Transfira 20 mil milhas para a Smiles e ganhe 50% de bônus + cupom para comprar até 60.000 por R$ 0,02 cada!

Leonardo Cassol 7 · agosto · 2017

A Smiles está com uma promoção de transferências de pontos de cartões de crédito onde o cliente que se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência de pelo menos 20 mil milhas para o programa até 13 de agosto vai receber 50% de bônus e mais um cupom para comprar até 60.000 milhas por R$ 0,02 cada.

A oferta vale para todos os pontos dos cartões de crédito dos bancos parceiros da Smiles, nacionais e internacionais, exceto Smiles co-branded e cartões Santander.

As milhas bônus e código promocional serão disponibilizados até 25 de agosto. O código promocional tem validade de 30 dias e as milhas bônus de 6 meses. As milhas adquiridas com o código promocional terão validade 12 meses a partir do momento em que forem disponibilizadas.

Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Também não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

Mais informações na página da promoção.

Veja também:

Smiles tem passagens com milhas reduzidas para o Panamá, Punta Cana ou San Andrés – clique aqui

Smiles oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos do Banco do Brasil – clique aqui

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Vilton Oliveira

    Dá pra apurar o motivo do Santander estar de fora das últimas promoções com o Smiles?

    • Vilton, parece que o Santander que proibiu os programas de fazerem promoções em o aval do banco. Acho que tem a ver com o fato dele fazer as promoções de super bônus dentro do Esfera, de um lado, e da negociação do valor que o banco paga pelas milhas junto aos programas, pelo outro.

  • Infelizmente não.

  • Sebastião

    Livelo participa??

  • Italo Silveira

    Show. 10k a 200 conto é sempre bem vindo. Até se fosse na Azul valia.

  • Agora virou lugar comum o Santander estar sempre fora das promoções mais vantajosas?!

  • Willyan Bontorin

    Boa promo!!!

  • Italo Silveira

    Leonardo, eu comprei 40 mil milhas com os 180% de bônus do cartão smiles, que é o máximo possível de compra anual. Por ter feito essa compra, será que me impediria de comprar esses 60 mil promocionais ao transferir os 20 mil?

    • É uma ótima pergunta. Vou checar com eles.

    • Bruno Morgado

      Fiz essa pergunta para eles na promoção passada e a resposta foi que não teria problema, porque a compra ocorre através de um voucher.

    • Rômulo Fernandes

      Consegue comprar normalmente, eu mesmo já comprei em outras promoções com o limite de compra “estourado”. Porque você vai comprar através do voucher promocional.

  • Jaime Darque Junior

    participa sim

    • Fred

      Onde você viu que participa?Estou querendo comprar mas estou com receio!

    • Renan Augusto Arboleda

      Tem certeza? Netpoints so ta valendo se entrar o bonus, caso contrario eh um tremendo tiro no pe.

  • RGleyson

    Essa vai ser com emoção, devido as ultimas transferências, dia 13 vai cair uma pontuação no clube livelo onde vou ter os 20k suficientes, é fazer essa na transferência no ultimo dia pro Smiles, não gosto de deixar pra fazer essas coisas no ultimo dia, vai que… né?!

  • Liliana Kaled

    Leonardo, tô tentando me cadastrar na promoção da Smiles.
    O cursor do campo do CPF pisca, mas ele não registra os números que eu digito.
    Pode me ajudar?
    Obrigada.

    • João

      Oi Liliana, será que você não precisa apertar a tecla NUM LOCK para destravar o teclado numérico?

      • Margarida Wanderley

        João, por favor quero transferir 20,000 pontos Livelo para o smiles nesta promoção para comprar 60.000, mas não consigo pelo livelo, será que acabou a promoção? Você poderia me ajudar?

        • A promoção está valendo. O que ocorre quando você tenta transferir pela Livelo?

          • Margarida Wanderley

            Leonardo a Livelo não foi notificado desta promoção e só tem uma promoção da smiles que dá bônus proporcional ao número de pontos transferidos. Ex: 20.000 pt 20% de bônus.

          • A promoção é da Smiles e não da Livelo. São promoções distintas. Você precisa escolher uma delas, se cadastrar e transferir.

          • Margarida Wanderley

            Leonardo, meus pontos estão na livelo e quero transferir pra Smiles, portanto é através da livelo.

          • Margarida Wanderley

            Leonardo, me cadastrei na promoção de bônus de 50% mais cupom, transferi 20.000 pontos e a Smiles fez o que eu ( temia ) me creditou na outra promoção e deu 20% de bônus, já reclamei e não resolveram, alegando que fiz cadastro nas duas promoções, estou pedi a promoção que me interessa ou devolução dos pontos. Por favor me ajude a resolver isso, quero comprar as 60.000 milhas Smiles

    • Liliana, tenta de outro computador. Se não conseguir tenta se cadastrar pelo telefone com a Smiles.

  • Aqui abre em português

  • Vale até dia 13.

  • Caio Martins

    Já postei isso em outro tópico, mas vou fazer isso nesse também pra ver qual tenho resposta mas rápida. Galera, vou aproveitar o tópico aqui pra tirar uma dúvida do CLUBE SMILES que tá na minha cabeça e não é de hoje… Vamos a seguinte situação hipotética: Faço a adesão ao Clube Smiles 2000 dia 11/08/2017. Logo seriam creditadas na minha conta 10 mil milhas (2 mil do clube e 8 mil bônus que caem na hora). Assim eu teria 10 mil pontos de imediato. Assim sendo, em 20/08/2017 acabou achando uma boa oportunidade e emito algo com essas 10 mil milhas que possuo para voar dia 25/09/2017. Desse modo, acabo viajando e, quando retorno, resolvo cancelar meu plano. O que a Smiles poderia fazer nesse sentido já que não teria mais milha alguma na minha conta? Alguém daria um help ai, por gentileza. Antes que venham responder com “mais um querendo se dar bem” ou “por isso que o país não vai pra frente”, ressalto logo que é apenas uma SITUAÇÃO HIPOTÉTICA que vislumbrei a uns tempos e nunca achei uma resposta pra isso. Aguardo!

    • João

      Oi Caio, você nunca mais poderá usar a sua conta Smiles, que ficará negativa. Não parece ser uma boa ideia.

      • Caio Martins

        Certamente é uma péssima ideia pelo visto. Mas além disso, qual eventual punição/cobrança que a Smiles poderia fazer? Ou – em tese – nada além disso?!

        • Deyvisson F. R. Almeida

          Me desculpe, não consigo não pensar maldade.

          • Caio Martins

            Um direito seu. Mas sempre tive essa dúvida porque não acredito que a mantenedora do Smiles também não tenha pensado igual a mim.

  • Daniel Pontes

    Alguém ja recebeu o cupom para compra das milhas?