Smiles oferece 35% de bônus para transferências de cartão para clientes Ouro, Diamante e Clube Smiles

Leonardo Cassol 27 · outubro · 2015

O Smiles lançou uma promoção que oferece 35% de bônus para transferências de pontos dos cartões de crédito parceiros realizadas entre 27 de outubro e 3 de novembro de 2015. A oferta é válida apenas para clientes Clube Smiles ou cartões Smiles Ouro e Diamante que se cadastrarem previamente na promoção. Não há quantidade mínima requerida para receber o bônus, exceto o mínimo determinado por cada cartão de crédito. O crédito das milhas bônus será efetuado até o dia 17 de novembro de 2015 e a validade do bônus será de 6 meses.
Smiles-Sorriso

Quem acompanha o Melhores Destinos com frequência sabe que sempre que há promoções desse tipo ressaltamos a importância de se definir um objetivo para o uso das milhas antes de transferir os pontos para os programas de fidelidade. Isso porque, por mais vantajosa que seja a bonificação, a variação dos preços de resgate de passagens com pontos tem sido muito grande, e objeto de muitas reclamações por parte dos nossos leitores. Portanto, é importante pesquisar sempre! Há ainda a proximidade da vigência do Novo Regulamento do Smiles, que pode alterar ainda mais a estrutura de resgates de milhas pelo programa.

Regras da promoção:

  • Os Participantes Clube Smiles, Diamante ou Ouro, que se cadastrarem na promoção e transferirem pontos de 27/10/2015 a 03/11/2015, ganharão uma bonificação equivalente a 35% em milhas Smiles sobre a quantidade de milhas Smiles creditadas.
  • Para se tornar elegível ao recebimento das milhas Bônus, o Participante deverá aderir à Promoção no hotsite Smiles no Período de Vigência, sendo certo que somente são elegíveis os participantes que realizarem o aceite da Promoção antes da transferência dos Pontos. Não serão elegíveis para esta Promoção os Participantes das Categorias “Smiles” e “Prata”, a não ser que façam parte do Clube Smiles.
  • Serão considerados participantes Clube Smiles, aqueles com cadastro ativo no Clube Smiles aqueles que, durante o período de vigência da promoção, estiverem com o pagamento das mensalidades do Clube Smiles em dia. O Participante pode consultar os planos e valores relativos ao Clube Smiles e demais condições por meio do site www.smiles.com.br/clube-smiles.
  • O Participante deverá consultar a regra de conversão de Pontos em Milhas Smiles utilizada pelo banco emissor do respectivo Cartão no Período de Vigência da Promoção.
  • Durante o período de vigência, todas as transferências serão bonificadas.
  • As milhas Smiles transferidas terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, enquanto que as milhas Bônus serão válidas por 6 meses, a partir do momento em que forem creditadas na conta Smiles do participante.
  • Somente as milhas Smiles obtidas por meio de transferências dos pontos dos cartões de crédito de bancos emissores Parceiros da Smiles, dentro do período de vigência, serão válidas para a Promoção. As Milhas Smiles obtidas por meio de outras formas de acúmulo tais como pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acumulo de voo, não poderão ser utilizadas nesta promoção.
  • Esta promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
  • Cancelamentos e reembolsos das Milhas Smiles transferidas, compradas ou das Milhas Smiles bônus não serão permitidos.

Mais informações e link para se cadastrar, na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Henry

    Se prepare para:
    – receber 35% de bônus do Smiles;
    – ver a tabela de resgate aumentar pra lá de 100%….(como já aumentou nos últimos 12 meses)…
    Bônus Smiles = ouro de tolo…

    • Fernando

      Isso está igual a previdência brasileira. Contribua por anos e na hora de receber, cadê?

  • YuriBF

    6 meses é osso…

  • Rene

    A Smiles ainda não entendeu o problema não é mais acumular milhas e sim os resgates que ficaram astronômicos, ainda há tempo de corrigirem os erros deste ano, mas cada vez mais estão perdendo a nossa confiança

  • kleber silva

    kkkk pegadinha do malandro de novo!
    o smiles ainda não caiu a ficha que não somos idiotas.

    • what_the_hell??

      Tem gente q não acompanha o MD!

  • Robson

    Sou do clube Smiles desde o inicio, moro em São Luis-MA, não é um centro econômico, mas, existe pessoas com muito interesse em viajar e aproveitar milhas, só que infelizmente essa empresa caiu em descredito comigo, eu que antes incentiva familiares a entrar no clube Smiles, hoje digo que fujam. Estou utilizando todas as minhas que ainda tenho pra partir para outro programa que seja mais favorável para minha região. É uma pena que o Smiles resolveu seguir esse caminho, uma vendedora de milhas e que não retribui de maneira satisfatória justamente as pessoas que fazem ela uma empresa, nós. Minha sugestão é que todos cancelem o clube smiles assim essa empresa voltará a ver seus clientes (associados) como pessoas que devem ser valorizados.

