20% de milhas bônus de volta valem ao emitir o bilhete aéreos de 10 a 16 de outubro de 2017, sendo 100% de milhas (Miles & Money / milhas e dinheiro não será válido). Não há restrições para o período de vôo. O resgate, para ser bonificado, deverá ocorrer na mesma conta Smiles do participante que realizou a transferência.

Importante: as milhas bônus serão disponibilizadas até 30 de outubro e terão validade de 6 meses, inclusive as milhas bônus de volta. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Para clientes Itaú serão aceitas apenas transferências efetuadas pelo site do parceiro.

No caso de participante cadastrado no Conta Família, para se tornar elegível o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo participante que realizou a transferência. Ainda no caso da Conta Família, se um membro aderir à promoção Transferir Milhas do Cartão, o administrador da conta recebe as milhas transferidas e o bônus de 60%. Além disso, é também o administrador quem pode emitir passagens durante a promoção e receber de volta, em até 10 dias úteis após o término da promoção, o bônus de 20% sobre o valor total do resgate.

Para computo do mínimo de transferência não será considerada a soma de transferência de Bancos e/ou Programa de pontos diferentes, ainda que sejam administrados pelo mesmo Banco.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes ou que venham a ser lançadas.

Mais informações na página da promoção.


Promoções de milhas pelo App do Melhores Destinos

Receba promoções de milhas e programas de fidelidade como essa, no exato momento em que forem publicadas, através do app do Melhores Destinos! O aplicativo para celular é gratuito, está disponível para celulares Android e Apple, e agora permite configurar que tipo de conteúdo você deseja receber alertas, como, por exemplo, ofertas de milhas e de cartões de crédito.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.