Smiles oferece 35% de bônus para transferências de cartões de crédito acima de 10 mil milhas!

Leonardo Cassol 2 · março · 2016

O Smiles lançou uma promoção que oferece 35% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito realizadas entre 2 e 13 de março. A oferta vale para clientes Clube Smiles, ou cartões Diamante e Ouro. Os demais clientes ganham 30% de bônus. A validade das milhas será de 3 a 5 anos conforme a categoria do cliente no programa. As milhas bônus, como já é padrão no Smiles, terão validade de apenas 6 meses. O bônus será disponibilizado em até 10 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até 25/03.

Importante: para receber o bônus é necessário se cadastrar e aceitar o regulamento antes de realizar a transferência.

smiles-bonus-transferencias

Como sempre alertamos, antes de transferir pontos do seu cartão de crédito para qualquer programa de fidelidade, é importante pesquisar e comparar as opções de resgate oferecidas, considerando os seus objetivos. A diferença no custo de resgate pode ser muito superior ao bônus concedido.

Mais informações na página da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Gabriela Rezende

    Nem se desse 100% de milhas. Deus me livre da Smiles!

  • Rodrigo Aguiar

    Por uns 500% até que ficaria viável heim!
    Acorda Smiles!
    Adorei uma propaganda da TAM onde se diz: Miami ida volta na Concorrente 70.000milhas, na TAM 32.000 milhas! Menos da metade!! 🤔🙄

    • Henry

      E o detalhe é que na TAM geralmente eles colocam o período.. tipo de março até junho e em praticamente todos os dias você acha disponibilidade..
      Já na “concorrente”, você tem que ficar catando a disponibilidade e depende daquela cia. lá dos EUA liberar umas migalhas……
      A “concorrente”, em verdade existe para financiar o buraco da cia. aérea cor de abóbora…

    • Eu adorei esse comparativo também.

    • Flavio M. Brilhante

      O problema da TAM, que eu vejo, é voar usando milhas dentro de outros países ou continente, como voar dentro da Europa ou da Ásia. Por exemplo, pelo SMILES consigo viajar para qqr cidade grande da Europa usando milhas (gerealmente 12500pts), partindo de Paris ou Amsterdã. Na Ásia e EUA, a mesma coisa. Já na TAM não consegui encontrar. Isso procede mesmo? Ou eu que não consegui encontrar?

      • Rodrigo Aguiar

        Tem q analisar bem mesmo….. Resgates na TAM para trechos dentro da Europa vc consegue pelo Tel, ja tentou?

        • Flavio M. Brilhante

          Rodrigo, confesso que não tentei porque pelo site da sempre que não há voo disponível. Achei que realmente não havia disponibilidade através do Multiplus. Mas obrigado pela dica, vou tentar com eles por telefone.
          Porque nisso o smiles leva grande vantagem direto pelo site. Passagens de várias cidades da Europa, com voo direto e poucas milhas.

          Obrigado Rodrigo.

  • Henry

    O programa foi “rebaixado” pelos associados e agora é “programa de fidelidade” sem grau de investimento… risco altíssimo de explodir junto com a aérea controladora…
    Então, agora só se pagar ágio de 500%…

  • bruno miranda

    Porque tanto ódio com o smiles?

    • João Rubens Nogueira

      Pelo simples fato deles reajustarem a tabela sem nos avisar! Do dia pra noite! tem resgates que custavam 100 mil passaram a 300 mil! Mas agora voltou pra 100 mil pois era absurdo! Imagina se vc tivesse juntando milhas pra esse resgate! Etihad pra Ásia de econômica passou de 80 mil pra 110 mil! Com 110 mil vou de executiva pra lá com milhas TAM!
      Esse é nosso ódio!
      Qatar passou de 100 pra 170 em executiva! Vou com 110 mil com a qatar pra lá pela multiplus!
      Vou rapa tudo de lá pro EUA com delta que ainda vale um pouco a pena e adeus smiles! Só multiplus!
      Temos razão para odiar o suficiente???

    • Patrick Ferreira

      pelo simples fato de não consiguir emitir passagens com Aerolineas.

    • Fabio

      Porque eh um pessimo programa de fidelidade

    • Henry

      Não se trata de ódio…
      Acho que você não acompanhou o que o Smiles fez com as pessoas que acreditaram nas mentirinhas deles… davam bônus de 20/30% e dois meses depois aumentavam, sem aviso prévio e de forma ardilosa, a tabela de resgates em 100%… eles faziam isso para enganar as pessoas…claramente usavam táticas nefastas… golpe no mercado.. e tudo isso para que ?? para enviar mais de DOIS BILHÕES de reais para tapar o buraco da Gool…
      Esta grana não era para isso e sim para eles poderem comprar passagens com as parceiras nos cobrando quantidade de milhas razoáveis e não a roubalheira que fazem hoje…
      As pessoas não odeiam o Smiles.. apenas se sentem enganadas, ludibriadas por eles…
      Se você acompanhasse o que eles fizeram, talvez você tivesse ódio… nós não… nós apenas nos reservamos o direito de alertar as pessoas sobre as práticas desleais e desonestas do programa…
      Se por um lado nós não odiamos, também não tem trouxa para dar a outra face para o Smiles dar po—–….

    • Henry

      Alô MD.. por favor libera o meu comentário ???

    • Henry

      Já tentou seguir a carreira de comediante ??? tá de brincadeira, né ???

      • bruno miranda

        Não, sou apenas desinformado mesmo, tenho uns pontinhos no cartão que estão pra vencer e preciso escolher para aonde passar, da ultima vez usei o Smiles e rendeu bem mas pela resposta do João Rubens Nogueira vi que não compensa mais.