  • VLB

    Nem pensar!

  • Feliciano Martins

    Uau! Que promoção maravilhosa! Estou impressionado!

  • Henry

    Fui fazer uma simulação para voar Rio de Janeiro para Fernando de Noronha… no mês de maio…justamente um mês de baixa temporada..
    Putz..o Smiles está pedindo quase 40.000 milhas por trecho…
    Cada vez mais me convenço que eles estão exigindo este absurdo de milhas para zerar a dívida que a Gool tem com o Smiles…de mais de R$ 1 bilhão…ao mesmo tempo em que o Smiles quita a dívida com seus associados..
    Deste jeito, muitas pessoas não vão conseguir emitir nada e as milhas vão expirar,ou pior ainda, vão ter que usar aquela porcaria do Smiles Shopping..
    Isso tá me cheirando a golpe…

  • Henry

    Vejam o que o Smiles fala a respeito do convênio com o Le CLub:

    “…

    Regras para Acúmulo

    Veja como funciona: 4.000 pontos Le Club Accorhotels = 2.000 milhas Smiles (transferência válida apenas para lotes de 4.000 pontos Le Club Accorhotels).

    Se preferir, você tem a opção de manter o envio automático dos seus pontos Le Club Accorhotels para o Smiles, ou seja: a cada 4.000 pontos Le Club Accorhotels que você acumula, o sistema envia automaticamente 2.000 milhas Smiles para você. É muito mais prático.

    Regras para Resgate

    Clientes Smiles podem fazer o resgate através do Shopping Smiles.

    “..
    Notaram que as regras para resgate eles não falam que é 4.000 milhas para 1.000 pontos Le Club ???

    • Henry

      Esta é a malandragem deles.. quando é prejudicial, eles não são claros e transparentes…

      • what_the_hell??

        Em épocas de ouro eu transferi para a Accor um bom numero de pontos Multiplus na paridade 1:1! Essa sim foi uma boa promoção!
        Fui Accor platinum por um bom tempo e usei muito bem esses pontos! Saudades de um tempo q não deve voltar mais…

  • Daniel T. Santos

    Eu cancelei meu clube smiles também, não faz sentido de fato fazer parte do clube ou até mesmo comprar milhas ‘avulsas’ do programa. Mas isso nada tem com valorizar (ou não) os clientes. Não me sinto desvalorizado pelo smiles só porque a tabela de resgate de milhas é maior que os concorrentes.

    • Henry

      Eu tb concordo contigo… não acho que seja o caso de ser desvalorizado…
      Dar bônus de 20/30/35% e tempos depois aumentar a tabela de resgate em 100% realmente não é caso de desvalorizar o cliente, mas enganá-lo mesmo…

    • Tarcísio Medeiros

      Eu me sinto desvalorizado a cada vez que reclamo no facebook deles sobre as passagens da Aerolineas Argentinas para o interior que simplesmente sumiram e ao invés de ao menos serem sinceros, mandam respostas automáticas dizendo que as passagens estão sujeitas a disponibilidade, e repetem a mesma mensagem quando pergunto como é possível que TODAS as passagens de TODOS os destinos da Aerolineas (na época nem Buenos Aires tinha).

      Me sinto desvalorizado quando paguei R$ 150 pra migrar pro Clube Smiles 5000 e só porque digitei um número errado no cartão (eu não aceitei regulamento novo) e eles me “migraram” pra nova promoção que ao invés de 5000 ganhava míseros 500. Assim como na conta da minha mãe eles demoraram quase 3 meses pra creditarem essas milhas bonus, e eles também não tinham creditado na conta do meu pai.

      A qualquer momento que você realmente precisar do Smiles, eles te virarão as costas. Mudou do vinho pra água (porque perdeu qualidade, e não ganhou, hehe)

  • EIion Tallet

    Smiles perdeu a confiança de nós clientes… Lamentável, enquanto não mudarem, não transfiro nada pra eles.

  • Ernesto P

    Continuando momento indignação Smiles. Alguém viu a nova política de taxa de embarque para voos que não tenham origem no Brasil???? Um Dubai-Bangkok que paguei há 1 mês 90 reais de taxa hoje está mais de 600 reais. Qualquer voo internacional fora do Brasil custa 600, 700, 800 reais de taxa de embarque. E não adianta falar que é taxa de combustível que as companhias cobram da Smiles, porque para emitir o mesmo trecho com a American Airlines com milhas, a taxa não é de 600 reais não. É de menos de 30 dólares. Isso fora a nova política de extinção da tabela de pontos dia 20 de novembro. Está inviável. Lamento, mas Smiles, RIP.

  • Gustavo

    Para transferir para o Smiles só com bônus acima de 100%. Eles tem coragem de cobrar 35.000 pontos por um trecho entre Fortaleza e Manaus. Absurdo! É por isso que cancelei o Clube Smiles e o meu cartão de crédito Smiles. Não vale a pena!