        • Gabriela Rezende

          Passe pra Multiplus. Melhor programa de milhas do nosso país atualmente. A Smiles tá TRISTE. Valores absurdos pra resgate de passagens.

        • Henry

          Bruno…. quantos pontos você tem no cartão ?? você vai viajar sozinho ou com quantos acompanhantes ?? para que destinos pretende ir..
          Só para você ter uma noção:
          – Multiplus tem feito promoção de ida/volta a 36k para os EUA, de 10k até 18k no Brasil..
          – Amigo (Avianca), tem feito promoção para Brasil, a 8k, ida e volta..
          Retorna a informação que, de repente podemos te ajudar..

          • bruno miranda

            Não sou milheiro nem viajante frequente, tenho pouco mais de 30 k para passar, não tenho destino certo para esses pontos, vou usá-los para voos nacionais, conforme for achando promoções ou para ir para SP para pegar um voo para o Japão em novembro, que será para três pessoas. Pelo que você disse talvez compensa Avianca para mim…

          • Marcos

            Uma dica é passar para o Accor rede de hotéis.

    • Pq ele só sabe vender milhas, nada mais.

    • Tatiana Masaad Nequete

      Também estou juntando as últimas milhas para me livrara dessa porcaria da Smiles. Pior programa de fidelidade de todos, disparado. E sem contar que snao os resgates menos vantajosos entre todas as companhias (contando elas por elas, as milhas saem praticamente a mesma coisa que as passagens promocionais, sem NENHUMA necessidade de ser associado da smiles para conseguir uma passagem no mesmo preço). ADEUS SMILES!

  • Fabio

    Alguem ainda cai?

  • Marco

    Alguém sabe se Avianca, Azul ou TAM está oferecendo bônus para troca?
    Tenho milhas no cartão e gostaria de comercializar. Poderiam me indicar algum site onde consigo vender milhas?

  • kleber silva

    Nem a gol está honrando as passagens do smiles.só desavisados transferem pontos para smiles.

  • Thuane Rodrigues

    Nunca transferi pontos pra tam pq sempre achei mais caro que o smile, e dando uma olhada aqui nos coments to vendo que o negocio ta feio pra gol… alguem pode dizer mais sobre?

  • Marcio Correa

    Smiles…”tô fora”! E o ultimo a sair que apague a luz…..

  • Thomas Hisamura

    Smiles, to fora!! Nem se dessem 100% de bonus

  • Gabriela Rezende

    Thuane, a Smiles é uma verdadeira piada. Os resgates de passagens estão super inflacionados, absurdos. Não compensa transferir pontos pra lá… transferi pra Multiplus e consegui ganhar muito mais pontos em pouco tempo, além do que vou conseguir trocar por valores bem abaixo. Estava buscando Orlando pra Maio e achei por 18 mil pontos o trecho na Multiplus. Na Smiles o mesmo trecho não sairia por menos de 35 mil, e isso se estiver de promoção. Corra da Smiles.

  • Henry

    Mercado de ações reage a liberação do aumento de participação de cias. estrangeiras nas aéreas nacionais..
    Ações da Gol subiram 18% (posição às 12:15 horas)..
    De repente estão apostando que Delta vai aumentar participação na cia…

  • Aparecido dos Santos Norte

    Gool que é bom nada, só na trave.

  • Marcelo Henriques

    Smiles, tô fora! É inacreditavel como esse programa ficou ruim! É uma pena!

  • Patrick Ferreira

    alguem tem noticias das passagens com a parceira aeorolineas? tem 1 semana que tiraram todas as passagens do ar, o Melhores Destinos deviam entrar em contato com o Smiles pra possíveis explicações, porque a central de atendimento nada sabe, só fala pra eu ficar pesquisando

    • Realmente há problema e já tem tempo. O Smiles alega problema de sistema e não tem um prazo exato para resolver.

      • Patrick Ferreira

        Leonardo valeu pela resposta, vocês do MD teriam como entrar em contato com eles? porque to cansado das respostas padrão.

        • Thiago Ramos Pereira

          Leonardo Cassol: Vocês SINCERAMENTE acreditam na desculpa, para mim ESFARRAPADA, que o Smiles dá há meses sobre o sumiço dos voos da Aerolíneas ou tambem acham que isto está sendo feito de forma proposital? Lembro que foi publicado algo aqui no ano passado e o Smiles dizia que em breve o problema seria resolvido mas até agora nada. Aproveitando o tema, na teoria eu posso emitir passagens para qualquer trecho que Aerolíneas voe ou seria basicamente GRU-EZE/AEP e/ou EZE/AEP-BRC? Pergunto isso porque tenho interesse, dependendo da quantia necessária de milhas, em emitir uma passagem entre Buenos Aires e Montevidéu para o fim do ano

  • Rafael Poggi

    Quaaaase tentador, mas aí lembor que tenho pouco menos do que 20K pra transferir, o que com o bonus daria uns 26K. Ai lembro que nem ponte aérea dá pra pegar com esse valor. Passo.

    • Marcos

      Encontrei GRU-SDU por 6 mil milhas para 27/4.

      • Rafael Poggi

        Parabéns pra você, que vai viajar numa quarta-feira.

  • Lucas Lobao

    Galera, tambem nao vamos exagerar.. comprei saindo de FLN por 9 Mil milhas aate Foz d eiguacu, com parada rapida em SP, porme a volta foram apenas 2 mil milhas e olha que sao dois trechos internos diretos!

  • Rafael Poggi

    Toda regra tem sua exceção.

  • Marcelo Domingues

    Bem… Estou viajando pela Ásia de executiva da Qatar com o smiles (32500 o trecho) e não estou achando ruim… 🙂 o problema é conseguir isso hoje…